Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3867

Lista de Usuários Marcados

Página 3867 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 286733673767381738573865386638673868386938773917396743674867 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 38.661 a 38.670 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #38661
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por moscow Ver Post
    Essa linha de "responder que não saber comprova que é verdade" é um tanto heterodoxa pra mim.

    O que quis dizer é que não tenho - eu, você ou qualquer um aqui que não seja ao menos intimo do sujeito em questão pra poder representá-lo com alguma exatidão - como dizer qual o efeito dessa ação. Qualquer coisa que respondesse seria apenas a minha vontade. Se você quer pensar que isso é positivo, ok. Eu penso que não. E não há como chegar, aqui, nem perto da "verdade" sobre essa questão.

    Feito de bobo porque pra mim o efeito óbvio e direito dessa ação é a imagem do prefeito, não a motivação do gari.

    Se um prefeito perde tempo construindo uma farsa em cima de um alvo fácil e que não representa um problema urgente da cidade, acho que isso é negativo, sim.

    Mas quem quiser pode achar que é um trabalho inspirador, o mar nunca seca.
    1 - Eu não disse que provou que é verdade cara. É que era uma pergunta hipotética. Então ou vc dizia que não ou a HIPÓTESE continuava viva. Isso não significa que ela vira verdade. Tipo, hipoteticamente essa ação do Dória pode ter boas consequências ou más. Eu não acho que a consequência ruim, "do cara ser feito de bobo" é verossímil, mas também não há como provar.

    2 - Bem chato tentar uma conversa produtiva com nego que termina todo post com falinha. "O mar nunca seca" "Varrer com a Regina casé vai melhorar tudo né" etc. Sendo que não é nada disso que eu to falando. Eu nunca votaria num cara por ele tirar foto vestido de gari.

    Bem, vou seguir os passos que o Irineu ensinou em relação a vc.

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Reco Reco, Bolão e Azeitona ganharam o Pirulito pro time da patota! hahaha

    Numa boa, eu tentei, mas cara vocês distorcem tudo, é virtualmente impossível qualquer comunicação com vocês.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #38662
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    MAXPRO, tluiz and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #38663
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Maior cara de pau do Brasil huahuahua

    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #38664
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por moscow Ver Post
    Essa linha de "responder que não saber comprova que é verdade" é um tanto heterodoxa pra mim.

    O que quis dizer é que não tenho - eu, você ou qualquer um aqui que não seja ao menos intimo do sujeito em questão pra poder representá-lo com alguma exatidão - como dizer qual o efeito dessa ação. Qualquer coisa que respondesse seria apenas a minha vontade. Se você quer pensar que isso é positivo, ok. Eu penso que não. E não há como chegar, aqui, nem perto da "verdade" sobre essa questão.

    Feito de bobo porque pra mim o efeito óbvio e direito dessa ação é a imagem do prefeito, não a motivação do gari.

    Se um prefeito perde tempo construindo uma farsa em cima de um alvo fácil e que não representa um problema urgente da cidade, acho que isso é negativo, sim.

    Mas quem quiser pode achar que é um trabalho inspirador, o mar nunca seca.
    1 - Eu não disse que provou que é verdade cara. É que era uma pergunta hipotética. Então ou vc dizia que não ou a HIPÓTESE continuava viva. Isso não significa que ela vira verdade. Tipo, hipoteticamente essa ação do Dória pode ter boas consequências ou más. Eu não acho que a consequência ruim, "do cara ser feito de bobo" é verossímil, mas também não há como provar.

    2 - Bem chato tentar uma conversa produtiva com nego que termina todo post com falinha. "O mar nunca seca" "Varrer com a Regina casé vai melhorar tudo né" etc. Sendo que não é nada disso que eu to falando. Eu nunca votaria num cara por ele tirar foto vestido de gari.

    Bem, vou seguir os passos que o Irineu ensinou em relação a vc.

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Reco Reco, Bolão e Azeitona ganharam o Pirulito pro time da patota! hahaha

    Numa boa, eu tentei, mas cara vocês distorcem tudo, é virtualmente impossível qualquer comunicação com vocês.
    1- Pode não ter efeito nenhum. Ou efeito propaganda que é obviamente o principal.

    2- Queima, não, cara.

    Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #38665
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    A justificativa nem é animar os funcionários e sim de criar na população um sentimento de conscientização para manter a cidade limpa.

    Pode ser muito positivo e sincero, mas eu sou desconfiado e fico com a opção mais provável que é no mínimo populismo aliado a uma boa intenção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #38666
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    https://noticias.terra.com.br/brasil...154d0RCRD.html

    G1 - Haddad grafita Pato Donald em repintura de túnel da Av. Paulista - notícias em São Paulo

    Coisas desse tipo. Eu gosto do Haddad btw, so acho os fan boys dele chatos e cegos.

    O Doria obviamente eh politico ne. Ele praticamente vive disso. Ele nao eh um politico em termos de cargos publicos, mas vive de politicagem.
    imo, são coisas diferentes, lê os links que vc postou e depois os do doria.. mas enfim, é como vc disse, o cara é lobista profissional que atua(va) em benefício próprio, se vendeu como não político, compraram a ideia e o cara tá se saindo um belo personagem
    Não são coisas exatamente iguais, mas o Haddad era uma espécie de populista cool.

    Honestamente, se for pra comparar, eu prefiro que o cara que se vista de gari do que que desenhe o pato Donald.
    São duas situações completamente diferentes. Eu a priori não acho ruim o Dória fazer isso, ele ta trabalhando a imagem dele, é um cara completamente desconectado da população, por ter vindo de uma realidade diferente, é uma forma de se conectar.

    O caso da pintura foi algo que deixou bastante gente incomodada, a galera da medicina fez a divulgação da festa pintando por cima do grafite, ele realmente fez algo ali, foi pontual.

    Acho que ainda não tem como comparar Doria com Haddad, o cara tem 15 dias de governo.

    Minha única preocupação é ele voltar a um tipo de governo que prioriza espaços privados a públicos, tipo jogar a virada cultural pro autódromo.
    Kleber, Taleb and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #38667
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    https://noticias.terra.com.br/brasil...154d0RCRD.html

    G1 - Haddad grafita Pato Donald em repintura de túnel da Av. Paulista - notícias em São Paulo

    Coisas desse tipo. Eu gosto do Haddad btw, so acho os fan boys dele chatos e cegos.

    O Doria obviamente eh politico ne. Ele praticamente vive disso. Ele nao eh um politico em termos de cargos publicos, mas vive de politicagem.
    imo, são coisas diferentes, lê os links que vc postou e depois os do doria.. mas enfim, é como vc disse, o cara é lobista profissional que atua(va) em benefício próprio, se vendeu como não político, compraram a ideia e o cara tá se saindo um belo personagem
    Não são coisas exatamente iguais, mas o Haddad era uma espécie de populista cool.

    Honestamente, se for pra comparar, eu prefiro que o cara que se vista de gari do que que desenhe o pato Donald.
    São duas situações completamente diferentes. Eu a priori não acho ruim o Dória fazer isso, ele ta trabalhando a imagem dele, é um cara completamente desconectado da população, por ter vindo de uma realidade diferente, é uma forma de se conectar.

    O caso da pintura foi algo que deixou bastante gente incomodada, a galera da medicina fez a divulgação da festa pintando por cima do grafite, ele realmente fez algo ali, foi pontual.

    Acho que ainda não tem como comparar Doria com Haddad, o cara tem 15 dias de governo.

    Minha única preocupação é ele voltar a um tipo de governo que prioriza espaços privados a públicos, tipo jogar a virada cultural pro autódromo.
    Nem tô comparando tudo não. Só essas coisas mesmo.

    Imo o Haddad foi cabaco pq fez essa demagogia com minorias, o que irritou a imensa maioria da população.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38668
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    um cara completamente desconectado da população


    huahuahuahua, Dória ganhou disparado no primeiro turno.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #38669
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    um cara completamente desconectado da população


    huahuahuahua, Dória ganhou disparado no primeiro turno.
    Desconectado da realidade da população ele é sim, oq n quer dizer que ele vá mal.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #38670
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Bateu uma vontade no amiguinho de dar uma rebolada pra esquerda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados