Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3598

Lista de Usuários Marcados

Página 3598 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 259830983498354835883596359735983599360036083648369840984598 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 35.971 a 35.980 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #35971
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Se defender os direitos humanos é coisa de radical, pode me chamar de comunista/anarquista e o que for então;.

    Só que vc é ignorante, meu chapa. Você acha que defender esses direitos é coisa de "radical".

    E também to tirando onda com os covardes, que não botam a cara a tapa. Defender DH não é coisa de esquerda, não. A direita também defende esses direitos. E se esquerda passar a violentar esses valores, como fez realmente em diversas ocasiões, também será escrachada, podem ficar tranquilos.

    Se estiver provado que houve genocídio no Carandiru, e mesmo assim vcs defenderem esse crime, podem me colocar como inimigo de vcs mesmo. Não haverá diálogo e tolerância de minha parte.
    Aponte um único usuário aqui que é contra os direitos humanos. Voce está confundindo alguma coisa ou está emaconhado.
    Ué, mané, vc não achou linda a matança?

    Sustente a posição aí então, po. Fale aí: DH de cu é rola.

    Sejamos claros aqui. Sem viadagem, sem "não é bem assim" do ekali.
    Primeiramente, mané é teu pai (se vc teve um) que nao te sentou a mao na cara e deixou você se transformar nessa vergonha.

    Segundamente, pra humanos direitos, pessoas que se transformaram em assassinos, latrocidas, estupradores, pedófilos nao são mais considerados seres humanos.
    panteracorderosa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #35972
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    Se esse cara não for militante do psol, tem algo errado.
    Ele já declarou que era e na segunda reunião do partido que participou caiu fora, porque até para os seus padrões, os caras são muito estúpidos e alienados.
    uahsuahshasuh tinha que ser psolista, o cara parece o Freixo falando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #35973
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Fonteles,

    Da uma pesquisada rápida nos maiores assassinos da história. Só os dois primeiros juntos contabilizam 100 milhões de mortos. Orientação política? A boazinha e defensora dos direitos humanos esquerda.

    E eles não são os únicos da lista não.

    Então, para de falar besteira, cresca e entenda que realmente "não é bem assim". Exatamente como eu falei.
    Não seja mongo. Eu não defendo essa esquerda, cara. São meus inimigos também.

    Mas nem vou continuar aqui com vc, já que vc é meio lento. Aliás, quase todo mundo aqui é. Pq não é possível que vcs me citem o comunismo ainda. Puta merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #35974
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Fonteles,

    Da uma pesquisada rápida nos maiores assassinos da história. Só os dois primeiros juntos contabilizam 100 milhões de mortos. Orientação política? A boazinha e defensora dos direitos humanos esquerda.

    E eles não são os únicos da lista não.

    Então, para de falar besteira, cresca e entenda que realmente "não é bem assim". Exatamente como eu falei.
    Não seja mongo. Eu não defendo essa esquerda, cara. São meus inimigos também.

    Mas nem vou continuar aqui com vc, já que vc é meio lento. Aliás, quase todo mundo aqui é. Pq não é possível que vcs me citem o comunismo ainda. Puta merda.
    Nao seja egoísta e preguiçoso. Quem detém o conhecimento, a verdade e a luz, tem o dever de tentar orientar e iluminar os outros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35975
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Fonteles,

    Da uma pesquisada rápida nos maiores assassinos da história. Só os dois primeiros juntos contabilizam 100 milhões de mortos. Orientação política? A boazinha e defensora dos direitos humanos esquerda.

    E eles não são os únicos da lista não.

    Então, para de falar besteira, cresca e entenda que realmente "não é bem assim". Exatamente como eu falei.
    Não seja mongo. Eu não defendo essa esquerda, cara. São meus inimigos também.

    Mas nem vou continuar aqui com vc, já que vc é meio lento. Aliás, quase todo mundo aqui é. Pq não é possível que vcs me citem o comunismo ainda. Puta merda.
    Mano, olha a agressividade do seu post. Isso não combina em nada com o que vc tá defendendo. Vc não vai continuar debatendo comigo pq sou meio lento? Mongo? Que beleza, né?

    Eu não falei que vc é comunista. Eu simplesmente mostrei um fato que contradiz o seu argumento de que a esquerda é mais preocupada com direitos humanos. Não foi no passado e não é hoje.

    So pra deixar claro, eu acho o massacre do carandiru uma barbárie.
    panteracorderosa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #35976
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Fonteles,

    Da uma pesquisada rápida nos maiores assassinos da história. Só os dois primeiros juntos contabilizam 100 milhões de mortos. Orientação política? A boazinha e defensora dos direitos humanos esquerda.

    E eles não são os únicos da lista não.

    Então, para de falar besteira, cresca e entenda que realmente "não é bem assim". Exatamente como eu falei.
    Não seja mongo. Eu não defendo essa esquerda, cara. São meus inimigos também.

    Mas nem vou continuar aqui com vc, já que vc é meio lento. Aliás, quase todo mundo aqui é. Pq não é possível que vcs me citem o comunismo ainda. Puta merda.
    Mano, olha a agressividade do seu post. Isso não combina em nada com o que vc tá defendendo. Vc não vai continuar debatendo comigo pq sou meio lento? Mongo? Que beleza, né?

    Eu não falei que vc é comunista. Eu simplesmente mostrei um fato que contradiz o seu argumento de que a esquerda é mais preocupada com direitos humanos. Não foi no passado e não é hoje.

    So pra deixar claro, eu acho o massacre do carandiru uma barbárie.
    Viu como não dói manifestar uma posição, as claras, sem viadagem? Tamo junto, po.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #35977
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Edit: Mesmo assim, não dá para duvidar que quem defende os DH de maneira mais corajosa e incisiva é a esquerda progressista, infelizmente. A direita liberal fica muito quietinha e as vezes se acovarda em repudiar o ódio da extrema direita, que pulula por todo esse tópico e também no mundo todo.

    Tá na hora da direita se revoltar contra esses discursos de ódio da extrema direita também, porque a coisa ainda vai ficar russa, vide a ascensão dos canalhas no mundo inteiro (Trump, Bolsonaro, Le pen, etc). Tem que botar a cara a tapa, pq o extremismo está crescendo novamente. Pq se não fizerem esse mínimo, ficará parecendo que em nome de um ""livre mercado""" valerá tudo, inclusive chutar o balde em matéria de DH.

    Eu sou de esquerda e faço o meu dever de casa, rechaço com vigor os regimes da Venezuela, Cuba, China, Irã, etc. Ta faltando vcs fazerem o mesmo em suas vizinhanças.

    Tamo junto. Divirjamos sobre outras questões. Não sobre essa.
    Última edição por Fonteles; 28-09-2016 às 23:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #35978
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    DH?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #35979
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    lol, direitos humanos. esquece.

    edit: sim eh a esquerda q mais defende os "direitos humanos". mas isso pq vcs mesmo se apropriaram da definicao. como q se defende algo denominado "direitos humanos" e o aborto ao msm tempo?
    panteracorderosa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #35980
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    lol, direitos humanos. esquece.

    edit: sim eh a esquerda q mais defende os "direitos humanos". mas isso pq vcs mesmo se apropriaram da definicao. como q se defende algo denominado "direitos humanos" e o aborto ao msm tempo?
    Cara, a gente pode discordar sobre isso tb, e ainda não nos odiarmos por respirarmos o mesmo ar. Eu, particularmente, sou favorável ao aborto nas primeiras semanas apenas. E nem sobre isso eu tenho plena convicção. é possível que mais tarde eu seja completamente contra.

    Agora, o que deveria ser inaceitável, para mim e para vc, é entendermos como uma coisa positiva a matança indiscriminada de detentos, como no Carandiru. Esse é um ponto mínimo de consenso que tem que haver entre nós. Nenhuma nação no mundo defende isso. Mas um monte de direitista extremista, que estão crescendo mais a cada dia, acha que os policiais criminosos foram heróis. Isso não dá. Ou dá?
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados