Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1822

Lista de Usuários Marcados

Página 1822 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 82213221722177218121820182118221823182418321872192223222822 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.211 a 18.220 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #18211
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Achei bem maneiro esse esqueminha simplicador da teoria do David Harvey
    Ele defende uma expansao menos acelerada da economia global, pois considera isso mais justo e sustentavel.

    Banderantes1 and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #18212
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Já as falsas terceirizações não me preocupam, porque se os requisitos da relação de emprego estiverem presentes, o vínculo entre o terceirizado e a contratante vai continuar sendo reconhecido pela Justiça do Trabalho.
    Mas na prática é um pouco diferente, não? Por exemplo, conheço vários casos de pessoas próximas que entraram na justiça contra a empresa, ganharam a causa e a grana, mas depois foram "banidas" do mercado de trabalho. Já vi isso ocorrer com vendedor de loja, com arquiteto e com advogado. Não é sobre terceirização, normalmente é aquele catrupe de colocar o funcionário como sócio com 0.0001% de participação, mas a ideia é a mesma. A ameaça do "ban" é usada como intimidação aos funcionários, que acabam por aceitar calados as condições ilegais, porque precisam do emprego.

    Em outras palavras, isso não vai aumentar com esse PL da terceirização?
    LOL gigante a la Peba.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #18213
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    [QUOTE=ekalil;2098219]
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Já falei lá pra cima. A clt é desrespeitada pq é rígida demais.
    Esse tua cegueira te transforma num monstro!
    Po, não entendi até agora seu ponto. Vc quer uma clt ainda mais rigorosa e uma justiça do trabalho ainda mais a favor do trabalhador?[/QUOTE

    Eu entendi. O monstro É uma analogia ao pai dele. Provavelmente o velho se via obrigado a tentar corrigi-lo e colocá-lo no caminho de maneira mais severa, porque na conversa não funcionava, assim ele o via como monstro. E como o pai dele era meio flexível com a CLT, assim como você está propondo, inevitável a associação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #18214
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Isso procede ou o cara só está tirando uma com a cara do seu pai @Sam Farha - Spinoza ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #18215
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Isso procede ou o cara só está tirando uma com a cara do seu pai @Sam Farha - Spinoza ?
    Que diabo de questionamento é esse Tupac?
    Voce viu o meu post referente ao meu pai que eu sei.
    O que isso tem a ver com o direito desse doente dizer essa escrotice aqui?
    É lógico que independemente da situação esse LIXO HUMANO não tem o direito de se envolver assim.
    Porra, as vezes voce age como um sonso ou um lesado!
    Sorry, mas eu nao entendi mesmo esse seu questionamento?

    Sobre o LIXO HUMANO que é esse Ace One eu tenho algumas coisas a dizer.
    Eu até gostei desse seu post seu merdinha!
    Ele deixa mais claro e evidente para todos aqui o seu tipinho.
    Se alguém aqui nutre alguma estima por voce é pq de alguma forma se identifica com seu espirito de porco!
    Que o maior numero de pessoas aqui leiam esse seu post e saibam quem voce é, com age e do que é capaz.

    Só o ekalil tinha o direito de se sentir ofendido e retrucar.
    Relendo o que disse, poderia ter sido menos ofensivo.
    Sinceramente eu nem quis soar ofensivo na hora que digitava aquilo.
    Eu só queria tentar enfatizar pra ele mesmo que o que ele pensa com grande conviccao poderia o colocar em spots delicados demais.
    A verdade mesma é que eu nem devia ter feito juizo de valor nenhum, mas na hora pensei que funcionaria como uma possibilidade de reflexao dele mesmo.
    Postei rapido demais.
    É logico que aquilo nao funcionaria da forma como pensei.
    Pior ainda, só reforcaria o preconceito sobre um possivel sectarismo da minha parte.
    Ainda bem que o ekalil levou na boa, nao se ofendeu, e como eu imaginei distinguiu aquilo apenas como formas diferentes de pensar.

    Eu já tinha decidido ignorar completamente esse lixo humano que é o Ace One, mas como ele me provocou de maneira tao baixa vou aqui dizer algumas coisas que acho necessarias.
    Ace One voce é uma pessoa RIDICULA e nao sou só eu que penso isso.
    Fora toda essa sua baixaria e espírito de porco, outras pessoas aqui já notaram o quanto voce é digno de pena.
    Uma pessoa que adora criar qualquer forma de expediente para dizer a todos aqui que é rico, possui empresa que fatura milhoes por ano é digno de dó!
    Uma pessoa que se insurge nas discussoes relativas as liberdades individuais (como ausencia de crença religiosa ou afeicao por alguma droga) vociferando um discurso moralistazinho raivoso e ignorante é digno de pena e distanciamento por precaucao.
    Todo mundo aqui sabe o quanto irracional e violento vc pode ser!

    Vc entrará na minha ignore list agora e eu nao vou mais me afetar pela sua insignifancia!
    VLW FLW
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #18216
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Bom se a CUT é contra, deve ser uma coisa boa pro pais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #18217
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    [QUOTE=Ace One;2098245]
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Já falei lá pra cima. A clt é desrespeitada pq é rígida demais.
    Esse tua cegueira te transforma num monstro!
    Po, não entendi até agora seu ponto. Vc quer uma clt ainda mais rigorosa e uma justiça do trabalho ainda mais a favor do trabalhador?[/QUOTE

    Eu entendi. O monstro É uma analogia ao pai dele. Provavelmente o velho se via obrigado a tentar corrigi-lo e colocá-lo no caminho de maneira mais severa, porque na conversa não funcionava, assim ele o via como monstro. E como o pai dele era meio flexível com a CLT, assim como você está propondo, inevitável a associação.
    Você ainda não percebeu que aqui no Brasil empresário é vilão?

    CLT não ser rígida foi um dos maiores absurdos dos últimos dias desse tópico haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18218
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Isso procede ou o cara só está tirando uma com a cara do seu pai @Sam Farha - Spinoza ?
    Uma pessoa que adora criar qualquer forma de expediente para dizer a todos aqui que é rico, possui empresa que fatura milhoes por ano é digno de dó!
    No meu mundo isso é digno de admiração, mas cada um cada um.
    hexawobz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #18219
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Alguém me explica pq esquerdista é tão contra à regulamentação da terceirização, uma vez que só causa efeitos à quem realmente trabalha ?
    Cão, Stolf, Riverwinner and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #18220
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Isso procede ou o cara só está tirando uma com a cara do seu pai @Sam Farha - Spinoza ?
    Que diabo de questionamento é esse Tupac?
    Voce viu o meu post referente ao meu pai que eu sei.
    O que isso tem a ver com o direito desse doente dizer essa escrotice aqui?
    É lógico que independemente da situação esse LIXO HUMANO não tem o direito de se envolver assim.
    Porra, as vezes voce age como um sonso ou um lesado!
    Sorry, mas eu nao entendi mesmo esse seu questionamento?

    Sobre o LIXO HUMANO que é esse Ace One eu tenho algumas coisas a dizer.
    Eu até gostei desse seu post seu merdinha!
    Ele deixa mais claro e evidente para todos aqui o seu tipinho.
    Se alguém aqui nutre alguma estima por voce é pq de alguma forma se identifica com seu espirito de porco!
    Que o maior numero de pessoas aqui leiam esse seu post e saibam quem voce é, com age e do que é capaz.

    Só o ekalil tinha o direito de se sentir ofendido e retrucar.
    Relendo o que disse, poderia ter sido menos ofensivo.
    Sinceramente eu nem quis soar ofensivo na hora que digitava aquilo.
    Eu só queria tentar enfatizar pra ele mesmo que o que ele pensa com grande conviccao poderia o colocar em spots delicados demais.
    A verdade mesma é que eu nem devia ter feito juizo de valor nenhum, mas na hora pensei que funcionaria como uma possibilidade de reflexao dele mesmo.
    Postei rapido demais.
    É logico que aquilo nao funcionaria da forma como pensei.
    Pior ainda, só reforcaria o preconceito sobre um possivel sectarismo da minha parte.
    Ainda bem que o ekalil levou na boa, nao se ofendeu, e como eu imaginei distinguiu aquilo apenas como formas diferentes de pensar.

    Eu já tinha decidido ignorar completamente esse lixo humano que é o Ace One, mas como ele me provocou de maneira tao baixa vou aqui dizer algumas coisas que acho necessarias.
    Ace One voce é uma pessoa RIDICULA e nao sou só eu que penso isso.
    Fora toda essa sua baixaria e espírito de porco, outras pessoas aqui já notaram o quanto voce é digno de pena.
    Uma pessoa que adora criar qualquer forma de expediente para dizer a todos aqui que é rico, possui empresa que fatura milhoes por ano é digno de dó!
    Uma pessoa que se insurge nas discussoes relativas as liberdades individuais (como ausencia de crença religiosa ou afeicao por alguma droga) vociferando um discurso moralistazinho raivoso e ignorante é digno de pena e distanciamento por precaucao.
    Todo mundo aqui sabe o quanto irracional e violento vc pode ser!

    Vc entrará na minha ignore list agora e eu nao vou mais me afetar pela sua insignifancia!
    VLW FLW

    1) Apertei forte na ferida, desculpa.
    2) Eu nunca disse que faturava milhões. De qualquer maneira, Faturar milhões não é sinônimo de lucrar milhões, mas pode ser sinônimo de pagar milhões em impostos e empregar muita gente. Sei que isso é um pouco difícil de você entender, mas tenta.
    3) Perdoa o seu pai. O dia que você for um, vai entender o quanto é decepcionante cuidar e se dedicar tanto aquela criaturinha pra um dia vê-la com uma bandeira do PSOL e uma camiseta do Guevara. Tira qualquer um do sério.
    4) Você parece ser um cara tão legal. Todos aqui o adoram e imploram por sua afeição e amizade. Uma pena que jamais poderei desfrutá-la. Mas se um dia você conseguir me perdoar, estarei de braços abertos lhe esperando.
    hexawobz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados