Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 257

Lista de Usuários Marcados

Página 257 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 1572072472552562572582592673073577571257 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.561 a 2.570 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #2561
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Sam Farha Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha Ver Post
    Já importar engenheiros é ok!
    A classe médica é sinistra!
    O ser humano é que é escroto, cara, e a sociedade capitalista agrava essa escrotidão. É por isso que mesmo o governo tendo culpa na situação às vezes tem que atuar pra corrigir distorções.
    É por isso que eu te dou crédito aqui, mesmo imaginando que eu vá discordar de você em outros pontos.

    Você realmente acredita num projeto para a sociedade.
    O teu discurso é consistente e demonstra uma preocupação clara com o conjunto da sociedade.
    O mesmo não pode ser dito, tão facilmente, dos liberais desse forum.
    Pelos meus pots, você já deve imaginar qual é a minha posição em relação a atual conjuntura política.
    Eu acredito numa reforma política radical e apesar de não estar ligado a nenhum partido, tenho simpatia pelo PSOL.
    Mas eu nunca vou discutir o projeto político petista ou psdbistas nos moldes como vejo aqui por alguns liberais (que na verdade não reflete em si suas ideologias, mas sim: ignorância ou má fé).
    Apesar de discordar de você, eu posso tranquilamente fazer isso sabendo que existe de fato uma preocupação real e comum com o conjunto da sociedade por ambos.

    Concordo com você sobre a natureza das relações humanas, hoje em dia, por causa do atual sistema sócio-econômico.
    Gostaria de ver mais o que você pensa sobre isso lá no tópico do PRISM.
    No meu útimo post lá eu falei em reforma do mercado, mas, na verdade, o termo mais próprio mesmo é regulação.

    Quando a gente quer de fato discutir idéias, elas parecem se tornar mais dinâmicas e o seu desenvolvimento se faz de forma autônoma e até, em certo ponto, independente de nós mesmos.
    Lah no tohpico do PRISM, chegamos em um ponto chave: vantagens e desvantagens de um mercado livre.
    Eu tenho um tesao imenso de discutir isso com pessoas como voce.
    A chance de eu mudar de ideia aumenta proporcionalmente a medida que a minha percepcao na clareza, sentido e honestidade das ideias eh mutuo.
    Não tinha visto esse tópico, dei uma passada lá há pouco e li alguns posts muito bons. Mas prefiro não entrar na discussão, eu tenho me esforçado pra evitar debater modelos no fórum. Em geral são discussões que tomam muito tempo e costumam ser pouco produtivas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2562
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Nesse contexto, a residência de cirurgia geral e depois em cirurgia plástica é muito mais importante para um futuro cirurgião plástico que a residência em MFC para alguém que quer atuar no psf. Entendeu? Isso enfraquece a demanda pela residência.
    Cara, eu já abordei essa questão várias vezes e você nunca pega o ponto onde eu desenvolvo ela. É claro que isso enfraquece a demanda, mas enfraquece sobretudo em um cenário onde já existe escassez de médicos.
    Você que não tá entendendo o fluxo da discussão, cara.

    Não só vc tá certo, como isso que vc disse é condição para que o que eu disse esteja certo. Vc tá falando de um ponto anterior ao meu. A confusão surgiu porque o que tava em pauta antes não era a questão em si, mas a qualidade da imagem que vc postou enquanto argumento. Entendeu? (confesso que eu tô confuso um pouco, mas acho que é isso ai).
    É que você interpretou a crítica da imagem de forma diversa da qual eu quis expressá-la.
    Sim. O problema foi exatamente esse. A img estava sem contexto. Agora vc contextualizou, ficou mais fácil de entender.

    Tirei o resto do seu texto só por questões de navegabilidade, mas li todo seu post, acho que vc problematizou bem a situação. Provavelmente eu discordo de algumas soluções que vc proporia para o problema em questão, mas enfim... Bom comentário!

    Só não comento melhor porque tenho que ir para um plantão do internato agora (pra quem acha que o aluno da rede pública não traz retorno para o sistema )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2563
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2564
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    E já estão criando a coopoerativa de dicos cubanos do brasil.

    Atenderá pela singela sigla "Comecu do brasil".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2565
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Parece que a petralhada, desesperada com o ocaso que se aproxima, vai requentar o blá-blá-blá idiota de privataria tucana, como forma de estabelecer o antagonismo.

    Como forma de apoio piedoso à raça ignóbil, pois, eis que uso de minha conhecida condescendência com mentecaptos para lhes oferecer desde já uma canção-homenagem.

    Nome da música "Marly meu travesti" (assim mesmo, sem vírgula)

    Autor: Amaury Ribeiro Júnior, a boneca tresloucada em cujo bigolim se agarram os quadrilheiros petistas como tábua de salvação.

    Todo o material, inclusive a preciosa pérola da MPB, se encontra aqui: Autor do livro de cabeceira do PT também escreveu a letra de
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2566
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2567

  8. #2568
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    nao achei topico sobre o JMJ

    Mulheres tiram a roupa em protesto durante a visita do papa no Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - iG

    acho errado, imo eh cada um no seu quadrado

    se fazem um protesto cristao, numa parada gay, queria ver a quantidade de gente metendo pau nos seguidores da igreja
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2569
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2570
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    nao achei topico sobre o JMJ

    Mulheres tiram a roupa em protesto durante a visita do papa no Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - iG

    acho errado, imo eh cada um no seu quadrado

    se fazem um protesto cristao, numa parada gay, queria ver a quantidade de gente metendo pau nos seguidores da igreja
    Eu pensei bastante sobre isso, é difícil chegar em uma conclusão do que é justo, mas imho protestar em uma parada gay, vc sendo católico não é justo, pq o cara ser gay não interfere em absolutamente nada na sua vida, pelo contrário, vc está protestando pra interferir na vida alheia.

    Agora o contrário não, quando uma igreja tem influência direta na lei, como no caso do aborto, ai acho justo a parcela da população que se sente afetada por isso ir reclamar.

    No geral o que pra mim torna algo válido vai muito do que vc está pedindo, se vc está pedindo algo que interfere na vida do outro, normalmente vai ser um bando de coxinha. Se vc está pedindo pra alguém parar de encher seu saco, ai acho mais ok, mesmo em uma situação como essa, até pq o papa é só um lider religioso, ele não é imune a protestos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados