Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 213

Lista de Usuários Marcados

Página 213 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 1131632032112122132142152232633137131213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.121 a 2.130 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #2121
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    @PebaVermelho,

    Fico contente em saber que minhas suspeitas sobre suas frustrações estão erradas.
    Nesse caso é só arrumar uma parceira ( ou parceiro) e ser feliz!

    Afinal falta de sexo é um consenso no diagnóstico que todos fazem em relação a você aqui no fórum.

    #PELOFIMDOCELIBATODOPEBA.
    Última edição por Dellbono; 01-05-2013 às 12:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2122
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    O deputado petista, Nazareno Fonteles, autor da PEC 33, que em 2004 propôs uma lei que limitava os gastos mensais de um cidadão (Conjur - Deputado quer fixar limite máximo de consumo por família (pág. 1 de 11) (pág. 1 de 11)) triplicou o próprio patrimônio em 2 anos. Problem?

    Major Kong and Max Cady like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2123
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    @Caipira ,

    Eis o resumo da proposta deste iluminista chamado Nazareno Fonteles

    Deputado quer fixar limite máximo de consumo por família

    Página 1 de 11
    Tramita na Câmara dos Deputados um projeto de lei inusitado. O deputado José Nazareno Cardeal Fonteles (PT-PI) quer que o governo estabeleça um limite mensal de rendimentos para os brasileiros e estrangeiros residentes no país.
    Segundo o deputado, a população "só poderá dispor, mensalmente, para custear sua vida e a de seus dependentes, de um valor menor ou igual ao Limite Máximo de Consumo".
    De acordo com a proposta, o excedente ao fixado pelo governo irá para uma conta como empréstimo compulsório, no Banco do Brasil ou na Caixa Econômica Federal. A conta será denominada "Poupança Fraterna", caso a proposta seja aprovada.


    Dá corda pra essa gente pra ver onde iremos parar........
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2124
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Cara eu sou meio novo no forum, mas quando entrei os dois apenas discutiam, mas logo nos primeiros dias em que frequentava o forum, o Delbonno realmente fez um comentário infeliz e desnecessário sobre o pai do peba.
    O delbonno pediu desculpas logo em seguida, mas o o fato é que o peba não desculpou,talvez já não visse com bons olhos por serem de "lados opostos", por esse fato o peba tem aversão a você delbonno, é isso que me parece.
    Não estou defendendo o Peba não, acho realmente desnecessária algumas atitudes dele, só acho que pelo que vejo do peba aqui, o delbonno pode esquecer a ideia de serem amigos, manda o peba se fuder e se ignorem, porque é chato pra caralho pra quem não tem nada a ver com isso.
    Beijo pros dois.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2125
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    hahaha Dellbono, o que mais me admira são os seus julgamento sobre a minha vida pessoal. Você conhece minhas tias, conhece sobre os meus objetivos de vida, pressupõe frustrações pessoais, e já chegou até a fazer referências depreciativas sobre o meu pai que você nunca viu nem ouviu falar. Enfim, você é o próprio oráculo.

    Cara, eu fui criado por dois pais maravilhosos, tenho a melhor família do mundo, tenho poucas pessoas a quem reconheço como amigos, mas que são capazes de fazer tudo por mim e eles me bastam. Tenho total liberdade sobre as minhas escolhas, já realizei diversos objetivos na minha vida e os que estão pendentes estão ao meu alcance. Não sou, nunca fui e jamais serei uma pessoa frustrada, simplesmente porque nunca passei por privações e tenho saúde e capacidade pra conseguir o que quero.

    Você sabe então qual a real? A real é que pra mim você é um pé-no-saco. Um cara que eu considero irritante e que colide com tudo em que eu acredito, além de ser um psicólogo de quinta categoria.
    Mas não come ninguém há tempos, fala aí... Isso é unanimidade
    Não cara, não tem esse tempo e eu sei que você só inventou isso porque tomou conhecimento de alguma forma do fim do meu namoro, o que torna a sua brincadeira de mau gosto. O fim do meu relacionamento, aliás, melhorou substancialmente minha qualidade de vida. Foi a melhor decisão que tomei nos últimos anos.

    Vocês deveriam aceitar o óbvio. Eu era bem mais tranquilo antes do Dellbono. Quando ele entrou no fórum minha agressividade só aumentou na medida em que muitos incautos tomavam o partido dele nas discussões. A prova maior disso é que no período em que ele ficou afastado (antes de voltar com o fake) eu tava de boa.

    Btw, que vergonha a minha. Eu que tinha prometido ficar afastado desses debates aqui já tou respondendo a provocações ridículas. Mas foi só uma recaída. std
    Última edição por PebaVermelho; 01-05-2013 às 12:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2126
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    hahaha Dellbono, o que mais me admira são os seus julgamento sobre a minha vida pessoal. Você conhece minhas tias, conhece sobre os meus objetivos de vida, pressupõe frustrações pessoais, e já chegou até a fazer referências depreciativas sobre o meu pai que você nunca viu nem ouviu falar. Enfim, você é o próprio oráculo.

    Cara, eu fui criado por dois pais maravilhosos, tenho a melhor família do mundo, tenho poucas pessoas a quem reconheço como amigos, mas que são capazes de fazer tudo por mim e eles me bastam. Tenho total liberdade sobre as minhas escolhas, já realizei diversos objetivos na minha vida e os que estão pendentes estão ao meu alcance. Não sou, nunca fui e jamais serei uma pessoa frustrada, simplesmente porque nunca passei por privações e tenho saúde e capacidade pra conseguir o que quero.

    Você sabe então qual a real? A real é que pra mim você é um pé-no-saco. Um cara que eu considero irritante e que colide com tudo em que eu acredito, além de ser um psicólogo de quinta categoria.
    Mas não come ninguém há tempos, fala aí... Isso é unanimidade
    Não cara, não tem esse tempo e eu sei que você só inventou isso porque tomou conhecimento de alguma forma do fim do meu namoro, o que torna a sua brincadeira de mal gosto. O fim do meu relacionamento, aliás, melhorou substancialmente minha qualidade de vida. Foi a melhor decisão que tomei nos últimos anos.

    Vocês deveriam aceitar o óbvio. Eu era bem mais tranquilo antes do Dellbono. Quando ele entrou no fórum minha agressividade só aumentou na medida em que muitos incautos tomavam o partido dele nas discussões. A prova maior disso é que no período em que ele ficou afastado (antes de voltar com o fake) eu tava de boa.

    Btw, que vergonha a minha. Eu que tinha prometido ficar afastado desses debates aqui já tou respondendo a provocações ridículas. Mas foi só uma recaída. std
    Eu não tomei conhecimento de alguma forma. Eu chutei e alguém confirmou, vc mesmo talvez. Desculpa se a brincadeira é de mau gosto. Be strong.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2127
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    hahaha Dellbono, o que mais me admira são os seus julgamento sobre a minha vida pessoal. Você conhece minhas tias, conhece sobre os meus objetivos de vida, pressupõe frustrações pessoais, e já chegou até a fazer referências depreciativas sobre o meu pai que você nunca viu nem ouviu falar. Enfim, você é o próprio oráculo.

    Cara, eu fui criado por dois pais maravilhosos, tenho a melhor família do mundo, tenho poucas pessoas a quem reconheço como amigos, mas que são capazes de fazer tudo por mim e eles me bastam. Tenho total liberdade sobre as minhas escolhas, já realizei diversos objetivos na minha vida e os que estão pendentes estão ao meu alcance. Não sou, nunca fui e jamais serei uma pessoa frustrada, simplesmente porque nunca passei por privações e tenho saúde e capacidade pra conseguir o que quero.

    Você sabe então qual a real? A real é que pra mim você é um pé-no-saco. Um cara que eu considero irritante e que colide com tudo em que eu acredito, além de ser um psicólogo de quinta categoria.
    Mas não come ninguém há tempos, fala aí... Isso é unanimidade
    Não cara, não tem esse tempo e eu sei que você só inventou isso porque tomou conhecimento de alguma forma do fim do meu namoro, o que torna a sua brincadeira de mal gosto. O fim do meu relacionamento, aliás, melhorou substancialmente minha qualidade de vida. Foi a melhor decisão que tomei nos últimos anos.

    Vocês deveriam aceitar o óbvio. Eu era bem mais tranquilo antes do Dellbono. Quando ele entrou no fórum minha agressividade só aumentou na medida em que muitos incautos tomavam o partido dele nas discussões. A prova maior disso é que no período em que ele ficou afastado (antes de voltar com o fake) eu tava de boa.

    Btw, que vergonha a minha. Eu que tinha prometido ficar afastado desses debates aqui já tou respondendo a provocações ridículas. Mas foi só uma recaída. std
    Eu não tomei conhecimento de alguma forma. Eu chutei e alguém confirmou, vc mesmo talvez. Desculpa se a brincadeira é de mau gosto. Be strong.
    lol você pode falar o que quiser, eu nem me queimo com esse tipo de brincadeira. Falei que era de mau gosto porque achei que fosse uma coisa em cima do fim do meu relacionamento, mas se não foi então beleza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2128
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Obv que não né. To só enchendo o saco mesmo. Mas pensando bem, realmente não é uma parada pra ficar trollando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2129
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Btw peba, queria saber sua opinião sobre o texto que postaram alguns posts acima, sobre a economia brasileira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2130
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    O deputado petista, Nazareno Fonteles, autor da PEC 33, que em 2004 propôs uma lei que limitava os gastos mensais de um cidadão (Conjur - Deputado quer fixar limite máximo de consumo por família (pág. 1 de 11) (pág. 1 de 11)) triplicou o próprio patrimônio em 2 anos. Problem?


    O Lazarento está avacalhando com o nome da família, caralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados