Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2565

Lista de Usuários Marcados

Página 2565 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 156520652465251525552563256425652566256725752615266530653565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.641 a 25.650 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #25641
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post

    Não vou reler o q eu escrevi, eu to bebado, o Palmeiras perdeu e eu vou dormir.

    Beijos para todos.
    mandei um like pela parte em negrito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #25642
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Agora sim. Impossível a Dilma não cair desse jeito. A revolução será coreografada.
    Agora eu entendi o sentido do panfleto aqui na rua: "Dia 13, vem pra rua - Passeata com banda"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #25643
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Abra.
    Meu Deus. Assisti. Isso só pode ser coisa da patrulha do PT pra desmoralizar a manifestação. Ninguém seria tão ridículo a esse ponto.
    Pior que a patrulha já desmoralizou outras manifestações:







    A turma do PT realmente é muito engajada e ativa. Esse mérito ninguém tira deles.
    Última edição por Ace One; 10-03-2016 às 05:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #25644
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25645
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @PebaVermelho @Fonteles @Kleber e sobre essa bizarrice descarada aqui ? lamentável.

    Aqui o post do GCC no face:

    "A colega Marianna Fux, que tem trinta e poucos anos, se tornou desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Marianna é filha do ministro do STF, Luiz Fux. Sua "sabatina" durou menos de dois minutos. A resposta à pergunta que lhe foi feita (sobre as salas dos advogados nos tribunais) durou cerca de vinte segundos. O tempo restante foi usado para cumprimentar o presidente e o vice-presidente da OAB do Rio de Janeiro, os membros da banca de arguição, os conselheiros, as pessoas presentes e fazer uma homenagem ao avô falecido. Ela também falou um pouco de sua vida. Para isso, gastou, de igual modo, alguns segundos. Situação oposta se deu na África do Sul, com a recente indicação de uma advogada para o posto de desembargadora do Tribunal de Justiça da Província de Gauteng, cuja jurisdição inclui a importante cidade de Joanesburgo. Lobogang Modiba, de 43 anos, falou muito. Casada e mãe de três crianças, ela ficou órfã de mãe aos três anos. Em Alexandra, a township (equivalente as nossas favelas) onde morava, Lobogang lidava com o frio e a falta de eletricidade. Para fugir dos ratos em seu barraco, ela se refugiava na biblioteca local. "Os livros me ajudaram a escapar da miséria", disse. Quando o pai perdeu o emprego, ela começou a trabalhar na Clínica Jurídica de Alexandra. Hoje, ostenta um mestrado em Direito por Harvard, fruto de uma bolsa que ganhou. Sua indicação uniu tanto o país, quanto a comunidade jurídica e a juventude sul-africana cheia de sonhos. Ela tinha experiência como advogada, brilho acadêmico e uma biografia de emocionar. É assim que deve ser!"

    Aqui a íntegra da sabatina, de 2 minutos: Ouça a íntegra da sabatina de Marianna Fux na OAB do Rio de Janeiro - JOTA

    http://jota.uol.com.br/governador-do...adora-do-tj-rj

    Quase nepotimo ? lol
    Última edição por Tupac; 10-03-2016 às 09:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #25646
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    A Lava Jato só veio pra escancarar e esfregar na nossa cara algo que sempre soubemos que existia, mas ninguém teve coragem de cutucar até então.

    É lamentável constatar que não temos NENHUM político ou partido que traga esperança de mudança/melhora no curto prazo. O cara que a população mais confiou foi o que mais enfiou no rabo de todo mundo e os que fazem oposição são tão, ou mais, sujos.

    Como vocês acham que vai ficar daqui pra frente? Até quando a PF e o MP vão aguentar a bronca? Será que veremos essa mobilização toda quando outro partido estiver no poder?
    rafaelmb and Marcus Martins like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #25647
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Concurso público pra eleger representantes, sou a favor dessa porra. Mesmo que a democracia já seja mista. Embora tiraria poder do povo, se bem que o povo já não usa plenamente seus poderes. Só manter plebiscito, refendo,etc.

    É só olhar os EUA, se elegem muita gente que entende de direito e administração que é extremamente necessário para ajudar na função. Enquanto aqui elege Tiririca e Zé do Gás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #25648
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    A então quer dizer que na delação so se pode falar do pt ai é verdade absoluta, se cita alguém de outro partido na delação é pra desviar atenção, não foi só a delação de um petista que citou o aécio...
    o meu tio é da alta cupula do psdb, tenho meus proprios interesses pessoais nessa questão
    Não não é isso não, vc é só mais um idiota que gosta de dizer que quer acabar com a corrupção mas só fala do pt e quando aparece algo de outro partido tenta tirar a credibilidade.
    Aliás vc, cão, tchê, o kong entre outros aqui que se pagam que o problema não é o pt e sim a corrupção , nunca postam nenhum link sobre denuncia contra o psdb por ex, e se agluem posta, largam aquele comentário cinico, que bom que todos vão pra cadeia, ou criticam a veracidade da denuncia.
    Por essas e outras que os caras se sentem no direito de dizer que a raiva que vcs tem do pt, é os pobres terem lotado o aeroporto e conseguiram ir pra disney, vcs mesmo legitimam isso se pagando de imparciais e cagando e andando pra qualquer outra corrupção que não seja do pt.
    Apesar de a crítica não ter sido para mim até porque tenho entrado pouco aqui para debater, mas muito do que vc escreveu acho que se aplica a mim. Queria ponderar algumas coisas para mostrar que não é bem assim, esse maniqueísmo do FLAxFLU que vcs da esquerda tanto pregam parte de vcs.
    Primeiro quando eu vou na passeata ou brado contra o PT não é porque eu acho que com isso acaba a corrupção, só quero satisfazer meu desejo de ver bandido na cadeia. No passado meus alvos eram Maluf, Collor, Renan e Sarney em âmbito nacional e como sou do Amazonas Mestrinho e Amazonino Mendes no meu estado. Hoje quem tá no poder por 13 anos é o PT, que pode investigar (comanda a PF, aparelhou o STF onde são julgados os casos de foro privilegiado, e indicou o Janot) e punir todos esses políticos que vc acha que são protegidos (só não me diz quem os protege). Hoje meus alvos são Lula pra mim o novo Maluf (não a toa se aliou a ele) e o PT porque é quem está no poder e pode mascarar todos esses crimes e tem muitos indícios que cometeu crimes, desde o mensalão quando comecei a discutir por aqui e agora com o Petrolão (que graças a Lava a jato que consegue prender não os executivos, mas o dono da maior empreiteira do Brasil por corrupção e se Deus quiser vai prender o Lula que até ontem era o maior político que tínhamos). E isso apesar de todas as cascas de banana que o meio político (Eu imagino o que nos bastidores fazem, Cunha, Renan e Lula para encontrar uma brecha jurídica para invalidar a Lavajato). Resumindo eu não confio no PT e qual a liberdade que ele dá para investigar seus comuns e parceiros, por isso vou a rua para dar meu apoio a PF e ao Moro para que as investigações persistam e de força para que o MP ponha gente grande na cadeia, mas confio que o PT fará a melhor investigação possível sobre o Aécio e caso seja culpado acabará na cadeia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #25649
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Nisso eu concordo... que sejam punidos "TODOS" os culpados mesmo que entre eles exista algum PSDB, PMDB, PSOL e até PCC... o foda é que vira essa rivalidade e não a caça a quem realmente deve... a investigação tem que ser isenta e imparcial e levar tudo e todos que encontrar pelo caminho... independente de partido...
    E pra quem fala de corrupção etc... que é tudo culpa do PT ... não é bem assim, na esfera Federal o PT está no poder sim há muitos anos e precisa ser extinta a corrupção ... mas aqui em SP temos pelo menos 20 anos de PSDB e ainda não vi ninguém protestando e indo as ruas pra que sejam abertas as caixas pretas principalmente do Metrô de SP...
    Tomara que sim, prendamos o Lula, a Dilma, o PT e quem mais estiver no caminho, mas que os mesmos que cobraram punições ao PT cobrem sim punições a quem deve e tá cheio de Governos de Estado aí baseados no coronelismo... muitas caixas pretas de estádio da copa pra abrir, metro de SP... fora os Centros longe da grande mídia que ainda são liderados por "DONOS" (ACM/Familia, Sarney, Ciro etc...)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #25650
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Todo mundo concorda com todo mundo punido, mas so mostram indignação com o pt noticias de outros passam em batido, não são comentadas ou sequer compartilhadas, e o topico tá aí pra provar isso.
    Nem acho que esse pessoal quer que o pt se foda e que o resto pode roubar, só acho que se essa gana por justiça fosse igual para os dois lados seria melhor.
    santiago and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados