Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2395

Lista de Usuários Marcados

Página 2395 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 139518952295234523852393239423952396239724052445249528953395 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.941 a 23.950 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #23941
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Mas quem são os "eles" que vocês falam? É o trio peba-irineu-sestito? Ou são os petistas-esquerdistas em geral?

    Aliás, é impressionante como a carta capital ficou uma merda mesmo.
    po eu nao lia ela ne, so soube da sua existencia qdo comecou rolar os debates aqui no forum, mas nunca dei credito pq 100% das noticias eram apoiando o gov wtf, entao eles nao viam 1 coisa ruim sequer? eu nao consigo ver nenhum partido ou politico sem ter nada a ser questionado pelo menos, e o q a carta fazia era so mega elogios

    obv q nao se confia em fonte assim
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #23942
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    STF da batendo sem dó no André Esteves.
    Agora a prisao em Bangu 8 nao tem mais prazo pra acabar:

    G1 - STF determina prisão preventiva para André Esteves e Diogo Ferreira - notícias em Operação lava jato

    André Esteves já está até vendendo alguns bens, como uma rede de hospitais, pra tentar segurar o ferro.

    CHUPA!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23943
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Mas quem são os "eles" que vocês falam? É o trio peba-irineu-sestito? Ou são os petistas-esquerdistas em geral?

    Aliás, é impressionante como a carta capital ficou uma merda mesmo.
    po eu nao lia ela ne, so soube da sua existencia qdo comecou rolar os debates aqui no forum, mas nunca dei credito pq 100% das noticias eram apoiando o gov wtf, entao eles nao viam 1 coisa ruim sequer? eu nao consigo ver nenhum partido ou politico sem ter nada a ser questionado pelo menos, e o q a carta fazia era so mega elogios

    obv q nao se confia em fonte assim
    Eu concordo que eles e outras midias de esquerda sao mega parciais, mas todas sao assim.
    Eu acho de boa eles existirem pra pelo menos contrabalancear um pouco com Folha, Globo, Estadao ...

    O Diario do Centro do Mundo e o Cafezinho fizeram uma mega investigacao sobre o caso de sonegacao da Globo de 1 bi reais.
    Tem até um documentario incrivel sobre isso:



    Fora a contudencia contra as inumeras peripecias do Glimar Mendes.
    Esse cara nao vale nada e a midia pega levissimo contra ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #23944
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Mas quem são os "eles" que vocês falam? É o trio peba-irineu-sestito? Ou são os petistas-esquerdistas em geral?

    Aliás, é impressionante como a carta capital ficou uma merda mesmo.
    po eu nao lia ela ne, so soube da sua existencia qdo comecou rolar os debates aqui no forum, mas nunca dei credito pq 100% das noticias eram apoiando o gov wtf, entao eles nao viam 1 coisa ruim sequer? eu nao consigo ver nenhum partido ou politico sem ter nada a ser questionado pelo menos, e o q a carta fazia era so mega elogios

    obv q nao se confia em fonte assim
    A Carta Capital é até "tranquila" perto das carta maior e 247 da vida. Essas sim são intragáveis mesmo.

    Outra mídia que nunca em hipótese alguma fala mal de governos petistas é o site do Pragmatismo Político.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #23945
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    A próxima presidente do Brasil é a Marina, provavelmente com o meu voto. Se o PT fosse esperto apoiaria a Marina que tem boa imagem e usaria os quatro anos seguintes pra tentar regenerar a imagem do partido.

    E também tenho a impressão que o Lula não vai querer ir pra disputa.
    O que te faz acreditar nisso? Nessa eleição, que a Marina tinha a faca e o queijo na mão na esteira da tragédia com o Eduardo Campos, ela caiu rapidinho nas pesquisas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #23946
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    A próxima presidente do Brasil é a Marina, provavelmente com o meu voto. Se o PT fosse esperto apoiaria a Marina que tem boa imagem e usaria os quatro anos seguintes pra tentar regenerar a imagem do partido.

    E também tenho a impressão que o Lula não vai querer ir pra disputa.
    O que te faz acreditar nisso? Nessa eleição, que a Marina tinha a faca e o queijo na mão na esteira da tragédia com o Eduardo Campos, ela caiu rapidinho nas pesquisas.
    A Marina perdeu pra ela mesma. Foi ownada pelo marketing do PT e teve o discurso desconstruído.

    Eu acho que ela vence a próxima eleição porque vejo uma boa chance de o Lula não ser candidato e ela não repetirá os erros de 2014.

    Então é mais ou menos assim: se o Lula for candidato, pode vencer ele ou a Marina, talvez como leve favoritismo dela, dadas as mentiras e o bombardeio constante da imprensa sobre o petista. Se o Lula não for candidato, como eu acho bem possível que aconteça, então vence a Marina.

    Não vejo o PSDB vencendo. Aécio virou porra-louca, o Alckmin é picolé de chuchu e o tempo do Serra já passou.

    Agora imagina o seguinte cenário: Lula anuncia apoio à Marina depois do carnaval de 2018. Haddad, já sem mandato pela derrota em São Paulo, é indicado a vice. Chapa imbatível pros tucanos passarem mais 8 anos chupando o dedo e seus eleitores reclamando das urnas eletrônicas.
    Última edição por PebaVermelho; 30-11-2015 às 05:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #23947
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    A próxima presidente do Brasil é a Marina, provavelmente com o meu voto. Se o PT fosse esperto apoiaria a Marina que tem boa imagem e usaria os quatro anos seguintes pra tentar regenerar a imagem do partido.

    E também tenho a impressão que o Lula não vai querer ir pra disputa.
    Estou com um problema espiritual foda na vida, quando vejo algum ocidental com um mínimo de inteligência dizendo que elegeria uma presidente evangélica, eu recebo o espírito da Regina Duarte e digo "Gente, eu tenho medo".

    Porra já fui em uma pá de centro espírita e por lá a rapaziada está com medo de evangélico também, se alguém souber como eu posso me curar desse problema, por favor da um salve.

    P.S. Sestito, por favor, tira esse like dai, por favor.

    Edit:

    Eu me desapontaria MUITO se o mito Haddad fosse vice da evangélica Marina.
    Última edição por JoseIrineu; 30-11-2015 às 06:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #23948
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Mas quem são os "eles" que vocês falam? É o trio peba-irineu-sestito? Ou são os petistas-esquerdistas em geral?

    Aliás, é impressionante como a carta capital ficou uma merda mesmo.
    Me erra rapaz, faz tempo que não sou referência pra nada aqui.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #23949
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    A próxima presidente do Brasil é a Marina, provavelmente com o meu voto. Se o PT fosse esperto apoiaria a Marina que tem boa imagem e usaria os quatro anos seguintes pra tentar regenerar a imagem do partido.

    E também tenho a impressão que o Lula não vai querer ir pra disputa.
    Estou com um problema espiritual foda na vida, quando vejo algum ocidental com um mínimo de inteligência dizendo que elegeria uma presidente evangélica, eu recebo o espírito da Regina Duarte e digo "Gente, eu tenho medo".

    Porra já fui em uma pá de centro espírita e por lá a rapaziada está com medo de evangélico também, se alguém souber como eu posso me curar desse problema, por favor da um salve.

    P.S. Sestito, por favor, tira esse like dai, por favor.

    Edit:

    Eu me desapontaria MUITO se o mito Haddad fosse vice da evangélica Marina.
    Vai me desculpar, mas eu acho BIZARRA qualquer discriminação de uma pessoa fundada na sua religião. Vindo então de um cara que tá sempre se posicionando contra o racismo é deplorável.

    É basicamente a mesma coisa de eu dizer que não votaria em um negro alegando que rejeito a cultura do grupo racial dele.

    Eu me afastei desse fórum porque realmente não aguento mais o tanto de ignorância disseminada que existe aqui.

    Isso sem falar do seu espanto nonsense. Qual a grande surpresa de um ocidental eleger um presidente evangélico no OCIDENTE, justamente no lado do mundo onde o cristianismo é disseminado? Difícil é imaginar um evangélico sendo eleito na Arábia Saudita.

    Enfim, nem sei mesmo porque passei ontem à noite pra postar nesse tópico.
    Última edição por PebaVermelho; 30-11-2015 às 08:21.
    Bolengo, brenob, RKint and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #23950
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Agora imagina o seguinte cenário: Lula anuncia apoio à Marina depois do carnaval de 2018. Haddad, já sem mandato pela derrota em São Paulo, é indicado a vice. Chapa imbatível pros tucanos passarem mais 8 anos chupando o dedo e seus eleitores reclamando das urnas eletrônicas.
    Pô, em 2018 não vai valer reclamação não, afinal o país vai investir quase 2 bi no papelzinho anti-mimimi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados