Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3244

Lista de Usuários Marcados

Página 3244 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 224427443144319432343242324332443245324632543294334437444244 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.431 a 32.440 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #32431
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Não gosto da Gol nem do PT porque não tem nada pior que pobre fazendo selfie no avião.

    Tb não gosto da Casas Bahia que vendeu smartphone em 24x pra petista escrever e publicar tanta merda na internet.
    #AceOneSincero
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32432
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    A classe média tende a se achar mais do que é, mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #32433
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Quando o PT era pobre, sujo, mal vestido etc tinha bastante popularidade. Agora que são todos ricos, tornando-se a elite, o povo passou a odiar o PT.

    Na verdade é o contrário, pessoal odeia elite, e agora que PT é elite passou a receber todo esse ódio. O feitiço virou contra o feiticeiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #32434
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    A classe média tende a se achar mais do que é, mesmo.
    O engraçado é que com os ricos passa o contrário. Mesmo quando não são nada humildes adoram fingir humildade ao queixar-se de alguma situação econômica iniciando com frase "a gente que é da classe média mimimimimimi...". Dá uma vontade de mandar tomar no cu...
    Fonteles and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #32435
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    TODOS os MUITO ricos que conheço JAMAIS se gabaram disso ou fizeram questão de demonstrar, pelo contrário. Quem se exibe é o chinelo classe média alta.

    Compra coisas que não pode, com dinheiro que não tem, pra tentar parecer uma pessoa que não é.
    lagostinha and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #32436
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    Sou do interior de SP, classe media alta..
    Votei no Lula-1 e alguns senadores/deutados do PT porque "aparentemente" parecia que dentre todos eram os mais honestos.
    Minha decepção começou com o Zé Dirceu que cheguei a admirá-lo quando assisti uma palestra enquanto estudava na USP em 1995.

    Porque odeio o PT hj?
    Porque mostraram ser bandidos como todos os outros e de certa forma piores..

    Porque odiei a adm. do PT?
    Porque no longo prazo quebram o pais e fuderam com a economia..
    O poder aquisitivo do meu salario caiu drasticamente.. Sempre tive minha conta no azul com uma gordurinha..
    Hj ela nao sai do vermelho e estou sofrendo p pagar as contas basicas...

    Simples pq odeio o PT. Nao tem nada a ver com superioridade e blablabla...
    Se você sofre para pagar as contas básicas das duas uma: ou não pertence à classe média alta como afirma ou é um desastre manejando um orçamento doméstico.

    Já que odeia tanto o PT poderia ter aprendido pelo menos com a principal lição deixada pela Dilma: não gastar mais do que arrecada.
    Qft. Lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #32437
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    TODOS os MUITO ricos que conheço JAMAIS se gabaram disso ou fizeram questão de demonstrar, pelo contrário. Quem se exibe é o chinelo classe média alta.

    Compra coisas que não pode, com dinheiro que não tem, pra tentar parecer uma pessoa que não é, para agradar uma pessoa que não gosta.
    fyp

    Mas e aí, vc acha que são os muito ricos ou os classe média altas que mais odeiam os pobretões desdentados e com camiseta do Flamengo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #32438
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    TODOS os MUITO ricos que conheço JAMAIS se gabaram disso ou fizeram questão de demonstrar, pelo contrário. Quem se exibe é o chinelo classe média alta.

    Compra coisas que não pode, com dinheiro que não tem, pra tentar parecer uma pessoa que não é, para agradar uma pessoa que não gosta.
    fyp

    Mas e aí, vc acha que são os muito ricos ou os classe média altas que mais odeiam os pobretões desdentados e com camiseta do Flamengo?
    Obvio que sao os classe média alta.
    lagostinha and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #32439
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Acho que são os da classe que torcem para o Fluminense
    Piada ruim, ignorem, kkkk.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #32440
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    Sou do interior de SP, classe media alta..
    Votei no Lula-1 e alguns senadores/deutados do PT porque "aparentemente" parecia que dentre todos eram os mais honestos.
    Minha decepção começou com o Zé Dirceu que cheguei a admirá-lo quando assisti uma palestra enquanto estudava na USP em 1995.

    Porque odeio o PT hj?
    Porque mostraram ser bandidos como todos os outros e de certa forma piores..

    Porque odiei a adm. do PT?
    Porque no longo prazo quebram o pais e fuderam com a economia..
    O poder aquisitivo do meu salario caiu drasticamente.. Sempre tive minha conta no azul com uma gordurinha..
    Hj ela nao sai do vermelho e estou sofrendo p pagar as contas basicas...

    Simples pq odeio o PT. Nao tem nada a ver com superioridade e blablabla...
    Se você sofre para pagar as contas básicas das duas uma: ou não pertence à classe média alta como afirma ou é um desastre manejando um orçamento doméstico.

    Já que odeia tanto o PT poderia ter aprendido pelo menos com a principal lição deixada pela Dilma: não gastar mais do que arrecada.
    Vc tem filhos? paga escola, plano de saúde deles, da esposa? 700 de IR por mês até novembro? tem que viajar para trabalhar em outra cidade e deixa 1000 na estrada por mês de pedagio e combustivel?

    Acho não né.. Vc eh meio novato ainda..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados