Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4711

Lista de Usuários Marcados

Página 4711 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 37114211461146614701470947104711471247134721476148115211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.101 a 47.110 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #47101
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por andresantos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por andresantos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Fonteles tá clicking buttons geral, não tô entendendo mais nada.
    Este é o meu pensamento, bem esquematizadinho, para você não se perder:

    A) Eu não acredito que o Bolsonaro vai instaurar uma ditadura;

    B) eu acho que o governo dele será retrógrado, ultraconservador e ultra neoliberal. A qualidade de nossa democracia vai diminuir, mas isso não quer dizer que o Estado Democrático de Direito vai acabar;

    C) a qualidade de nossa democracia também diminuiria sob governo lulopetista. Mas em um grau menor do que o que vai ocorrer com o governo de Bolsonaro.
    Parece que o seu entendimento do que é a democracia esta meio distorcido ne?
    Antes de eu aprofundar minha opinião eu gostaria que vc escrevesse pelo menos 3 atos que provavelmente o governo Bolsonaro vai fazer e a consequencia será a diminuição da qualidade da nossa democracia

    No aguardo.
    OK, fique aguardando que eu já te respondo.
    Vcs esquerdinhas tem sorte. As vezes era melhor mesmo o Hadad ou o Ciro ganharem a eleição, eles não iriam diminuir os gastos publicos e o Brasil quebraria daqui uns 5 anos e todos, inclusive lacaios esquerdinhas sem noção como vc e o Peba iriam bater panela na rua, sem dinheiro, fazendo apenas uma refeição por dia.

    Tem aquele ditado ne: algumas pessoas so aprendem se ferrando
    kra eu pensei nisso por mto tempo, mto mesmo, desde qdo tiraram a dilma eu sempre achei q devia deixar ela la (eu fui contra o impeachment mesmo odiando o governo dela)
    obviamente iam falar que a culpa era da dilma e nao do pt, mas seja como for, o pt ia atolar o pais a tal ponto q talvez mta gente desistisse deles, mas ai entrou o temer e geral jogou um monte na conta dele (e olhe que ele melhorou mta coisa ainda mesmo sendo o merda que eh)
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    vai votar haddad Picinin? ou o voto eh secreto e vc nao abre?
    eu nao sei se ele vai de nulo ou haddad, mas com ctz nao vai de bolsonaro e eu acho que tem mta gente que vai de pt pra ir contra o "fascismo" o "homofobico" o "politicamente incorreto" blablabla , assim como mta gente tb tava indo de bolsonaro mesmo sem assumir (pra nao falarem que eh um eleitor fascista, racista, homofobico etc)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #47102
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Ah, preciso dizer isso!

    Uma coisa que venho notando faz tempo é uma mudança de várias pessoas aqui.
    Uma caracteristica comum nesse forum vindo de economistas, jogadores de poker ... é o racionalismo sólido ... busca por base cientifica ...
    Acontece que isso foi abandonado por completo por VÁRIOS usuarios daqui.

    Hoje em dia é comum ver alguns deles dizerem bobagens inuteis como por exemplo: a epoca da ditadura era boa (confortavel), pois minha familia disse isso.
    Ou entao essa pesquisa está errada, é enviesada.
    O uso seguro de fontes entao: já era.
    Outros aderiram por completo em teses conspiracionistas: globalismo malvadao.

    Isso nao me entra na cabeça.
    Como pode ter ocorrido mudanças tao bruscas assim?
    Será apenas um expediente psicologico de inclusao e pertencimento a um grupo que cega as pessoas?
    Será que eles todos eram ressentidos solitarios que agora se sentem ativos em congraçamento?
    joke mode on

    eh que o povo ta ficando velho ne mano, ai vao ficando conservadores hehe

    joke mode off

    po, a real eh que a galera da antiga nem posta mais, os posts q vc anda lendo eh de nego "novo", ou de nego q em geral nao jogou mto poker (a secaod e poker acabou a anos po) acho ate q alguns cairam de paraquedas aqui no forum por algum topico de off topic mesmo hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #47103
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Um anjinho de um lado do ombro me diz: veja só a beleza da Democracia Liberal nesse mundo capitalista. Existe regime mais eficiente?
    Já o diabinho do outro lado do ombro diz: voce sabe que só a Democracia Esquerdista está verdadeiramente voltada para a busca por uma forma de vida muito mais potente.

    Aí eu penso que nao sou tao jovem assim e volto ao meu cotidiano seguro da Democracia Liberal Representativa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #47104
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    O PT será amassado sem dó nesse segundo turno.

    O que a campanha do lixo tá fazendo no whatsaap não tem paralelo. É uma indústria de produção de meme, video vagabundo, mentira deslavada, fake news, comparações toscas que chega a ser assustador. A intensidade e frequência de exposição à propaganda (no pior sentido possível) é extrema. Muito mais do que televisão, rádio, jornal, panfleto etc.

    É praticamente uma lavagem cerebral.

    Muito interessante esse fenômeno. O mundo tem que estudar a nossa eleição presidencial com afinco, porque a extrema direita tá passeando nas mídias sociais e, com o know how que já possuem, a tendência é fazer mais estrago mundo afora.
    Última edição por Fonteles; 18-10-2018 às 01:23.
    santiago and sniper182 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #47105
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Só 4 das 50 imagens mais replicadas na eleição no WhatsApp são verdadeiras.

    https://www1.folha.uol.com.br/poder/...dadeiras.shtml
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #47106
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Procuradoria investiga se há 'esquema industrial' de fake news nas eleições.

    https://noticias.uol.com.br/politica...s-eleicoes.htm
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47107
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    @Cleber2b você já postou aqui algo sobre Empirucus ou cenário economico financeiro de empresas para decisoes sobre investimento em renda variavel?
    Não sei se estou confundindo vc com outro Cleber aqui do forum.
    Já trabalhei na área, não cheguei a postar com frequencia aqui, apenas uma opinião ou outra aqui e acolá. Acho que fui mais crítico quando Maridu veio criar um tópico sobre investimentos, onde a galera se empolgou e eu fui do contra, depois o tempo deu a verdade...

    Mas empiricus eu nunca postei, no início era até legal mas depois começou a produzir mta notícia pra ganhar grana e perderam fundamento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #47108
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Fonteles, faz que nem o PEBA que sumiu do tópico, é melhor. Tá passando vergonha já
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #47109
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    q desespero esse sobre fake news no whats? o PT no poder distribuiu dinheiro para blogs criarem tranquilamente factoiodes e mentirada. 247, ph, viamundi, socilaista morena, fora outros que nem lembro.

    mimimi ta forte hein?
    lagostinha, Nacht and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #47110
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    "A lei eleitoral fala que contratar alguém para difundir na internet propaganda negativa é crime, então como é um crime a gente tem que encontrar quem isso fez", afirmou o procurador.

    Mas, é óbvio que os broncos tapados do tópico não enxergam nenhum problema nisso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados