Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1172

Lista de Usuários Marcados

Página 1172 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 1726721072112211621170117111721173117411821222127216722172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.711 a 11.720 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #11711
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    achei vergonha alheia e fraquissimo o discurso do aecio hj, teve apoio do hfc, serra e alckmin e tb achei zoado o discurso do fhc

    meh, desse jeito nao ganham msm haha
    Eu vi também e achei fraquíssimo. Tô querendo correr da Dilma e ainda não sei pra onde. Tá difícil.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #11712
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    o pt runna tao bem q eh capaz desta ser a copa das copas e sair mega fodastica devido ao show de gols e jogos bons, fazendo com q toda a imprensa nacional e internacional aplaudam, e inclusive esquecam os problemas rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #11713
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Via Facebook:

    No país do futebol, onde até política é tratada como um Fla-Flu, conversar com amigos petistas e tucanos é uma tarefa digna de tia separando briga no jardim de infância:
    - Sim, petistinha, esse governo roubou sim e doeu mais, porque houve uma ilusão de que seria diferente.
    - Não, tucaninho, esse governo não roubou mais que o seu. O seu só teve mais apoio da mídia pra deixar tudo debaixo do tapete.
    - Não, petistinha, ser oposição ao governo Dilma não é fazer o jogo da direita. Assim como você criticar Joaquim Barbosa não é fazer o jogo dos racistas.
    - Nem pensar, tucaninho, minhas críticas ao governo do PT são bem diferentes das suas. Sua dorzinha é ver seu dinheirinho suado indo pro bolso de quem passa fome. Minha dorzinha é ver o dinheirinho suado de todo mundo indo pro bolso de quem já não tem mais onde enfiar tanto dinheiro.
    - Não, petistinha, eu me recuso a apoiar um governo que se alia com Collor, Sarney, Maluf e tudo de pior que já existiu na política brasileira.
    - Nem vem, tucaninho, Aécio é tudo de pior que já existiu na política mineira.
    - Sim, petistinha, a polícia do Alckmin é truculenta. Mas cadê você falando da Lei antiterrorismo que a Dilma tentou empurrar ou das tropas do exército que ela chamou pra reprimir mais ainda?
    - Sim, tucaninho, já deu de 12 anos de PT no governo do país. Mas cadê você reclamando dos 20 anos de PSDB no governo de São Paulo?
    - Mil vezes não, amiguinhos petistas e tucanos, não vou compartilhar essa notícia falsa e manipulada só porque sua cegueira política lhes impede de checar as fontes.
    - Não petistinha, eu não sou tucana. Não, tucaninho, eu não sou petista. Boto mais fé na força das ruas que das urnas. Mas será divertido vê-los se debatendo nas eleições como se o fantoche que vão colocar na presidência fosse mudar alguma coisa. Como se qualquer um dos atuais candidatos não fossem fazer exatamente o que os que realmente mandam nesse país mandarem fazer.
    Fonteles and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #11714
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #11715
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Petobas estão enloquecidos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #11716
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #11717
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Olha o mestre lula no roda viva em 95


    ----companheiro ze dirceu vai liderar um projeto contra a corrupção----



    olha a raridade, horário eleitoral de 94

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #11718
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Kkk vários nomes aí, engraçado q tds sempre falam a msm ladainha, q são contra a elite, são do povo, falam de suas obras, q se for ver, se somassem tudo o q todos já fizeram deve dar mais do q o número real dos feitos kkk

    Cada figura viu rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #11719
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Tche_88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #11720
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    incrivel como o PT consegue falar soh merda, cagam pela boca, principalmente o ladrao dos 9 dedos

    agora criaram essa briguinha de classes, sempre com o mesmo papo de elite branca.

    porque entao fazer a copa aqui e gastar o dinheiro de todos para um evento da elite branca?
    lagostinha and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados