Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3767

Lista de Usuários Marcados

Página 3767 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 276732673667371737573765376637673768376937773817386742674767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.661 a 37.670 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #37661
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafael_eli Ver Post
    Vendo o Facebook hoje me senti dentro do White Bear, do Black Mirror. Um criminoso se debatendo de desespero e todo mundo em volta, aplaudindo e dando risada.
    Com toda a sinceridade eu comecei a ver o vídeo do Garotinho hoje e parei depois de poucos segundos, acho degradante assistir a esse tipo de coisa e ainda achar graça.
    É triste ver como nos tornamos uma sociedade vingativa, olho por olho. Estou há três anos fora do Brasil, até comentei em outro tópico, a impressão de quem vê de fora é que o Brasil se tornou um país intolerante, está irreconhecível. O cara vai e mata o filho por questões políticas, a outra vê uma parede vermelha e diz que os comunistas querem mudar a cor da bandeira, nós somos os bons e quem não pensa como nós é bandido e ignorante.
    Hoje mesmo estava falando com um cara sobre o Brasil e disse que somos um país aberto, que recebemos bem a todos, aceitamos todas as culturas. Me enganei mesmo, nós não aceitamos nem as nossas próprias diferenças, como vamos aceitar as diferenças de quem está fora.
    Essa animosidade toda esta acabando com nosso país, estamos definhando como sociedade sem nem ao menos percebermos isso.
    Cara, o tempo que vc perdeu pra postar essa merda dava pra ter dado a bunda 3 vezes.

    3 anos fora do Brasil e quer gargantear? Menos né, ninguém aguenta mais esses caras, respeite que tem e teve que atura-los todos esses anos. Deixe o povo se refestelar em paz pelo menos uma vez na vida.


    Enviado do meu Startac Motorola
    Vc não tem senso de ridículo mesmo né cara. Pqp q personalidade lixo. Como se dirige assim a uma pessoa q nem conhece.

    Desculpa aí Rafael aqui a maioria se respeita esse aí é só um paspalhão da internet q se fosse assim na vida real já tava no sete palmo.

    és time de tradição raça amor e paixão oh meu mengooo
    vc termina todo post seu com uma declaracao asquerosa pra esse seu time lixo, so pra poluir o dia do usuario alheio... e os outros q nao tem senso de ridiculo e sao paspalhoes? ah vah
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #37662
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Intolerância eu sei que o pessoal confunde com divergência de pensamento.

    Agora, polarização, eu não descobri nem o que querem dizer com isso, tenho a impressão que a confusão é a mesma.
    hehe acho q vc ta se referindo ao q eu escrevi.

    quando eu falo em polarizacao, me refiro a essa parada de ver como inimigo mortal quem ta do outra lado ideologico. de comecar a apoiar tudo q esta junto do lado q defende, sem necessariamente concordar com cada questao. de saber que uma informacao ou ideia eh do outro lado e por essa razao ja descartar de prima.

    eu continuo sendo contra as ideias marxistas, mas isso nao signfica q eu nao possa ouvi-las.
    Mas isso sempre existiu e sempre vai existir. Só tá mais visível por que agora quebrou a hegemonia de esquerda e ocorre o confronto, antes tinha apenas um lado e por isso não tinha o confronto.

    Essa história de polarização surgiu exatamente depois que quebrou essa hegemonia e os isentões começaram com isso por causa da falácia da moderação que eles adoram.
    ex-ReiDaCacheta and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #37663
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafael_eli Ver Post
    Vendo o Facebook hoje me senti dentro do White Bear, do Black Mirror. Um criminoso se debatendo de desespero e todo mundo em volta, aplaudindo e dando risada.
    Com toda a sinceridade eu comecei a ver o vídeo do Garotinho hoje e parei depois de poucos segundos, acho degradante assistir a esse tipo de coisa e ainda achar graça.
    É triste ver como nos tornamos uma sociedade vingativa, olho por olho. Estou há três anos fora do Brasil, até comentei em outro tópico, a impressão de quem vê de fora é que o Brasil se tornou um país intolerante, está irreconhecível. O cara vai e mata o filho por questões políticas, a outra vê uma parede vermelha e diz que os comunistas querem mudar a cor da bandeira, nós somos os bons e quem não pensa como nós é bandido e ignorante.
    Hoje mesmo estava falando com um cara sobre o Brasil e disse que somos um país aberto, que recebemos bem a todos, aceitamos todas as culturas. Me enganei mesmo, nós não aceitamos nem as nossas próprias diferenças, como vamos aceitar as diferenças de quem está fora.
    Essa animosidade toda esta acabando com nosso país, estamos definhando como sociedade sem nem ao menos percebermos isso.
    Cara, o tempo que vc perdeu pra postar essa merda dava pra ter dado a bunda 3 vezes.

    3 anos fora do Brasil e quer gargantear? Menos né, ninguém aguenta mais esses caras, respeite que tem e teve que atura-los todos esses anos. Deixe o povo se refestelar em paz pelo menos uma vez na vida.


    Enviado do meu Startac Motorola
    Vc não tem senso de ridículo mesmo né cara. Pqp q personalidade lixo. Como se dirige assim a uma pessoa q nem conhece.

    Desculpa aí Rafael aqui a maioria se respeita esse aí é só um paspalhão da internet q se fosse assim na vida real já tava no sete palmo.

    és time de tradição raça amor e paixão oh meu mengooo
    vc termina todo post seu com uma declaracao asquerosa pra esse seu time lixo, so pra poluir o dia do usuario alheio... e os outros q nao tem senso de ridiculo e sao paspalhoes? ah vah
    Nem te conheço cara. Não te devo satisfação da minha vida e muito menos do q devo gostar.

    Agora vai lá lamber as bolas do do ace ventura.

    és time de tradição raça amor e paixão oh meu mengooo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #37664
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Intolerância eu sei que o pessoal confunde com divergência de pensamento.

    Agora, polarização, eu não descobri nem o que querem dizer com isso, tenho a impressão que a confusão é a mesma.
    hehe acho q vc ta se referindo ao q eu escrevi.

    quando eu falo em polarizacao, me refiro a essa parada de ver como inimigo mortal quem ta do outra lado ideologico. de comecar a apoiar tudo q esta junto do lado q defende, sem necessariamente concordar com cada questao. de saber que uma informacao ou ideia eh do outro lado e por essa razao ja descartar de prima.

    eu continuo sendo contra as ideias marxistas, mas isso nao signfica q eu nao possa ouvi-las.
    Mas isso sempre existiu e sempre vai existir. Só tá mais visível por que agora quebrou a hegemonia de esquerda e ocorre o confronto, antes tinha apenas um lado e por isso não tinha o confronto.

    Essa história de polarização surgiu exatamente depois que quebrou essa hegemonia e os isentões começaram com isso por causa da falácia da moderação que eles adoram.
    entendo oq vc ta falando, o embate eh inevitavel qdo se tem duas dessas opinioes que se contradizem popularizadas. blz, concordo. mas um pai matar o filho por isso? esse exemplo ilustra bem imo.


    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Vc não tem senso de ridículo mesmo né cara. Pqp q personalidade lixo. Como se dirige assim a uma pessoa q nem conhece.

    Desculpa aí Rafael aqui a maioria se respeita esse aí é só um paspalhão da internet q se fosse assim na vida real já tava no sete palmo.

    és time de tradição raça amor e paixão oh meu mengooo
    vc termina todo post seu com uma declaracao asquerosa pra esse seu time lixo, so pra poluir o dia do usuario alheio... e os outros q nao tem senso de ridiculo e sao paspalhoes? ah vah
    Nem te conheço cara. Não te devo satisfação da minha vida e muito menos do q devo gostar.

    Agora vai lá lamber as bolas do do ace ventura.

    és time de tradição raça amor e paixão oh meu mengooo
    deve sastisfacao pra sociedade, isso eh higiene basica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #37665
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    @Bolengo

    Um dia peguei um táxi...

    Estávamos rodando na faixa certa,quando de repente um carro preto saltou do estacionamento na nossa frente.

    O taxista pisou no freio, deslizou e escapou por um triz do outro carro!

    O motorista do outro carro sacudiu a cabeça e começou a gritar para nós nervosamente.

    Mas o taxista apenas sorriu e acenou para o cara, fazendo um sinal de positivo.

    E ele o fez de maneira bastante amável e amigável.

    Indignada lhe perguntei:

    — Porque você fez isto? Este cara quase arruina o seu carro e nos manda para o hospital!

    Foi quando o motorista do táxi me ensinou o que eu agora chamo de:

    A Lei do Caminhão de Lixo.

    Ele explicou que:

    Muitas pessoas são como caminhões de lixo.

    Andam por ai carregadas de lixo, cheias de frustrações, cheias de raiva, traumas e de desapontamento.

    À medida que suas pilhas de lixo crescem, elas precisam de um lugar para descarregar, e às vezes descarregam sobre a gente. Não tome isso pessoalmente. Isto não é problema seu!

    Apenas sorria, acene, deseje-lhes o bem, e vá em frente. Não pegue o lixo de tais pessoas e nem o espalhe sobre outras pessoas no trabalho, EM CASA, ou nas ruas.

    Fique tranquilo... respire

    E DEIXE O LIXEIRO PASSAR.

    O princípio disso é que pessoas felizes não deixam os caminhões de lixo estragarem o seu dia.

    A vida é muito curta, não leve lixo.

    Limpe os sentimentos ruins, aborrecimentos do trabalho, picuinhas pessoais, ódio e frustrações. Ame as pessoas que te tratam bem. E trate bem as que não o fazem.

    "A vida é 10% o que você faz dela e 90% a maneira como você a recebe"!

    Tenha um bom dia, livre de lixo!



    és time de tradição raça amor e paixão oh meu mengooo
    topchami, Bolengo, Gilking and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #37666
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    @Bolengo

    Um dia peguei um táxi...

    Estávamos rodando na faixa certa,quando de repente um carro preto saltou do estacionamento na nossa frente.

    O taxista pisou no freio, deslizou e escapou por um triz do outro carro!

    O motorista do outro carro sacudiu a cabeça e começou a gritar para nós nervosamente.

    Mas o taxista apenas sorriu e acenou para o cara, fazendo um sinal de positivo.

    E ele o fez de maneira bastante amável e amigável.

    Indignada lhe perguntei:

    — Porque você fez isto? Este cara quase arruina o seu carro e nos manda para o hospital!

    Foi quando o motorista do táxi me ensinou o que eu agora chamo de:

    A Lei do Caminhão de Lixo.

    Ele explicou que:

    Muitas pessoas são como caminhões de lixo.

    Andam por ai carregadas de lixo, cheias de frustrações, cheias de raiva, traumas e de desapontamento.

    À medida que suas pilhas de lixo crescem, elas precisam de um lugar para descarregar, e às vezes descarregam sobre a gente. Não tome isso pessoalmente. Isto não é problema seu!

    Apenas sorria, acene, deseje-lhes o bem, e vá em frente. Não pegue o lixo de tais pessoas e nem o espalhe sobre outras pessoas no trabalho, EM CASA, ou nas ruas.

    Fique tranquilo... respire

    E DEIXE O LIXEIRO PASSAR.

    O princípio disso é que pessoas felizes não deixam os caminhões de lixo estragarem o seu dia.

    A vida é muito curta, não leve lixo.

    Limpe os sentimentos ruins, aborrecimentos do trabalho, picuinhas pessoais, ódio e frustrações. Ame as pessoas que te tratam bem. E trate bem as que não o fazem.

    "A vida é 10% o que você faz dela e 90% a maneira como você a recebe"!

    Tenha um bom dia, livre de lixo!



    és time de tradição raça amor e paixão oh meu mengooo
    Perfeito. Sou desses no trânsito. Agora, para fazer jus ao texto, que tal parar de nos agredir com essa frase LIXO ao final de cada post? Ninguém é obrigado a carregar sua lixeira. A vida é muito curta.


    Enviado do meu Startac Motorola
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37667
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Melhor que a sua"enfiado pelo meu startac motoROLA" kkkk

    és time de tradição raça amor e paixão oh meu mengooo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #37668
    Amador
    Data de Ingresso
    30/08/10
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Intolerância eu sei que o pessoal confunde com divergência de pensamento.

    Agora, polarização, eu não descobri nem o que querem dizer com isso, tenho a impressão que a confusão é a mesma.
    hehe acho q vc ta se referindo ao q eu escrevi.

    quando eu falo em polarizacao, me refiro a essa parada de ver como inimigo mortal quem ta do outra lado ideologico. de comecar a apoiar tudo q esta junto do lado q defende, sem necessariamente concordar com cada questao. de saber que uma informacao ou ideia eh do outro lado e por essa razao ja descartar de prima.

    eu continuo sendo contra as ideias marxistas, mas isso nao signfica q eu nao possa ouvi-las.
    Lawfare

    Enviado do celular
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #37669
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    @genkinganger eu já briguei uma vez e tive que ir em favela pq nego estava atras de mim, fui na favela e tive que dar explicaçãodo que acontecu pra mais de 15 nego armado de ak, 762, pistola etc, mas vou falar isso pra vc que nunca saiu do apartamento vou ficar como mentiroso hahaha, diz ai o que eu coloquei aqui no maisev que era mentira rs. pode procurar meus posts ai rs .

    Uma coisa que eu sempre fui foi homem, nunca levei problema pra casa, se fui homem pra arrumar problema na rua, sempre resolvi na rua. Mas hj sou da paz
    Nao chumbo, eu só brinquei pelo fato de vc conhecer muita gente, não falei que você era mentiroso não.

    Alias sempre gostei de ler suas histórias e sei que vc é uma pessoa extremamente carismática e com isso angaria muitas amizades.
    Tbm achei q o chumbo exagerou nessa percebi q vc ao colocou uma pilha. Mas chumbo é gente fina. Vc já acompanhou os decretos dele de sexta feira. Pelo q te conheço gekin vc ia gostar muito.

    és time de tradição raça amor e paixão oh meu mengooo

    euseiquefoipilha,todeboahahahatmjespaçodeuruimnote cladors
    gekinganger and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #37670
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados