Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 357

Lista de Usuários Marcados

Página 357 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 2573073473553563573583593674074578571357 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.561 a 3.570 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #3561
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Entrei aqui para postar essa notícia.
    Simplesmente impressionante este rapaz. Ele não tem um pingo de decoro.
    E pensar que a imprensa fica patrulhando os arroubos de vaidade do Barbosa, com os quais eu não concordo, mas que estão longe de ser o maior problema na atual formação do STF.

    Sem contar a história mal contada do Lewandovski no processo de aprovação das contas do PT onde até folhas foram retiradas, parecer técnico ignorado, e existem e-mails dele no mínimo pouco republicanos.

    A defesa que o ministro Ricardo Lewandovski está fazendo dos reus nos embargos de declaração chega a ser vergonhosa. A todo momento ele busca uma forma de rever a pena, e até o mérito, numa fase onde isto não cabe mais.
    Ainda bem que o plenário tem rejeitado todas as jabuticabas oferecidas por este senhor.
    O mais triste de tudo é que essa praga tem ali uns 45 anos né? então esse ai vai assombrar o stf por muito tempo ainda.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3562
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    O caso do Toffoli é de suspeição sim @Picinin. Ele deveria se declarar suspeito. Rasga o CPC então pra ele julgar o banco que ele é cliente VIP e tem financiamentos.

    135 do CPC

    Art. 135. Reputa-se fundada a suspeição de parcialidade do juiz, quando:
    I - amigo íntimo ou inimigo capital de qualquer das partes;
    II - alguma das partes for credora ou devedora do juiz, de seu cônjuge ou de parentes destes, em linha reta ou na colateral até o terceiro grau;
    III - herdeiro presuntivo, donatário ou empregador de alguma das partes;
    IV - receber dádivas antes ou depois de iniciado o processo; aconselhar alguma das partes acerca do objeto da causa, ou subministrar meios para atender às despesas do litígio;
    V - interessado no julgamento da causa em favor de uma das partes.
    Parágrafo único. Poderá ainda o juiz declarar-se suspeito por motivo íntimo.

    Eu tô ligado, eu falei exatamente que é caso de suspeição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3563
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828


    muito interessante as palavras, foi no ponto da questão.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3564
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sera que com toda essa historia pelo menos a gente pode afirmar que a vida em Cuba eh uma merda?

    Sim, pq se os caras sao os unicos que aceitam vir pra ca, pra trabalhar numa cidade que nenhum brasileiro aceitaria, deve ser pq mesmo sendo uma merda, eh melhor do que onde ele vive, certo?

    Se nao for isso, quais as outras explicacoes? Boa vontade? Obrigatoriedade por parte do regime?
    Sim ekalil, com certeza os cubanos tão indo pra cidades muito melhores do que onde eles vivem…

    Nessas cidades que os cubanos tão vindo aqui no Brasil deve ser bem tranquilo assistir um espetáculo de dança contemporânea DE GRAÇA, né?



    Assistir um jogo do Havana's Industriales com estádio lotado:





    Comer num restaurante show de bola em uma data especial:





    Curtir uma jam session DE GRAÇA no Museo de la Musica com o maestro Pancho Amat.






    Curtir umas praias "horrorosas" cheias de cubanos ~tristes~ com a vida:





    Realmente essas cidadezinhas de 5 mil habitantes no sertão cearense devem oferecer uma vida bem mais agradável…
    Última edição por PebaVermelho; 29-08-2013 às 23:19.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3565
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    hiahehaeiauehaiuehaueihaeuiaheuh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3566
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Se o salário de um médico é de 35 dólares:
    Quantos meses ele tem que trabalhar para poder usufruir o "magnífico restaurante numa data especial"?

    Ou será que Cuba é tão próspera que o restaurante da foto é a versão local do "Bom prato" paulistano?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3567
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Se o salário de um médico é de 35 dólares:
    Quantos meses ele tem que trabalhar para poder usufruir o "magnífico restaurante numa data especial"?

    Ou será que Cuba é tão próspera que o restaurante da foto é a versão local do "Bom prato" paulistano?
    lol eu coloquei esse restaurante pra trollar, esse é um restaurante fino que serve até comida francesa, eu realmente não sei o quanto ele pode ser acessível a um cubano em alguma época do ano, deve ser voltado pra turista mesmo.

    Mas respondendo a tua pergunta, existem restaurantes mais acessíveis com comida típica cubana onde se pode comer um prato clássico com costeleta de porco, arroz, feijão e salada ao custo de 1 dólar. Como os cubanos tem quase tudo bancado pelo governo dá pra fazer uma programação dessas com a família em algum momento. Lembrando que Cuba é um país POBRE.

    5 bolas de sorvete numa sorveteria conhecida de Havana, por exemplo, saem a 25 cents e já fazem a alegria da molecada.

    E eu nem mencionei os bares populares onde a negada vai canta, dança e bebe, né? Minha comparação foi pra mostrar que a ideia do ekalil era mesmo ridícula (não to trollando, ok? só uma constatação). Não tem sentido imaginar que os caras vão ter nesses rincões do Brasil, onde só verão pobreza, uma vida melhor do que tem numa cidade como Havana. A distância é absurda. É óbvio que os caras tão vindo em parte pra cumprir uma missão e em parte pra forrar e levar grana pra família, né? O dinheiro que eles podem ganhar aqui é suficiente pra ter uma vida do caralho em Havana. O prazer "diferente" que eles terão nessas cidades brasileiras será poder comer o que quiser sem restrições (tipo comer carne de boi todo dia, digamos).

    Btw, eu tenho esses dados porque to organizando uma viagem pra lá. hehehe
    Última edição por PebaVermelho; 30-08-2013 às 00:17.
    santiago and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3568
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Só corrigindo os infinitivos do 4º parágrafo: "cantar*, dançar* e beber*"

    Eu incluí o "vai" depois no texto e faltou mudar tudo pro infinitivo. hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3569
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Planeja ir quando pra lá, peba?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3570
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Convênio para importar cubanos foi firmado antes do Mais Médicos

    ...

    A alternativa de importar médicos cubanos gerou insatisfações veladas até mesmo nos bastidores do governo. A maior crítica dentro da equipe da presidente Dilma Rousseff é que, indiretamente, o convênio serve como ajuda financeira para Cuba, que tem fortes ligações com o PT.

    Folha de S.Paulo - Cotidiano - Convnio para importar cubanos foi firmado antes do Mais Mdicos - 29/08/2013





    O point é mandar uma grana para a ditadura comunista do cumpanheiro Fidel, resto é demagogia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados