Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 163

Lista de Usuários Marcados

Página 163 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 631131531611621631641651732132636631163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.621 a 1.630 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #1621
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1622
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    gg chávez.. o petista que nasceu na venezuela
    venezuela agradece
    Última edição por Cão; 05-03-2013 às 21:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1623
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    gg chávez.. o petista que nasceu na venezuela
    venezuela agradece
    Agradece mesmo. Certamente a Venezuela enlutada prestará muitas homenagens de agradecimento ao falecido presidente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1624
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Esse é o nível da liberdade de expressão no país.
    A imprensa é atacada todos os dias por membros dos três poderes.

    O duro é ver gente que dá like quando o comentário é contra o Barbosa mas acha standard
    quando o partido ao qual pertence propõe leis para exercer o "controle social da mídia".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1625
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    eu quero é saber do fake
    Cara, tou arrependido de ter achincalhado o fake do Dellbono. Até porque, né? Era um fake que não faz mal a ninguém... Em sinal do meu arrependimento homenageio o Dellbono com essas duas singelas crônicas: A velha classe média - A velha classe média A velha classe média 2 - A velha classe média 2 EDIT: Eu até sei Dellbono, você fala que já foi pobre e tal. Mas também sei que você teria tido muito orgulho de ter origem na velha classe média. Quem sabe em outra vida, né?
    Eu admiro a sua coragem em flipar com a vergonha! Você um autêntico representante da classe média querendo colar este rótulo em alguém que já catava e vendia "ferro velho" com 12 anos de idade. EDIT: Não é demérito algum nascer na classe média ou rico. Infelizmente não tive esta oportunidade mas a vida se encarregou de me proporcionar outras tantas.
    E você não se lembra dos teus parceiros que catavam ferro velho com você e que ainda estão lá até hoje fazendo a mesma coisa ou se sacrificando em qualquer outra atividade similar? Acha que eles não melhoraram de vida como você por quê? Porque não "fizeram por merecer"? Por que você é "melhor" do que eles? Olha só, independentemente da capacidade e inteligência que você possa ter, e de todos os méritos que lhe permitiram passar hoje o dia inteiro falando bobagem na internet usando uma conexão de internet banda larga e gambleando em apostas esportivas, fique sabendo que você teve MUITA sorte na vida. É bom que você saiba que a vida não sorriu pra muita gente tão capaz ou melhor do que você. Felizmente isso vem mudando, já que a mentalidade que prevalece atualmente é bem diferente da sua. Ainda bem!
    não resisti peba, essa mudança que vc esta dizendo que esta acontecendo não significa praticamente nada! com dinheiro ou sem dinheiro a nossa especie continuara sendo egoista e a sociedade em geral continuara sendo injusta! pra alguma mudança grandiosa acontecer, as pessoas precisam primeiramente mudar, e esse teu post é um belo exemplo de que como as pessoas ainda não mudaram: -vc começa o post falando de merecimento -depois tenta humilhar -e no fim posta dizendo que as coisas estão mudando pra melhor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1626
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Esse cara aí, o pastor, é deputado, e querem entregar para ele a comissão de direitos humanos do congresso. Em tempo: esse post é contra a política brasileira, na forma como ela se desenvolve, e não contra este ou aquele partido. Assistam e vomitem:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1627
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Jornal do Brasil - País - Presidente da Comissão de Direitos Humanos renuncia e se retira de reunião





    Se isso é demagogia, mandem mais demagogos pra lá. Deputado Domingos Dutra (PT - MA).
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1628
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    nao consigo ver o video aqui, apenas li a reportagem, mas acho que o bom senso deveria sempre prevalecer.

    Se existe deputados contra a candidatura de um cara do PSC mas estao abertos a aceitar outro do PSC , beleza. O foda eh que nego do PSC bate pé para que seja o fulano que ninguem gosta. Tudo isso porque existe os famosos "favores".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1629
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    É de fato revoltante colocar um cidadão desses na comissão de Direitos Humanos.

    O que eu estranho é, os mesmo que criticam esse estorvo na CDH, ficarem calados
    quanto ao fato dos já condenados José Genoíno e João Paulo Cunha integrarem a
    CCJ (Comissão de Constituição e Justiça).

    É louvável exigir ética e bom senso.

    Lamento apenas que a indignação seja seletiva e defina o que é anti ético pelas pessoas
    e não pelas atitudes, independente da ideologia ou partido.
    Última edição por Dellbono; 07-03-2013 às 15:47.
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1630
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    nao consigo ver o video aqui, apenas li a reportagem, mas acho que o bom senso deveria sempre prevalecer.

    Se existe deputados contra a candidatura de um cara do PSC mas estao abertos a aceitar outro do PSC , beleza. O foda eh que nego do PSC bate pé para que seja o fulano que ninguem gosta. Tudo isso porque existe os famosos "favores".

    Este pastor é um pistoleiro.
    Eu concordo com você mas no caso da presidência do Senado foi solicitado ao PMDB
    que indicasse outra pessoa que não fosse o Renan Calheiros e o partido se fez de surdo e
    entubou o Renan em nome deste acordo ridículo.

    É o mesmo acordo que agora permite este cidadão desqualificado ocupar a presidência
    da Comissão de Direitos Humanos.

    Lamentável!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados