Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2867

Lista de Usuários Marcados

Página 2867 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 186723672767281728572865286628672868286928772917296733673867 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.661 a 28.670 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #28661
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    filho, a votação é dia 17 já, se não aguentar, peida, grownsk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28662
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    @cabocla tenta concentrar as mensagens em um único post

    Cunha e Dilma pertencem a mesma quadrilha, ai se desentenderam e ficam brigando entre si, sendo que Cunha estava bem abaixo na hierarquia.

    O PT malandro como sempre tenta emplacar que vc tem que escolher entre Dilma e Cunha, se for contra Dilma é pq apoia Cunha.
    lcfreitag, aerolitos and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28663
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174




    Dá uma olhada nesses números e vê se não tem algo estranho. De Julho de 2013 até Setembro de 2014 a dona Dilma pedalou TODOS os meses, exceto Janeiro de 2014.
    Depois de 3, 4, 5 meses seguidos pedalando, será que o governo não percebeu que tinha algo errado? Eu duvido muito, mas ela continuou pedalando, pedalando, pedalando até que chegaram as eleições. O Brasil estava lindão segundo ela e a propaganda eleitoral do PT, a tal da crise era só algo inventado pela mídia golpista, afinal, o Bolsa Família, FIES, Minha casa minha vida continuavam funcionando direitinho. Será que esses programas não influenciam nada nas eleições? Ainda mais numa eleição mega apertada como foi essa. A Dilma sabia muito bem que o governo estava quebrado e que cedo ou tarde teria que cortar gastos, mas coincidentemente ela esperou as eleições passarem antes de deixar isso chegar no povo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28664
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    cabocla é fake de quem? ou é só chato querendo aparecer com flood?

    Agora, para quem entende, vocês veem uma ligação direta entre a força da Dilma e a não-força do Cunha e vice versa, no sentido de que quanto mais o Cunha tiver força maiores as chances da Dilma cair?

    O Cunha já mandou bala no STF pq tão dando palpite no processo do Temer e tudo mais, ou seja, o Cunha nesse momento ta claramente como escudo do Temer, vai atrasar o máximo que der esse processo. (isso era obvio, os dois são do mesmo partido, mas se o Temer não largasse a barca o Cunha mandaria ele pro inferno junto com a Dilma).

    O que eu quero saber é, como Cunha e Dilma estão balançando, se o Cunha cair antes do impeachment, vocês ainda acham que rola impeachment ou tem tudo pra esfriar os panos com um outro presidente na câmara e bla bla bla e a Dilma vai ficar respirando por aparelhos.
    E se a Dilma cair antes do Cunha, ai o Cunha vai ganhar força pra se manter no poder?
    E é claro que você pode trocar o Cunha pelo Renan, já que daqui a pouco o processo pode estar no Senado e quem vai medir forças com a Dilma é o Renan.
    Fake por que meu querido?
    Cunha tá lá pra aceitar ou não os pedidos, do mesmo jeito que um dia o Temer tava lá pra aceitar ou não pra aceitar os pedidos que o PT fez, você tá vendo a foto aí do meu perfil?

    Tá defendendo bandido por quê? O que fizeram com a Petrobras é tranquilo pra você, pior do que o Cunha aceitar um pedido?
    Pasadena foi algo casual na história?
    Ou o que fizeram com a Petrobras é mito, igual o Mensalão o faraó Lula esbravejou? Ou os crimes fiscais que o TCU apontaram são irreais?
    Dilma engabelar a nação na eleição é de boa pra você?
    tu é doente?
    eu defendi a dilma ou a administração dela no meu post? não.
    é obvio que eu não apoio pasadena e nem o escândalo da petrobras, quero que todos os culpados acabem na cadeia e o dinheiro volte para os cofres públicos.
    só não sou a favor do impeachment (no momento)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28665
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480

    A questao central e que vc ainda nao percebeu é que a saida apenas da Dilma significa golpe uma vez que essa moralidade toda em torno dessa queda dela vai acabar quando ela cair.
    Nada irá acontecer com o Temer.
    O Temer merece ser cassado da mesma forma.
    Se os dois caissem e fosse feito novas eleicoes gerais, a resistencia ao impeachment seria bem menor e o sentimento de democracia seria maior.
    Voce acha mesmo que o sentimento de golpe por quem vê apenas a Dilma e o PT perdendo o poder atraves de manobras do PMDB é puro devaneio ou má-fé?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28666
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Brizola e o processo de impeachment de Collor | GGN


    Brizola cirúrgico como sempre.
    santiago and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28667
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Bom dia,
    #NãoVaiTerGolpe
    Beijos 

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28668
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    acho q alguns meses atras, no max 1 ano a gente comentava da situacao la e mtos aqui defendiam haha, eu me lembro do irineu dizendo q era tudo coisa da midia e que duvidava q a situacao la estivesse ruim, era so coisa da "direita" golpista rs
    inclusive ele ainda brincava q la a galera tava fazendo bastante sexo provavelmente pq nao tinham q ralar tanto como escravos em prol dos lucros absurdos dos empresarios rsrs

    sick q temos um exemplo aqui do nosso lado e a galera nao enxerga... alias 1 nao ne, 2, pq a argentina tava feia de ver (ainda esta acho)
    panteracorderosa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28669
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    acho q alguns meses atras, no max 1 ano a gente comentava da situacao la e mtos aqui defendiam haha, eu me lembro do irineu dizendo q era tudo coisa da midia e que duvidava q a situacao la estivesse ruim, era so coisa da "direita" golpista rs
    inclusive ele ainda brincava q la a galera tava fazendo bastante sexo provavelmente pq nao tinham q ralar tanto como escravos em prol dos lucros absurdos dos empresarios rsrs

    sick q temos um exemplo aqui do nosso lado e a galera nao enxerga... alias 1 nao ne, 2, pq a argentina tava feia de ver (ainda esta acho)
    Tadinho do Irineu. Antes me irritava com os BOSTS dele, agora até acho graça no seu jeitinho peculiar de ver o mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28670
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post




    Dá uma olhada nesses números e vê se não tem algo estranho. De Julho de 2013 até Setembro de 2014 a dona Dilma pedalou TODOS os meses, exceto Janeiro de 2014.
    Depois de 3, 4, 5 meses seguidos pedalando, será que o governo não percebeu que tinha algo errado? Eu duvido muito, mas ela continuou pedalando, pedalando, pedalando até que chegaram as eleições. O Brasil estava lindão segundo ela e a propaganda eleitoral do PT, a tal da crise era só algo inventado pela mídia golpista, afinal, o Bolsa Família, FIES, Minha casa minha vida continuavam funcionando direitinho. Será que esses programas não influenciam nada nas eleições? Ainda mais numa eleição mega apertada como foi essa. A Dilma sabia muito bem que o governo estava quebrado e que cedo ou tarde teria que cortar gastos, mas coincidentemente ela esperou as eleições passarem antes de deixar isso chegar no povo.

    Propina abasteceu campanha de Dilma de 2014, diz Andrade Gutierrez - 07/04/2016 - Poder - Folha de S.Paulo


    cara vc esta vendo pelo em ovo é super normal pedalada em ano de campanha, mais normal ainda é pegar dinheiro de empreiteira que foi arrecadado através de propina do PAC,mas a doação foi legal ,assim como é ilegal julgar as pedaladas.


    E claro que vai aparecer petista falando que a doação é super de boa,vão dizer tb que as pedaladas é normal pq desde a ditadura que isso é feito.




    vcs perceberam que o titica santa cruz sumiu da mídia?
    aqui no maisev só sobrou o time reduzido do peba.
    se por acaso a dilma ficar os cabeças de titica vão comemorar como se fosse titulo de copa do mundo.
    Cão and bobcrazy like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados