Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1358

Lista de Usuários Marcados

Página 1358 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3588581258130813481356135713581359136013681408145818582358 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.571 a 13.580 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #13571
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Vc simplesmente achou que inexistiria no Poder Judiciário uma forma de controlar e garantir metas para os trabalhos dos juízes? É óbvio que existem n formas de medir a produtividade de magistrados, inclusive impondo sanções para os que desobedecem e não alcançam as metas preestipuladas.
    No próprio post eu falo que não sei. Pela experiência de vida que eu tenho, imagino que existam formas de medir, mas que as mesmas não sejam muito efetivas. Digo isso pq metas não funcionam em muitas empresas privadas, onde existe muito mais incentivo pra que funcione.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #13572
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    btwtava vendo as news e mostrou sobre o magistrado do brasil, 95kk de processos, sao 26k+ por ano pra cada juiz, apenas 26% deles sao julgados por ano

    sick como a justica aqui eh falha, nao anda

    obv q os impostos bateram record ne
    Daí retardado fala que não é pra contratar mais e que funcionário público não trabalha.
    Depois sou eu q nao sei interpretar... sick

    Que peito.

    São poucos processos julgados, em relação ao total, visto que a carga de trabalho de um juiz é altíssima. Se vc tivesse amigos ou conhecidos na área, ou pelo menos se informasse melhor, talvez vc pudesse saber disso.

    obs: O peba estava certo sobre você, cara. Você não consegue interpretar nada.
    Vc chama de retardado alguem sem nem.entender o q ele quis dizer. E depois se faz de desntendido achando q eu tava falando sobre os.processos... HAHAHAHAHAHA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13573
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Obv que o sistema judiciario no Br precisa de uma reforma, o sistema é ineficiente, sei lá qts instancias e os caralho a 4, nao tem nada a ver com numero de juizes e sim com o numero desproporcional de processos

    iG Colunistas – Leis & Negócios - por Marina Diana » Brasil é o segundo País com mais advogados por habitante

    E só estamos em segundo por causa do exame da ordem

    Olha a cabeça de um esquerdista doente, temos que contratar mais juizes para resolver q situação, lol
    Última edição por kmksick; 24-09-2014 às 00:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #13574
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Vcs já perceberam que essa galera da computação, programação, e afins são os mais bolsonaros?

    Atriz de Harry Potter é ameaçada por hackers após discurso de igualdade de gêneros | Portal Fórum

    Esses caras precisam ter aulas de humanismo, para o bem da sociedade.
    Bizarro como uns caras que eu achava bons posters estão descendo de nível rapidamente, sempre no mesmo discurso.

    Existe algum esquerdista que não se acha o foda e dono da verdade? Se dizem sem preconceitos, mas na hora que aperta são os primeiros a serem escrotos e preconceituosos
    caioct, lagostinha, Cão and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #13575
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Obv que o sistema judiciario no Br precisa de uma reforma, o sistema é ineficiente, sei lá qts instancias e os caralho a 4, nao tem nada a ver com numero de juizes e sim com o numero desproporcional de processos

    iG Colunistas – Leis & Negócios - por Marina Diana » Brasil é o segundo País com mais advogados por habitante

    E só estamos em segundo por causa do exame da ordem

    Olha a cabeça de um esquerdista doente, temos que contratar mais juizes para resolver q situação, lol
    Idiota, essa não é minha opinião, mas da classe por completo.

    edit: só não vou te mandar à merda, pq tenho o maisev encounters para participar.
    Última edição por Fonteles; 24-09-2014 às 02:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #13576
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Vcs já perceberam que essa galera da computação, programação, e afins são os mais bolsonaros?

    Atriz de Harry Potter é ameaçada por hackers após discurso de igualdade de gêneros | Portal Fórum

    Esses caras precisam ter aulas de humanismo, para o bem da sociedade.
    Bizarro como uns caras que eu achava bons posters estão descendo de nível rapidamente, sempre no mesmo discurso.

    Existe algum esquerdista que não se acha o foda e dono da verdade? Se dizem sem preconceitos, mas na hora que aperta são os primeiros a serem escrotos e preconceituosos
    Sim, eu fui bem preconceituoso mesmo. Mas, esse pessoal, em sua grande maioria, são de direita. Não há nenhum problema nisso. Mas uma certa minoria aí que se comporta de maneira bem reacionária. Esses últimos que são um problema.

    Edit: e ser reacionário é isso aí, ó. Hackear a mina pq não gostaram do discurso de igualdade de gêneros. Filhos da puta mesmo. Não tem que ter tolerância com esses vermes.
    Última edição por Fonteles; 24-09-2014 às 02:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #13577
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    O problema do poder judiciário é estrutural. Não é porque juiz não trabalha, muito pelo contrário, os caras trabalham MUITO. Mas, realmente o processo está em crise. Existem encontros e seminários semanais que tratam dessa questão. O que está em pauta é o seguinte: manter o binômio efetividade jurídica e segurança jurídica equilibrados. A efetividade tem haver com a necessidade do cidadão em ver o processo terminado de maneira célere. Mas não basta que o processo seja célere, tem que trazer uma segurança jurídica boa. Tem processos que demoram anos para acabar, mas as partes expuseram tudo o que tinham para o juiz e este pôde decidir de maneira adequada para dizer a quem repousa o direito. É difícil equilibrar essa relação. Os maiores processualistas estão quebrando a cabeça para se chegar uma solução.

    Não é, portanto, uma questão de administração pública, de governos. Mas, sim, uma questão legislativa. Mas os legisladores não podem decidir sozinhos. Eles precisam da mão dos juristas e intelectuais da área. E existe muita divergência entre eles. Aliás éramos para ter um código de processo civil novo nesse ano, mas não vamos ter pq a situação é mais complicada do que se pensava. Não dá para simplesmente suprimir alguns recursos, sob pena de ferirmos alguns princípios chaves do direito.
    Última edição por Fonteles; 24-09-2014 às 02:25.
    kmksick and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #13578
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Take a Look At How a Group of Conservative Students Taunted Environmental Protesters on Wall Street




    Take a Look At How a Group of Conservative Students Taunted Environmental Protesters on Wall Street | TheBlaze.com
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #13579
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Take a Look At How a Group of Conservative Students Taunted Environmental Protesters on Wall Street




    Take a Look At How a Group of Conservative Students Taunted Environmental Protesters on Wall Street | TheBlaze.com
    Eureka!

    Descobri o pq da sua paixao por armas!
    Veio desse amor pela cultura yankee, né?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #13580
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    tem um ou outro erro de portuga, mas acho q consegui expor de forma clara e sucinta o problema de nosso processo. de qualquer forma acho legal q as pessoas se interessem pelo tema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados