Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 280

Lista de Usuários Marcados

Página 280 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 1802302702782792802812822903303807801280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.791 a 2.800 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #2791
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Isso foi algo que eu concordei com vc e em nenhum momento fiz algum tipo de comparação, just for the records
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2792
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    O Coronel só citou publicações Picinin. Entre ele e as publicações citadas e você e o peba malz aê que eu fico com ele.
    Agora é você quem mente na cara dura. No texto que você postou não tem NENHUMA publicação citada. Ele só joga dados errados pra desinformar os incautos.

    E é óbvio que você fica com o Coroneleaks, você tem que se limitar às fontes que seu nível intelectual te permite.

    O ITV diz ainda que esse estudo mostra quem "mais fez pela melhoria da qualidade de vida dos brasileiros nos últimos 20 anos". "Se é para comparar, a vitória é dos tucanos."(Estadão) <-----

    Agora me erra que não pretendo jogar xadrez com pombos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2793

  4. #2794
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Sei la o que pensar, se ignoro e respeito sua idade, pq vc já deve ter tanto pensamento incrustado que vai ser impossível fazer vc entender que essa fonte não é válida aqui. Ou se tento argumentar de alguma maneira, pq já que vc está aqui, não da pra te ignorar.

    Reveja bem quem está sendo o pombo da história
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2795
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu até concordo com isso, é a coisa de nunca assumir um erro, da uma desculpa mas não assume o erro e isso me irrita muito.

    Porém a grande mídia trata de maneira MUITO diferente os dois partidos, o que pode explicar esse comportamento de não lidar bem com crítica. Postaram ai pra trás a diferença das capas da veja no governo do fhc e no do lula, boni já assumiu que manipulou uma eleição (e btw ficou por isso mesmo, bizarro) e nego insiste em dizer que as coisas são equilibradas.

    É foda ficar sendo repetitivo, mas não da pra debater partindo cada um de um ponto.
    mas irineu, eu não to te entendendo, como você quer que as pessoas debatam? como assim cada um parte de um ponto?

    você acha então que não se deve discutir sobre corrupção do PT? ou você quer ficar discutindo coisas de 20 anos atrás?
    De maneira honesta, sem exigir do pt o que não exige do psdb, simples. Eu nem estou falando de vc, pq nunca vi vc cometer esse erro acho, mas grande parte dos negos que postam muito incorrem pra esse erro.
    Esse argumento, como todo o respeito, é ridículo. Então se não cobraram o PSDB ou qualquer outro partido no passado, também não podem cobrar o PT? Basicamente é isso que você está dizendo.

    Perceba que esse argumento de que o PSDB também foi corrupto, por exemplo, ou fez merda não importa hoje. O PT é governo agora e tem que ser cobrado, ponto. Se não for assim, pra sempre vai ter justificativa para todas as merdas que os governantes fazem, seja qual for o partido.
    bgiamatei and Floyd like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2796
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    O Coronel só citou publicações Picinin. Entre ele e as publicações citadas e você e o peba malz aê que eu fico com ele.
    Agora é você quem mente na cara dura. No texto que você postou não tem NENHUMA publicação citada. Ele só joga dados errados pra desinformar os incautos.

    E é óbvio que você fica com o Coroneleaks, você tem que se limitar às fontes que seu nível intelectual te permite.

    O ITV diz ainda que esse estudo mostra quem "mais fez pela melhoria da qualidade de vida dos brasileiros nos últimos 20 anos". "Se é para comparar, a vitória é dos tucanos."(Estadão) <-----

    Agora me erra que não pretendo jogar xadrez com pombos.
    Como eu não sei até que ponto é desonestidade e até que ponto é burrice pura e simples, vou tentar desenhar:

    O post citado pelo @oaeoz, e que eu critiquei, não foi esse que você citou aí acima, foi esse aqui em spoiler:



    Nele NÃO EXISTE CITAÇÃO A NENHUMA PUBLICAÇÃO. É só mentira e manipulação de dados. Então, das duas uma:

    a) você é burro pra caralho e achou que nós estávamos falando de outro post, apesar de haver um quote muito claro do post a que nos referíamos.

    b) você é desonesto, e colou trecho de um post que não era o objeto da discussão pra tentar distorcer a realidade e não assumir o seu erro.

    Dado o claro quadro de Síndrome de Peter Pan, eu não sei qual das alternativas é correta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2797
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    LOL, e isso não seria natural, tendo em vista q é de se esperar q a inclinação da curva do IDH vá diminuindo com o tempo até se estabilizar em algo próximo a 1?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2798
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    O grande ponto é a condução dos desafios por cada governo.

    Não acho que o governo FHC tem sido substancialmente melhor ou pior, mas fico inconformado com a visão estúpida de que o governo Lula foi excepcional, porque essa visão é extremamente negativa pro país. A população passa a enxergar apenas resultados casuísticos e não olhar o que foi feito.

    O governo FHC teve desafios totalmente diferentes, que não se resumiram a dividir os recursos de um crescimento movido pela China.

    No governo FHC implantou-se tudo que é considerado consensualmente hoje como "melhor teoria econômica", e passou a adotar no Brasil práticas econômicas que ninguém, nem os economistas de esquerda franceses sonham em abrir mão.

    Apesar das centenas de erros do governo FHC, não consigo enxergar quase nenhuma área do governo Lula em que a gestão de políticas tenha sido tão superior ao padrão anterior. Ele conseguiu criar uma crise fiscal mesmo com crescimento econômico gigantesco. Foi um erro primário e que era anunciado a cada divulgação de dados sobre gastos públicos.
    Eu não entendo de economia tanto quanto quem é formado, ldo, mas consigo ver uma coisa que é bem clara, cortar o vínculo com o FMI, nunca vi um país vinculado a esse troço que tenha ido pra frente. A relação com o fmi é bizarra é um monte de exigencia ridicula e uma das primeiras coisas que o lula fez foi quitar o fmi.

    Só isso é gg fhc, na minha opinião de leigo.
    Vc ta distorcendo totalmente a história. Talvez sem querer, mas tá.

    O Lula só quitou pq dava pra quitar. Seguindo os planos do fhc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2799
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Lol, deixa eu explicar essa sindrome de peter pan aí para os desavisados: é uma tentativa de me ofender me chamando de velho (na realidade a intenção mesmo é ser mais agressivo, tipo "velho sem-vergonha"), como se isto me soasse ofensivo. Em outra feita ele me mandou jogar bingo. Petralhas , lolol.

    Vou simplificar os Posts da petralhada do maisev:

    Código 1 - Você é imbecil;

    Código 2- Você é burro;

    Código 3- Você é desonesto.

    Eu só assumo o posto de velho sem-vergonha, picinin. Idosos tem direito a códigos especiais. Beijunda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2800
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu até concordo com isso, é a coisa de nunca assumir um erro, da uma desculpa mas não assume o erro e isso me irrita muito.

    Porém a grande mídia trata de maneira MUITO diferente os dois partidos, o que pode explicar esse comportamento de não lidar bem com crítica. Postaram ai pra trás a diferença das capas da veja no governo do fhc e no do lula, boni já assumiu que manipulou uma eleição (e btw ficou por isso mesmo, bizarro) e nego insiste em dizer que as coisas são equilibradas.

    É foda ficar sendo repetitivo, mas não da pra debater partindo cada um de um ponto.
    mas irineu, eu não to te entendendo, como você quer que as pessoas debatam? como assim cada um parte de um ponto?

    você acha então que não se deve discutir sobre corrupção do PT? ou você quer ficar discutindo coisas de 20 anos atrás?
    De maneira honesta, sem exigir do pt o que não exige do psdb, simples. Eu nem estou falando de vc, pq nunca vi vc cometer esse erro acho, mas grande parte dos negos que postam muito incorrem pra esse erro.
    Esse argumento, como todo o respeito, é ridículo. Então se não cobraram o PSDB ou qualquer outro partido no passado, também não podem cobrar o PT? Basicamente é isso que você está dizendo.

    Perceba que esse argumento de que o PSDB também foi corrupto, por exemplo, ou fez merda não importa hoje. O PT é governo agora e tem que ser cobrado, ponto. Se não for assim, pra sempre vai ter justificativa para todas as merdas que os governantes fazem, seja qual for o partido.
    Em nenhum momento eu justifiquei a corrupção do PT dizendo que já que o um roubou o outro pode.

    Meu ponto é que o mesmo indignado com o PT atualmente é o leitor da veja que vai "esquecer" qualquer coisa que acontecer se o psdb voltar pro governo, ainda mais na figura de "bom moço" do aécio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados