Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 296

Lista de Usuários Marcados

Página 296 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 196246286294295296297298306346396 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.951 a 2.960 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #2951
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Cuidado com essas buscas, nos EUA liberal tem outro significado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2952
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    espana não haaha

    eu não sou sabichão nenhum, não fui eu que cravei que o obama foi o pior presidente do EUA e o reagan o melhor.. eu mal consigo dizer o nome de todos os presidentes do br, que dirá do eua e saber como foram seus governos - sei algumas coisas pontuais, como disse aí pra trás sobre o fdr ser o grande responsável pelo crescimento econômico do eua que durou décadas

    te dei a dica do google pra vc ter o luxo de escolher qual fonte quer, já que de antemão dispensou os cientistas políticos.. mas tb pode procurar na biblioteca, aliás, recomendo passar um tempo lá dentro antes de sair cravando as coisas por aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2953
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Vcs tão com muito tempo livre pra dar action pra esse cara. Acho que o ekalil hackeou a conta de vcs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2954
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    é pq vc afirmou que o obama tinha sido o pior, isso quer dizer que vc sabe como foram os outros 43 governos ou não faz a menor ideia pra que lado o baralho corre...

    aí sobre o obama vc diz que exagerou, blz, mas diz que ele foi "horrível" (pq?).. e apontou o reagan como o melhor presidente do eua, sob o argumento de "medidas liberais muitos importantes" (quais?) e que ele foi "muito eficiente" (pq?) - como vou rebater ou concordar com algo genérico? vc não disse nada sobre o obama ou o reagan

    sobre o nome do presidente, perguntei pq quem é reconhecido por ser o presidente super liberal e projetar a economia americana pras estrelas foi o franklin roosevelt - que aliás, puxar o gancho sobre o nixon que foi citado aí pra trás, ele é considerado pelos cientistas políticos americanos e uma parcela substancial da opinião pública como o primeiro grande liberal desde f. roosevelt, diferente do que vc afirmou "vai ver as medidas que ele tomou, se aquilo é liberal então to errado."
    .
    ou voce não sabe o que é ser super liberal ou voce não sabe quem era roosevelt. O cara burocratizou muita coisa através de regulamentações, sindicatos. E seguinte, não sei qual a fonte do que você disse mas fuja dela. É a primeira vez que eu vejo alguem chamar um cara que aumentou o estado, controlava preços e até mesmo a produção, e o pior, criou vários tipos de seguros como o desemprego por exemplo e fixou o salaário minimo, de super liberal, isso é bizarro.

    E sobre o nixon eu me nego a refutar quem vem com fontes de cientistas políticos, pode continuar achando q ele foi super liberal. É igual falar que aécio neves é de direita, ou josé serra.
    eu sei o que é liberal e quem foi o fdr.. e o roosevelt não era liberal não.. por isso que se você procurar por "american liberalism", "liberalism in usa", "modern liberalism" todas as fontes não só vão usar ele como exemplo pra tal, como vão citá-lo como marco zero pro liberalismo norte-americano

    bizarro é aí pegar num manual qualquer e fazer um "checklist de atos" do governo do fdr sem pensar por um segundo no contexto histórico dos eua naquele momento

    E sobre o nixon, faz aí outro exercício de google: "nixon liberal", "us liberal presidents".. você vai achar não só os tais cientistas políticos que você se nega refutar (lembrando que até agora você não deu um argumento sobre o reagan ou obama pra eu pensar se quero refutar ou não), mas também vai achar imprensa, fóruns de net, artigos de economia, historia.. alguns até dizendo que ele foi progressista.. e pra sua surpresa quando tiver procurando sobre o "american liberalism", "liberalism in usa", "modern liberalism", também vai achar o nome do nixon pipocando pra todo lado

    eu pelo menos tenho fontes e argumentos embrionários né, não tô tirando nada do sovaco... se tiver um próximo post, coloca algum argumento e/ou fontes junto das suas "certezas absolutas" que aparentemente parecem ser só suas mesmo
    Liberal nos EUA significa progressista, pq está ligado aos costumes. Então o partido Democrata é considerado liberal e o Republicano é considerado conservative.

    No Brasil o nome liberal costuma ser mais usado como em UK, ligado à economia, e conservative é mais ligado aos costumes. Então geralmente um conservador no BR é ligado a alguém contra casamento gay, p.ex. e liberal alguém que não quer intervenção do Estado na economia.

    Novamente, não conheço nada dos presidentes que vcs estão discutindo. Só to falando para tomar cuidado com o termo. Liberal nos EUA é o Bernie Sanders.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2955
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Btw, se vc procurar no google "Bernie Sander ultra" o Google vai te oferecer "liberal"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2956
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Vcs tão com muito tempo livre pra dar action pra esse cara. Acho que o ekalil hackeou a conta de vcs.
    .

    Eu já falei aí pra trás, aqui nesse forum não dá action quem não sabe que falar. Se eu disser que 2+2=5 aparace um monte de intelectual.

    E pra que ficar de cara? Eu não fico com raiva de ninguém que me contraria, a não ser que seja muito desonesto, pra mim debater e discordar é bem de boa. Pode até ser sarcástico como muitas vezes eu sou tb, não tem nada a ver uma coisa com a outra.
    Última edição por Ravi; 14-01-2017 às 00:17.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2957
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Vcs tão com muito tempo livre pra dar action pra esse cara. Acho que o ekalil hackeou a conta de vcs.
    .

    Eu já falei aí pra trás, aqui nesse forum não dá action quem não sabe que falar. Se eu disser que 2+2=5 aparace um monte de intelectual.

    E pra que ficar de cara? Eu não fico com raiva de ninguém que me contraria, a não ser que seja muito desonesto, pra mim debater e discordar é bem de boa.
    pq os caras sao assim em qlqr ambiente de debate.

    todos eles ja chegaram a um ponto onde estao discutindo, defendendo um ponto quase q sozinhos contra varias pessoas. ai rola aquela pressao e tiracao de sarro em galera, tipo bullying. nego fica traumatizado. a partir desse momento acabou a tara dos caras por um bom debate, ficam so na espreita pensando em descontar em alguem aquilo q foi feito com eles.

    tem uns 5 ou 6 ai q sao bem q nem esse ai, ficam so na espreita e nunca postam quase nada. so aparecem pra mandar falinha de crianca. se pelo menos fossem engracados...
    Ravi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2958
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Reco Reco, Bolão e Azeitona ganharam o Pirulito pro time da patota! hahaha

    Numa boa, eu tentei, mas cara vocês distorcem tudo, é virtualmente impossível qualquer comunicação com vocês.
    kmksick, sniper182 and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2959
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    ok
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2960
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Reco Reco, Bolão e Azeitona ganharam o Pirulito pro time da patota! hahaha

    Numa boa, eu tentei, mas cara vocês distorcem tudo, é virtualmente impossível qualquer comunicação com vocês.
    nao me vejo, nao me compro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados