Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4662

Lista de Usuários Marcados

Página 4662 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 36624162456246124652466046614662466346644672471247625162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.611 a 46.620 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #46611
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    https://www.em.com.br/…/alexandre-frota-e-eleito-deputado-f…
    Dá a bunda, cheira cocaína, , puxava bonde de torcida organizada, psl, moral e bons costumes e ta ai eleito
    É o que eu falo aqui quando comento sobre essas paradas, e o frota eleito provou isso.

    A moral e bons costumes do povo terminam quando colocam o pé na rua, isso ficou comprovado na hora de ir votar.
    Resultado: ALEXANDRE FROTA ELEITO EM SÃO PAULO.
    O POVO É HIPOCRITA.
    E ele é do PSL ainda!? O Bozo sabe que ele gosta de comer um travesti? rsrs

    A propósito, a física de Harvard, com quem o Ciro conversou um pouso naquele vídeo, e segundo alguns imbecis completos aqui do fórum fez passar vergonha alheia rsrs, elegeu-se com o apoio dele como a sexta mais votada:

    https://www1.folha.uol.com.br/poder/...ao-paulo.shtml

    Tem diferença de nível, não? Vcs acham que uma menina dessas se aproximaria do Bozo, ou do Frota (!?).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #46612
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Eu cansei de votar no menos pior, joguei a toalha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #46613
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Eu sempre confundo o Spinoza com o Fonteles kkkk
    Porra;

    vlw hein.

    Vou rever totalmente a minha postura no fórum.Na verdade,
    acho que vou me retirar e repensar totalmente a forma como eu tenho levado
    a minha vida.

    Obrigado, pelo choque
    de realidade.

    Spinoza, quer dizer
    Fonteles.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #46614
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    *CONSTITUIÇÃO*
    - Bolsonaro: respeito e obediência à constituição (pág 6)
    - Lula/Haddad: Estabelecer um novo processo constituinte para aumentar o poder do estado (pág 6)
    *PRESÍDIOS*
    - Bolsonaro: Prender e deixar na cadeia quem tiver cometido crimes (pág 30) e acabar com a progressão de pena e saída temporária (pág 32)

    Num item ele fala em respeito à CF e na outra propõe medida já definida como inconstitucional...

    Sobre respeito à Constituição, é bom lembrar também que o Bolsonaro já propôs aumentar o número de ministros do STF para 21 (de forma que ele nomearia 10 de uma vez só, medida de cooptação do Judiciário idêntica à tomada pela Hugo Chávez, a quem o "mito" já disse admirar, em 2004). Já o Mourão já falou em autogolpe e Constituição não democrática.

    E sobre impostos, o Bolsonaro promete zerar o déficit fiscal em um ano e ainda vai baixar impostos? Vai fazer o quê? Imprimir dinheiro? Ou vender as estatais todas por 50X o valor de mercado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #46615
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Eu sempre confundo o Spinoza com o Fonteles kkkk
    Porra;

    vlw hein.

    Vou rever totalmente a minha postura no fórum.Na verdade,
    acho que vou me retirar e repensar totalmente a forma como eu tenho levado
    a minha vida.

    Obrigado, pelo choque
    de realidade.

    Spinoza, quer dizer
    Fonteles.
    Não por favor, isso é um bug cerebral meu kkkk, vc não tem culpa nenhuma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46616
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Eu cansei de votar no menos pior, joguei a toalha.
    ja eu comecei agora, sempre votei nulo em todas as eleicoes da minha vida

    1a vez q votei em alguem foi no safado do aecio x dilma, pouco depois ele foi pego naquelas patifarias todas ne, eu quis ver ele preso antes do lula mas o safado continua pegando voto e tendo foro

    agora vai ser 17 na kbca sem nem pensar contra pt
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #46617
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Eu sempre confundo o Spinoza com o Fonteles kkkk
    Porra;

    vlw hein.

    Vou rever totalmente a minha postura no fórum.Na verdade,
    acho que vou me retirar e repensar totalmente a forma como eu tenho levado
    a minha vida.

    Obrigado, pelo choque
    de realidade.

    Spinoza, quer dizer
    Fonteles.
    velho, voce mudou mtooooo, vc era dos mais radicais aqui, era chato pra kct ate hehe, ai lembro que vc voltou de uma reuniao do psol abismado com tamanha lavagem cerebral do povo la e ficou mais light

    btw, o que rolou com o diego sestito? fiquei meio morto no forum e percebi que nao vejo mais ele postar, nem o aceone, nem o kalil, tche , quitaram tudo? ou tomaram ban?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #46618
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Fui de Ciro, Zema (não o conhecia e só depois vi o post do Picinin), anulei pra senador, e votei Novo na legenda estadual e PDT na federal,

    Segundo turno as chances de eu anular pra presidente são uns 90%, pra governador mesmo que o Zema não tenha muita coisa que chame atenção, pretendo votar nele de novo contra o Anastasia pra dar uma chance pro partido Novo...

    E a eleição de presidente pretendo até me afastar um pouco, pq dificilmente a campanha dos 2 vai pra algum lugar que valha a pena acompanhar...
    rbmrenato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #46619
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    *CONSTITUIÇÃO*
    - Bolsonaro: respeito e obediência à constituição (pág 6)
    - Lula/Haddad: Estabelecer um novo processo constituinte para aumentar o poder do estado (pág 6)
    *PRESÍDIOS*
    - Bolsonaro: Prender e deixar na cadeia quem tiver cometido crimes (pág 30) e acabar com a progressão de pena e saída temporária (pág 32)

    Num item ele fala em respeito à CF e na outra propõe medida já definida como inconstitucional...

    Sobre respeito à Constituição, é bom lembrar também que o Bolsonaro já propôs aumentar o número de ministros do STF para 21 (de forma que ele nomearia 10 de uma vez só, medida de cooptação do Judiciário idêntica à tomada pela Hugo Chávez, a quem o "mito" já disse admirar, em 2004). Já o Mourão já falou em autogolpe e Constituição não democrática.

    E sobre impostos, o Bolsonaro promete zerar o déficit fiscal em um ano e ainda vai baixar impostos? Vai fazer o quê? Imprimir dinheiro? Ou vender as estatais todas por 50X o valor de mercado?
    Isso daí só pode ser bravata. É impossível zerar o déficit fiscal em 4 anos, imagine em 1.

    Então, Picinin, o que você acha deste argumento, da revista The Intercept? Apesar de ser um veículo com tendências claras, eu acho que a crítica que o jornalista levantou é verossímil.



    "A campanha de Bolsonaro fala, por exemplo, em zerar o déficit primário – o prejuízo nas contas públicas – em 2019 e gerar um superávit no ano seguinte. Ou seja: Em 2017, o déficit primário foi de R$ 124 bilhões. Para 2018, a previsão é que ele chegue a quase R$ 150 bilhões. Isso é muito preocupante.


    Como Paulo Guedes fará isso é uma gigantesca incógnita. A única pista é quando ele diz: “Esse processo de redução de dívida será reforçado com a realização de ativos públicos.” Em outras palavras, venda de estatais e privatizações.


    Essa é uma afirmação que faz transparecer todo o despreparo da equipe de econômica de Bolsonaro.


    Qualquer cidadão brasileiro alfabetizado sabe que, após quase 40 anos de debates em torno da necessidade de privatizações no Brasil (algo que data pelo menos desde o governo Sarney), em apenas um ano de mandato (supondo que ele seja democrático) não é possível privatizar sequer o cafezinho servido nas repartições. Que dirá uma estoque de ativos capaz de gerar caixa da ordem de R$ 150 bilhões. Para se ter uma ideia, a venda de 80% da Embraer, em julho, rendeu apenas 10% desse valor – R$ 15 bilhões.


    Trata-se de uma mistura assustadora de inocência e ignorância.


    Mas o plano é ainda mais ousado. Fala-se em “reduzir em 20% o volume da dívida por meio de privatizações, concessões, venda de propriedades imobiliárias da União e devolução de recursos em instituições financeiras oficiais que hoje são utilizados sem um benefício claro à população brasileira.”


    Pois bem: a dívida pública brasileira é de R$ 3,7 trilhões. Os 20% descritos pelo plano equivalem a R$ 740 bilhões de reais – o dobro do valor da Petrobrás, que costuma ocupar o posto de maior empresa do Brasil, para se ter uma ideia.


    Não há possibilidade de se fazer um ajuste de R$ 150 bilhões no espaço de um ano através da venda de ativos da União. Então, como último e mais óbvio recurso, só caberá ao governo Bolsonaro (toc toc toc na madeira) reduzir gastos.


    Se assim o fizer, provavelmente produzirá a maior recessão de nossa história.


    Em uma economia mal saída da recessão como a nossa, um ajuste fiscal tão abrupto e de tal magnitude, implicaria numa derrubada ainda maior nos níveis de consumo e investimentos, públicos e privados, componentes fundamentais do PIB."

    https://theintercept.com/2018/09/20/bolsonaro-economia/
    Última edição por Fonteles; 08-10-2018 às 18:09.
    gekinganger and rbmrenato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #46620
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    E sobre impostos, o Bolsonaro promete zerar o déficit fiscal em um ano e ainda vai baixar impostos? Vai fazer o quê? Imprimir dinheiro? Ou vender as estatais todas por 50X o valor de mercado?
    Bom se fosse! Na verdade, se conseguir (congresso aprovar), vai vender as estatais todas a preço de banana, pra vender rápido, conseguir um caixinha pro governo (que cobre sim o deficit atual por uns poucos anos) e dar a ilusão pro povo de que as coisas estão melhorando. Ai o dinheiro das estatais acaba e estamos mais fodidos do que antes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados