Clique Aqui Gastronomia e bizarrices como por ketchup em pizza - Página 58

Lista de Usuários Marcados

Página 58 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 1626
Like Tree1253Likes

Tópico: Gastronomia e bizarrices como por ketchup em pizza

  1. #571
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Apenas não segue a lógica do seu argumento de que o Brasil tem e pior cerveja comercial do mundo.
    Como pode ser a pior e ser consumida em tantos países, a ponto de ter tornado a AMBEV uma das maiores empresas do país?
    o que que a qualidade do produto tem a ver com a quantidade de pessoas que consomem esse produto?
    Você acha que um produto que é consumido em vários países por qual motivo? Estão distribuindo de graça?
    Ou será que os europeus falam: Ah as outras cervejas comerciais são melhores, mas deixa eu consumir Brahma assim mesmo.
    Pode não ser tão boa, mas é competitiva e está longe de ser considerada pior.

    Aliás, baseado em quê se argumenta que o Brasil tem a pior cerveja comercial do mundo.
    ueh, existem mil motivos pra um produto ser consumido, e a qualidade é apenas um deles. preço, marketing, disponibilidade, costume, etc.

    eu, por exemplo, odeio Skol/Brahma, mas tomo direto porque em vários bares/baladas só tem isso. e as vezes tomo em casa também, quando to sem grana e não quero gastar 6 reais numa garrafa de Austria/Backer/Wals ou quando quero encher a cara com a galera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #572
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    po não vou entrar nessa de discutir semântica, mas é claro que a aplicação do molho branco é bem diferente do ketchup. inclusive como o picinin disse, o ketchup no máximo entra na composição de algum molho. vc não come macarrão ao ketchup
    são molhos com finalidades diferentes, claro. desde o começo falei isso, que ketchup é usado a parte, enquanto bolonhesa normalmente é incorporada no prato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #573
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    todo lugar q eu já fui no Brasil e vi Bauru era queijo, tomate e presunto.
    Alguns até aqui em SP mesmo.

    mas o original do nego que inventou é com rosbife, pepino e tal, como diz na matéria ai.
    em natal é uma porcaria. além de queijo e presunto, vai hamburguer, milho, ervilha...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #574
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Apenas não segue a lógica do seu argumento de que o Brasil tem e pior cerveja comercial do mundo.
    Como pode ser a pior e ser consumida em tantos países, a ponto de ter tornado a AMBEV uma das maiores empresas do país?
    o que que a qualidade do produto tem a ver com a quantidade de pessoas que consomem esse produto?
    Você acha que um produto que é consumido em vários países por qual motivo? Estão distribuindo de graça?
    Ou será que os europeus falam: Ah as outras cervejas comerciais são melhores, mas deixa eu consumir Brahma assim mesmo.
    Pode não ser tão boa, mas é competitiva e está longe de ser considerada pior.

    Aliás, baseado em quê se argumenta que o Brasil tem a pior cerveja comercial do mundo.
    ueh, existem mil motivos pra um produto ser consumido, e a qualidade é apenas um deles. preço, marketing, disponibilidade, costume, etc.

    eu, por exemplo, odeio Skol/Brahma, mas tomo direto porque em vários bares/baladas só tem isso. e as vezes tomo em casa também, quando to sem grana e não quero gastar 6 reais numa garrafa de Austria/Backer/Wals ou quando quero encher a cara com a galera.
    Sim, mas perceba que mesmo sem grana você escolhe Skol/Brahma e não outras que seriam mais baratas. Então o que eu quero dizer é que se estas cervejas conseguem disputar o mercado de cervejas comerciais na Europa, Canadá e até EUA (estava entrando) é porque não devem ser tão ruins assim já que lá existe muitas opções.

    No entanto eu só citei a matéria de que eram consumidas na América do Sul e mais 15 países para refutar que não existe base para a afirmação feita pelo Irineu de que a cerveja comercial brasileira é a pior do mundo.

    Você considera a cerveja comercial brasileira a pior do mundo?

    É apenas este argumento que eu estou contestando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #575
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    não sei se é porque nunca reparei, mas nunca vi um Bauru em BH. até ir pra SP nem sabia o que era.

    mas pelo que vi na matéria, é um sanduíche comum, igual qualquer outro. wtf?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #576
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Sim, é um sanduiche, mas é a parada q eu to falando, se eu falo só que Bauru é queijo, rosbife, tomate e pepino, metade do Brasil ia vir aqui falando q SP quer ditar o q é, q Bauru lá é diferente e blablabla, que daonde SP acha que inventou os sabores e blablabla mimimimi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #577
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Sim, mas perceba que mesmo sem grana você escolhe Skol/Brahma e não outras que seriam mais baratas. Então o que eu quero dizer é que se estas cervejas conseguem disputar o mercado de cervejas comerciais na Europa, Canadá e até EUA (estava entrando) é porque não devem ser tão ruins assim já que lá existe muitas opções.

    No entanto eu só citei a matéria de que eram consumidas na América do Sul e mais 15 países para refutar que não existe base de que a cerveja comercial brasileira seja a pior do mundo.

    Você considera a cerveja comercial brasileira a pior do mundo?

    É apenas este argumento que eu estou contestando.
    falei skol/brahma pra citar as duas maiores neh, pode substituir por kaiser, antarctica, etc. é tudo a mesma merda

    e eu acabei de te mostrar que mesmo um consumidor que SABE que a cerveja é uma BOSTA as vezes compra, por outros fatores como preço e disponibilidade.

    você tá usando vendas pra justificar qualidade, e eu to te mostrando que isso é uma idiotice, porque não existe uma relação direta entre as duas coisas. pra falar a verdade na prática existe uma relação inversa, o que é mais vendido é pior.

    se é a pior do mundo eu não sei, não conheço o mercado de muitos países, mas com certeza a cerveja comercial brasileira é uma MERDA. talvez dos EUA seja pior, porque lá eles adoram cerveja light.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #578
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Sim, é um sanduiche, mas é a parada q eu to falando, se eu falo só que Bauru é queijo, rosbife, tomate e pepino, metade do Brasil ia vir aqui falando q SP quer ditar o q é, q Bauru lá é diferente e blablabla, que daonde SP acha que inventou os sabores e blablabla mimimimi
    eu nunca nem vi bauru em MG, pra mim pão/queijo/presunto chama misto-quente. aí adiciona um tomate e faz esse bauru fake.

    o que to dizendo é que é uma situação diferente, porque até onde sei o Bauru é uma coisa local, quase que exclusiva de SP, enquanto a pizza é uma parada mundial neh. então óbvio que o paulista vai ditar o que é certo num Bauru, já que só tem aí essa parada.

    ou posso estar viajando e tem Bauru em todo lugar e eu nunca tenha reparado.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #579
    Expert Avatar de Perna
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    2.642
    Nao sei se ja postaram, mas quando fui no Braz aqui no RJ eles nao tinham catchup pra por na pizza nao. O manolo ate falou que a pizza ja era muito boa e nao ia precisar de catchup.

    btw, eu coloco catchup nas pizzas de "carne" tipo calabresa, pepperoni, presunto .... mas nao coloco nas pizzas tipo marguerita, 4 queijos ...
    Alvinho and schlatter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #580
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Fonte wikipedia, não dava pra esperar mta coisa de quem abre um topico defendendo a veja...
    Brahma no Mundo | Brahma

    Fonte: Site oficial da Brahma.

    Essa fonte serve, Irineu?
    Cara o que vc quer dizer com isso? Que brahma é uma cerveja de qualidade?
    Nao cara, nao quero dizer isso.
    Pra variar vc nao entra nos links e nao lê posts q a galera coloca qnd te corrige.
    Vc foi ironico e criticou o post do Dellbono da wikipedia, dezendo q nao serve e nao tem crédito, etc. Entao eu peguei informação em outro lugar e vc nem leu o link.
    Esse link é do site da Brahma e diz q ela é vendida em vários países da Europa, em toda a América Latina e Central, além de no Canadá e EUA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados