Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2843

Lista de Usuários Marcados

Página 2843 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 184323432743279328332841284228432844284528532893294333433843 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.421 a 28.430 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #28421
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Sou mais o Joaquim Barbosa.



    edit: Adicionei um comentário que vale ouro.
    Última edição por DiegoSestito; 03-04-2016 às 18:55.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28422
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    As frases que postei são apenas exemplos e foi o primeiro link que encontrei. Provavelmente estão fora de contexto mesmo.

    Vou ver a entrevista aí é depois faço uma crítica mais embasada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28423
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    eu sinceramente não posso dizer que conheco o bolsonaro. Quando penso em votar nele eh por estar com muita raiva do que esta por ai.
    Vc não é o único e isso é bizarro, pq pra fugir do ruim, a galera pensa em escolher o pior. Sempre que um cara aparece com capa de super herói, não dá certo, é histórico isso.
    Mas você considera que o Lula não deu certo?? porque ele era visto como super herói.

    O Bosolnaro não ia conseguir colocar essas idéias extremas em prática nunca, se ele fosse presidente. Acho que por isso ele seria um presidente melhor do que a Marina por exemplo, mas os dois são muito ruim, seria um retrocesso muito grande qualquer um dos dois .
    Essa polaridade PT e PSDB não vai acabar tão cedo, pensando em curto prazo e economicamente o melhor mesmo é o Aecio, mesmo o PSDB tendo rabo preso com meio mundo, e eles praticando a velha forma de se fazer política de sempre . E isso pode dar um tempo para sugir novos nomes e/ou partidos, enquanto se faz um ajuste fiscal descente, claro que pelo lado social não vai dar para esperar muita coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28424
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    vsf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28425
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28426
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post



    não vi ele falar isso , mas se falou é esse mesmo.
    posso enumerar varias falacias bizarras dos outros presidenciáveis tb,só que ai vamos ficar chovendo no molhado.


    não existe politico perfeito tche, não viaja, nenhum é capaz de suprir tudo em um mandato de 4 anos.


    não vamos para o lado das falacias , todos os candidatos tem um monte de merda ai na mídia. Oque importa IMO é o contexto geral de ideias e eu gosto da maioria das ideias dele, principalmente com relação ao meio ambiente.


    agora se vc quiser ficar nas falacias ,manda o link do que vc falou e escolhe um candidato que eu vou pesquisar e trazer alguma merda milagrosa no programa de governo dele.
    Não acho que existe candidato perfeito, mas economia é o principal tema. Sem dinheiro não tem saúde, educação, segurança, programas sociais etc. Então um canditado que quebra a economia não serve mesmo se tiver todas as outras ideias boas.

    Ele falava isso nos debates, dava pra ver que não fazia ideia do que tava falando. No programa de governo dele também falava apenas de forma genérica.

    Joga no google "Eduardo jorge vai baixar a taxa de juros" que tem algum material.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28427
    Professional
    Data de Ingresso
    23/09/09
    Posts
    465
    Com as opções que estão ai, não vejo nenhum absurdo em parte da população cogitar o Bolsonaro!! Muito pelo contrário, comparado com os que estão é de longe o menos pior!!! Já elegerão a dilma...
    bobcrazy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28428
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Lula disse que quinta assume como ministro, adiantou decisão do supremo, vamo ver se vivemos ou não numa república
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28429
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28430
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post



    não vi ele falar isso , mas se falou é esse mesmo.
    posso enumerar varias falacias bizarras dos outros presidenciáveis tb,só que ai vamos ficar chovendo no molhado.


    não existe politico perfeito tche, não viaja, nenhum é capaz de suprir tudo em um mandato de 4 anos.


    não vamos para o lado das falacias , todos os candidatos tem um monte de merda ai na mídia. Oque importa IMO é o contexto geral de ideias e eu gosto da maioria das ideias dele, principalmente com relação ao meio ambiente.


    agora se vc quiser ficar nas falacias ,manda o link do que vc falou e escolhe um candidato que eu vou pesquisar e trazer alguma merda milagrosa no programa de governo dele.
    Não acho que existe candidato perfeito, mas economia é o principal tema. Sem dinheiro não tem saúde, educação, segurança, programas sociais etc. Então um canditado que quebra a economia não serve mesmo se tiver todas as outras ideias boas.

    Ele falava isso nos debates, dava pra ver que não fazia ideia do que tava falando. No programa de governo dele também falava apenas de forma genérica.

    Joga no google "Eduardo jorge vai baixar a taxa de juros" que tem algum material.
    Nao sei se é troll ou não , mas a parte em negrito é engraçada, não temos nada do que vc citou porque o PT roubou tudo, encheu a maquina publica e fez corte justamente nessa área.

    A taxa de juros não é o pilar da economia é apenas uma variável importante, é de praxe época de campanha candidato prometer coisas impossíveis. Se o problema for econômico não se preocupe porque uma equipe boa e com "profissionais capacitados" resolve o problema. O segundo maior motivo do Brasil nao ir pra frente é que a maioria dos presidentes colocam pessoas incapazes em todas as áreas de atuação. De vez em quando coloca alguém certo na área certa , mas não deixa o cara trabalhar.

    O brasil precisa de um presidente empresario ou de um que escolha profissionais capacitados e deixe eles trabalhar um pouco.

    Eu ainda continuo com a opção Eduardo Jorge, qual a sua opção vc não falou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados