Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2397

Lista de Usuários Marcados

Página 2397 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 139718972297234723872395239623972398239924072447249728973397 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.961 a 23.970 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #23961
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Justiça da Suíça multa Cunha por criar obstáculos na investigação sobre contas - Agência Estado - UOL Notícias

    Não seria a mesma coisa que Delcidio? Não podem prender ele por causa disso?
    Por cima e sem se verificar os detalhes é difícil responder. Entretanto, a situação é relativamente semelhante sim e poderia se enquadrar na tese de flagrante continuado.
    Cara, dá uma lida na matéria, parece mais uma das artimanhas do UOL e sua veia petista pra colocar tudo no mesmo saco. O valor da multa do cunha são as custas processuais de recursos que ele tentou na justiça de lá. Nada a ver com destruição de provas ou fulga de comparsas como o Delcídio, muito menos uso de influência.
    Picinin, Fonteles and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #23962
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Justiça da Suíça multa Cunha por criar obstáculos na investigação sobre contas - Agência Estado - UOL Notícias

    Não seria a mesma coisa que Delcidio? Não podem prender ele por causa disso?
    STF pode tudo, visão com teses discricionárias (como a maioria dos magistrados), as vezes acertam e tem a prerrogativa de ser a última instância a errar.

    Mas no caso em tela, segundo a visão atual do STF, Eduardo Cunha preenche todos os requisitos para ser preso preventivamente como o Senador Delcídio. Por que para um sim e o outro não? Mas se o mérito da decisão é legal, são outros 500.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23963
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Nada a ver, galera. É o que o Arthur falou. O Cunha utilizou dos recursos legais - um processo judicial- para evitar o envio dos extratos pro Brasil. Perdeu o processo e teve que arcar com as custas processuais. Não tem NADA a ver com a situação do Delcídio.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #23964
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Além do mais o Delcídio caiu pelo crime de organização criminosa.

    O Cunha, para que pudesse ser preso, teria que praticar um crime que fosse inafiançavel e teria que restar caracterizado o flagrante também pelo STF. E por fim, no caso dele, a Câmara teria que confirmar depois a prisão.

    Mudando de assunto: Romário primeiro disse que nunca teve conta na Suiça. Depois que pegaram a mutreta (com o aúdio do Delcídio) confessou que teve sim conta na Suiça.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #23965
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Marina é muito fraquinha. Os votos dela não foram nela e sim no que ela representava. Quando as pessoas veem o que ela realmente representa acabam revendo seu voto.

    Talvez um Ciro tenha muito mais chances de fato mesmo começando por baixo justamente por passar mais credibilidade e ter um discurso mais sólido. E o lula não vai ser candidato eles vão falar que é o lula até o último segundo pra proteger o real candidato
    santiago, Bolengo, Floyd and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #23966
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    A próxima presidente do Brasil é a Marina, provavelmente com o meu voto. Se o PT fosse esperto apoiaria a Marina que tem boa imagem e usaria os quatro anos seguintes pra tentar regenerar a imagem do partido.

    E também tenho a impressão que o Lula não vai querer ir pra disputa.
    Estou com um problema espiritual foda na vida, quando vejo algum ocidental com um mínimo de inteligência dizendo que elegeria uma presidente evangélica, eu recebo o espírito da Regina Duarte e digo "Gente, eu tenho medo".

    Porra já fui em uma pá de centro espírita e por lá a rapaziada está com medo de evangélico também, se alguém souber como eu posso me curar desse problema, por favor da um salve.

    P.S. Sestito, por favor, tira esse like dai, por favor.

    Edit:

    Eu me desapontaria MUITO se o mito Haddad fosse vice da evangélica Marina.
    Vai me desculpar, mas eu acho BIZARRA qualquer discriminação de uma pessoa fundada na sua religião. Vindo então de um cara que tá sempre se posicionando contra o racismo é deplorável.

    É basicamente a mesma coisa de eu dizer que não votaria em um negro alegando que rejeito a cultura do grupo racial dele.

    Eu me afastei desse fórum porque realmente não aguento mais o tanto de ignorância disseminada que existe aqui.

    Isso sem falar do seu espanto nonsense. Qual a grande surpresa de um ocidental eleger um presidente evangélico no OCIDENTE, justamente no lado do mundo onde o cristianismo é disseminado? Difícil é imaginar um evangélico sendo eleito na Arábia Saudita.

    Enfim, nem sei mesmo porque passei ontem à noite pra postar nesse tópico.
    hahaha peba vc é uma figura, parece que vc vive numa eterna tpm huahauha.

    Só corrigindo, cultura não tem a ver com religião. Um país com 30% dos deputados se declarando evangélicos e legislando claramente baseado na sua religião pra mim é bizarro, se somar isso a uma presidente então, pqp. Só sendo muito burro ou religioso pra achar isso normal.

    Eu sou parceiro de a gente voltar a ter um estado laico, que não ta teno atualmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #23967
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Acredito que o Ciro é uma boa opção, mesmo achando que o discurso dele (que eu concordo quase plenamente) seja demagogia.
    Quem conhece ele de perto sabe como ele medeia conflitos, diferentemente do que ele tenta transparecer.
    IMHO a vontade dele de ser presidente é mais uma obsessão egoísta do que o altruismo por uma causa maior que ele tanto diz por aí.
    Anyway eu não conheço NENHUM político da atualidade com a capacidade retórica dele.
    Em um debate Aécio vs Ciro, o Ciro iria bater nele como se tivesse batendo em uma criança.
    E olha que eu acho a retórica do Aécio muito boa.
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 30-11-2015 às 16:39.
    santiago and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #23968
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Retórica não tem muita importância. Dilma tá ai pra provar isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #23969

  10. #23970
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados