Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2398

Lista de Usuários Marcados

Página 2398 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 139818982298234823882396239723982399240024082448249828983398 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.971 a 23.980 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #23971
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Com Aécio seria pior

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #23972
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    O Ciro ou quem for pra disputa tem que usar a estratégia do Lula de 2002.

    Se esconder até chegar as eleições.

    To falando de cabeça, posso errar alguns dados, mas pelo q me lembro, a Roseana Sarney chegou a passar o Lula ou ficou muito proximo disso, antes mesmo de ter candidatura registrada. Mas a PF pra ajudar o José Serra investigou a mulher ate achar algo e acharam acabando com a candidatura dela.
    Quando as candidaturas já estavam registradas o Ciro Gomes começou a crescer, eu realmente não lembro se chegou a ficar em primeiro, mas cresceu muito até o amigo Serra começar a ligar sua motosserra e atacar o coitado de tudo quanto é jeito. Com isso o Ciro caiu novamente e o Lula pegou os votos pra ele.

    Quando chegou a hora de atacar o Lula já era tarde demais, pq ele acabou consolidando os votos no Lula atacando o Ciro/Sarney. Então ficar rodando todo o dia o video do Lula falando que em Pelotas é polo exportador de homossexuais já não surtia mais efeito.

    Quem aparecer como favorito vai apanhar tanto que nem vai conseguir se candidatar direito. obviamente se não for do PSDB, se for do PSDB vai ser de boa.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23973
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #23974
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Via de regra, se a notícia é um print e não tem link ela é falsa, tipo essa daí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #23975
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #23976

  7. #23977
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #23978
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    rzen and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #23979
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    santiago, kmksick, Picinin and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #23980
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    O Ciro ou quem for pra disputa tem que usar a estratégia do Lula de 2002.

    Se esconder até chegar as eleições.

    To falando de cabeça, posso errar alguns dados, mas pelo q me lembro, a Roseana Sarney chegou a passar o Lula ou ficou muito proximo disso, antes mesmo de ter candidatura registrada. Mas a PF pra ajudar o José Serra investigou a mulher ate achar algo e acharam acabando com a candidatura dela.
    Quando as candidaturas já estavam registradas o Ciro Gomes começou a crescer, eu realmente não lembro se chegou a ficar em primeiro, mas cresceu muito até o amigo Serra começar a ligar sua motosserra e atacar o coitado de tudo quanto é jeito. Com isso o Ciro caiu novamente e o Lula pegou os votos pra ele.

    Quando chegou a hora de atacar o Lula já era tarde demais, pq ele acabou consolidando os votos no Lula atacando o Ciro/Sarney. Então ficar rodando todo o dia o video do Lula falando que em Pelotas é polo exportador de homossexuais já não surtia mais efeito.

    Quem aparecer como favorito vai apanhar tanto que nem vai conseguir se candidatar direito. obviamente se não for do PSDB, se for do PSDB vai ser de boa.
    como o PT fez com a Marina na última?
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados