Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2172

Lista de Usuários Marcados

Página 2172 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 117216722072212221622170217121722173217421822222227226723172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.711 a 21.720 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #21711
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    hahaha ... esse Partido Novo é uma piada.
    Nunca que vai se consolidar assim.
    É mais facil o Nova Arena ou o Partido Militar Brasileiro conseguir o seu registro do que eles.
    "Em 21 de julho de 2015, o processo de registro recebeu parecer favorável do Ministério Público Eleitoral. Em 10 de agosto de 2015, o processo de registro foi enviado para julgamento (a última etapa do processo), e deverá ser analisado pelos ministros do TSE no dia 20/agosto/2015."

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Partido_Novo
    Caralho!
    Pode crer!
    My bad!

    Hamm ... se liga que o presidente é dono do Citibank e Itau?
    Logo, com certeza, se encaminha em direcao oposta aos minarquistas, que por sua vez odeiam a forma como os bancos agem ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #21712
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Minha boa impressão sobre o Partido Novo foi seriamente afetada.

    Que bosta de post:

    É o que eu falei: tecnocratas!
    Eles são completamente avessos ao significado próprio da palavra política e democracia!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #21713
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Eu ia postar isso agora.

    Meu deus, que vergonha.
    Depois de ver cartaz em Natal em prol da monarquia não consegui sentir vergonha de mais nada.
    Nem disso Peba?



    Edit: ou isso https://www.facebook.com/roger.dutra...2416883484601/
    cara eu não consigo parar de dar risada com esse video pqp, A +++.... saiu uma lágrima do meu olho kkkkkkkkk
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #21714
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    hahaha ... esse Partido Novo é uma piada.
    Nunca que vai se consolidar assim.
    É mais facil o Nova Arena ou o Partido Militar Brasileiro conseguir o seu registro do que eles.
    "Em 21 de julho de 2015, o processo de registro recebeu parecer favorável do Ministério Público Eleitoral. Em 10 de agosto de 2015, o processo de registro foi enviado para julgamento (a última etapa do processo), e deverá ser analisado pelos ministros do TSE no dia 20/agosto/2015."

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Partido_Novo
    Caralho!
    Pode crer!
    My bad!

    Hamm ... se liga que o presidente é dono do Citibank e Itau?
    Logo, com certeza, se encaminha em direcao oposta aos minarquistas, que por sua vez odeiam a forma como os bancos agem ...
    Dono do citibank e do Itau? Pqp
    Picinin, tluiz and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #21715
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226


    Nice post. A minha sensação é mais um menos a mesma. Mesmo com divergências ideológicas, chegamos numa situação tao merda que ninguém tá feliz.

    Talvez valesse a pena debater onde foi que erramos. Isso provavelmente vai levar a outra polarização, mas se o debate fosse honesto seria legal.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #21716
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    ops!

    A liberdade econômica NÃO está tão distante da liberdade individual

    FMP
    Apesar de existirem pessoas liberais economicamente e conservadoras socialmente, a maioria é liberal "em tudo". Nunca entendi a birra do pessoal de esquerda com os liberais.

    Sobre os protestos, é óbvio que no meio de uma multidão sempre existirão malucos, o que jamais desqualificará os protestos, né? Mas eu até entendo as pessoas que pedem intervenção militar, eles estão totalmente descrentes na política e nos políticos e não se sentem representados por nenhum partido, então para eles é a única salvação que vislumbram. Que é péssima obviamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #21717
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    ops!

    A liberdade econômica NÃO está tão distante da liberdade individual

    FMP
    Apesar de existirem pessoas liberais economicamente e conservadoras socialmente, a maioria é liberal "em tudo". Nunca entendi a birra do pessoal de esquerda com os liberais.

    Sobre os protestos, é óbvio que no meio de uma multidão sempre existirão malucos, o que jamais desqualificará os protestos, né? Mas eu até entendo as pessoas que pedem intervenção militar, eles estão totalmente descrentes na política e nos políticos e não se sentem representados por nenhum partido, então para eles é a única salvação que vislumbram. Que é péssima obviamente.
    O problema é que muitas pessoas que defendem mais liberdade econômica são contra outras liberdades que são importantíssimas pra esquerda.

    Aposto que um candidato que defende a legalização das drogas e é mais intervencionista na parte econômica seria a escolha do Irineu caso a outra opção defendesse mais liberdade econômica e fosse contra a legalização das drogas.

    Hoje em dia acredito que ambas liberdades são indissociáveis, então fica muito difícil pra encontrar um candidato. Os "direitistas" que me desculpem, mas Bolsonaro, Eduardo Cunha, Malafaia e cia não são uma opção pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #21718
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    O problema é que muitas pessoas que defendem mais liberdade econômica são contra outras liberdades que são importantíssimas pra esquerda.
    THIS. O cara diz que é a favor da liberdade e aplaude Bolsomito e Malafaia. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    JoseIrineu, samuca, Taleb and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #21719
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    ops!

    A liberdade econômica NÃO está tão distante da liberdade individual

    FMP
    Apesar de existirem pessoas liberais economicamente e conservadoras socialmente, a maioria é liberal "em tudo". Nunca entendi a birra do pessoal de esquerda com os liberais.

    Sobre os protestos, é óbvio que no meio de uma multidão sempre existirão malucos, o que jamais desqualificará os protestos, né? Mas eu até entendo as pessoas que pedem intervenção militar, eles estão totalmente descrentes na política e nos políticos e não se sentem representados por nenhum partido, então para eles é a única salvação que vislumbram. Que é péssima obviamente.
    O problema é que muitas pessoas que defendem mais liberdade econômica são contra outras liberdades que são importantíssimas pra esquerda.

    Aposto que um candidato que defende a legalização das drogas e é mais intervencionista na parte econômica seria a escolha do Irineu caso a outra opção defendesse mais liberdade econômica e fosse contra a legalização das drogas.

    Hoje em dia acredito que ambas liberdades são indissociáveis, então fica muito difícil pra encontrar um candidato. Os "direitistas" que me desculpem, mas Bolsonaro, Eduardo Cunha, Malafaia e cia não são uma opção pra mim.
    This. Embora eu discorde de que ambas as liberdades são indissociáveis, eu acho até que são exclusivas, mas por favor, não quero entrar nesse buraco negro. Eu acho que isso não é só aqui, é muito mais um efeito global do bipartidarismo americano. Onde os republicanos fazem o papel da direita conservadora e os democratas o papel dos "progressistas" libertários.

    Pra mim, hoje, as liberdades individuais são mais importantes do que o controle econômico. Se tivesse que escolher votar entre um candidato liberal na economia e nas liberdades individuais e em um estatista na economia, e conservador nas liberdades individuais, eu iria com o candidato liberal sem pensar duas vezes.
    JoseIrineu, Taleb and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #21720
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O problema de liberdade individual é que no sistema capitalista ela não serve pra porra nenhuma se você não tiver grana no bolso.

    Nisso o Marx tava coberto de razão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados