Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1870

Lista de Usuários Marcados

Página 1870 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 87013701770182018601868186918701871187218801920197023702870 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.691 a 18.700 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #18691
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    My eyes...
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #18692
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Os Estados Unidos estavam uma bosta antes do Obama, tanto na política como na economia. Após o mandato do Reagan os governos "esquerdistas" Obama e Clinton foram disparadamente os melhores que os Estados Unidos tiveram, e o que aconteceu no meio dos dois foi uma tragédia chamada George Walker Bush, à direita de ambos.

    Eu queria saber que sites o cara tá lendo pra supor que as coisas estão ficando piores nos EUA. Provavelmente o canal do Olavo de Carvalho no YouTube.

    A situação nos Estados Unidos melhorou MUITO depois da eleição do Obama.

    E eu digo isso mesmo sendo um semi-hater do Obama. As relações diplomáticas dos Estados Unidos com o Brasil eram muito melhores na época do idiota do Bush, que era "brother" do Lula.
    RRiccio, flessak, Gilking and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #18693
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Os Estados Unidos estavam uma bosta antes do Obama, tanto na política como na economia. Após o mandato do Reagan os governos "esquerdistas" Obama e Clinton foram disparadamente os melhores que os Estados Unidos tiveram, e o que aconteceu no meio dos dois foi uma tragédia chamada George Walker Bush, à direita de ambos.

    Eu queria saber que sites o cara tá lendo pra supor que as coisas estão ficando piores nos EUA. Provavelmente o canal do Olavo de Carvalho no YouTube.

    A situação nos Estados Unidos melhorou MUITO depois da eleição do Obama.

    E eu digo isso mesmo sendo um semi-hater do Obama. As relações diplomáticas dos Estados Unidos com o Brasil eram muito melhores na época do idiota do Bush, que era "brother" do Lula.
    Melhorar/piorar são termos bem genéricos. Fora isso, teve a crise de 2008 que influenciou muito mais do que qualquer presidente.

    Aliás, vi um estudo outro dia mostrando que a influencia do presidente americano é relativamente pequena com relação ao desempenho do país. Clinton e Bush pegaram uma época ótima e o país cresceu sem parar. Obama teve mais dificuldades pq o cenário mudou.

    Mas não existe esse consenso entre os americanos. Uns amam o Obama e outros odeiam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #18694
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Mas não existe esse consenso entre os americanos. Uns são republicanos e outros democratas.
    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #18695
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Pode ter melhorado economicamente, mas na questão de liberdade individual é óbvio que piorou, só ver os leaks do Snowden e o que rolou depois disso, a NSA grava TUDO que todo mundo faz, não existe mais privacidade nos EUA. Quem não conhece muito do assunto, recomendo assistir o documentário Citizen Four, que inclusive ganhou o Oscar.

    O Patriot Act, que permitiu toda essa putaria, vai vencer agora, mas tão querendo renová-lo e até aumentá-lo. Se rolar isso, gg.
    santiago, JoseIrineu and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #18696
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Pode ter melhorado economicamente, mas na questão de liberdade individual é óbvio que piorou, só ver os leaks do Snowden e o que rolou depois disso, a NSA grava TUDO que todo mundo faz, não existe mais privacidade nos EUA. Quem não conhece muito do assunto, recomendo assistir o documentário Citizen Four, que inclusive ganhou o Oscar.

    O Patriot Act, que permitiu toda essa putaria, vai vencer agora, mas tão querendo renová-lo e até aumentá-lo. Se rolar isso, gg.
    Mas, isso aí existe desde a Guerra Fria, né? Sempre rolou isso nos EUA. (Boa sugestão quanto ao doc).

    Nisso, republicanos e democratas são iguais. Até pq foi o Bush que inventou esse patriot act, e depois o Obama aderiu.

    Por isso eu dei like num post aí do picinin: em algumas coisas os EUA não é modelo de liberdade para ngm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #18697
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Mas não existe esse consenso entre os americanos. Uns são republicanos e outros democratas.
    fyp
    Boa parte sim, mas ele não é consenso nem entre os democratas.

    Mas, como falei, cada um tem suas prioridades e analisa de forma diferente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18698
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Além disso, a questão da privacidade piorou depois de 11/09, e o Bush aterrorizou geral quanto a questões de liberdade e respeito a direitos humanos de forma muito mais intensa que o Obama. Tem que contextualizar isso aí.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #18699
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Riccio wallmart é um exemplo bem falho pra defenderes tua tese.

    Além de pagar pouco acaba praticamente com vários empreendimentos locais.
    Eu concordo com praticamente tudo que tu fala pq tb me incluo como empreendedor.

    Uma coisa que eu acho lamentável no Brasil hj é a mamata do seguro desemprego e a facilidade que colocam funcionários na perícia.

    Hoje na empresa eu tenho duas pessoas que tão na perícia que simplesmente não tem nada e o mais bizarro é que uma quer voltar pq está demorando pra receber do governo.

    E o pior que nesse quesito tu tem que pisar em ovos pq se um caso desses vai até a justiça 99% de chance do empregador ter que pagar mais alguma coisa pro funcionário.

    Esse é um gap gigante que todo mundo perde menos o empregado mal intencionado.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #18700
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Pode ter melhorado economicamente, mas na questão de liberdade individual é óbvio que piorou, só ver os leaks do Snowden e o que rolou depois disso, a NSA grava TUDO que todo mundo faz, não existe mais privacidade nos EUA. Quem não conhece muito do assunto, recomendo assistir o documentário Citizen Four, que inclusive ganhou o Oscar.

    O Patriot Act, que permitiu toda essa putaria, vai vencer agora, mas tão querendo renová-lo e até aumentá-lo. Se rolar isso, gg.
    O Patriot Act é da administração Bush e foi ele o responsável pela maior restrição das liberdades individuais.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados