Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 485

Lista de Usuários Marcados

Página 485 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 385435475483484485486487495535585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.841 a 4.850 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #4841
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @ekalil

    não. Normalmente, o tribunal é dividido em câmaras com cinco juízes, e apenas três deles participam do julgamento. E, pelo menos aqui em Minas, cada um dos juízes só fala os dados do processo e seu voto (procedente, ou improcedente). É raro ver alguma discussão entre os juízes.

    Agora, em votações dos órgão especiais dos tribunais (ou do plenário, no caso do STF), tratam de temas mais importantes e muitas vezes as discussões se arrastam por diversas sessões.
    @JoseIrineu

    salvo engano, o prazo é de duas sessões ordinárias. Mas ninguém segue esse prazo.

    Aliás, tem uma turma da FGV que faz um relatório chamado Supremo em Números que faz um levantamento sobre pedidos de vista, tempo que o processo fica parado com o Relator, tempo médio pra julgar as ações, etc. É bem interessante pra quem é da área.
    Valeu.

    Porra, nao eh por nada, mas nao eh um puta absurdo um juiz do supremo nao seguir a porra de um prazo? Eh uma piada pronta gigante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4842
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @ekalil

    não. Normalmente, o tribunal é dividido em câmaras com cinco juízes, e apenas três deles participam do julgamento. E, pelo menos aqui em Minas, cada um dos juízes só fala os dados do processo e seu voto (procedente, ou improcedente). É raro ver alguma discussão entre os juízes.

    Agora, em votações dos órgão especiais dos tribunais (ou do plenário, no caso do STF), tratam de temas mais importantes e muitas vezes as discussões se arrastam por diversas sessões.
    @JoseIrineu

    salvo engano, o prazo é de duas sessões ordinárias. Mas ninguém segue esse prazo.

    Aliás, tem uma turma da FGV que faz um relatório chamado Supremo em Números que faz um levantamento sobre pedidos de vista, tempo que o processo fica parado com o Relator, tempo médio pra julgar as ações, etc. É bem interessante pra quem é da área.
    Valeu.

    Porra, nao eh por nada, mas nao eh um puta absurdo um juiz do supremo nao seguir a porra de um prazo? Eh uma piada pronta gigante.
    Juiz é semideus no Brasil (e a maioria deles tem certeza que É deus). Não cumprir prazo é regra. Prazo só vale pras partes e seus advogados..
    ekalil, rafaelmb, Caipira and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4843
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @ekalil

    não. Normalmente, o tribunal é dividido em câmaras com cinco juízes, e apenas três deles participam do julgamento. E, pelo menos aqui em Minas, cada um dos juízes só fala os dados do processo e seu voto (procedente, ou improcedente). É raro ver alguma discussão entre os juízes.

    Agora, em votações dos órgão especiais dos tribunais (ou do plenário, no caso do STF), tratam de temas mais importantes e muitas vezes as discussões se arrastam por diversas sessões.
    @JoseIrineu

    salvo engano, o prazo é de duas sessões ordinárias. Mas ninguém segue esse prazo.

    Aliás, tem uma turma da FGV que faz um relatório chamado Supremo em Números que faz um levantamento sobre pedidos de vista, tempo que o processo fica parado com o Relator, tempo médio pra julgar as ações, etc. É bem interessante pra quem é da área.
    Valeu.

    Porra, nao eh por nada, mas nao eh um puta absurdo um juiz do supremo nao seguir a porra de um prazo? Eh uma piada pronta gigante.
    Devia ter feito direito :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4844
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Só uma coisa, não entendo quem tá achando problema na pausa de 15-30min pro café.

    Os caras precisam ficar ouvindo no mínimo umas 2-3h em sequência, prestando muita atenção e sem comer/fazer necessidades.

    Eu sou jogador de poker, passo 55 minutos jogando focado e tenho 5min pra fazer todo o resto. Entendo completamente essa "pausa pro café", questão de colocar-se no lugar dos outros.

    E bem, mandem email pro STF, pedindo que o prazo seja respeitado. Sei lá, acho que é a única coisa que podemos fazer hehehe.

    Eu já fiz \o/
    Última edição por FMoraesP; 20-08-2015 às 21:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4845
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Só uma coisa, não entendo quem tá achando problema na pausa de 15-30min pro café.

    Os caras precisam ficar ouvindo no mínimo umas 2-3h em sequência, prestando muita atenção e sem comer/fazer necessidades.

    Eu sou jogador de poker, passo 55 minutos jogando focado e tenho 5min pra fazer todo o resto. Entendo completamente essa "pausa pro café", questão de colocar-se no lugar dos outros.

    E bem, mandem email pro STF, pedindo que o prazo seja respeitado. Sei lá, acho que é a única coisa que podemos fazer hehehe.

    Eu já fiz \o/
    Acho ok ter uma pausa, só acho engraçado o nome mesmo. Podia chamar apenas de intervalo ou algo do tipo. Pausa pro café fica mto informal pro stf imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4846
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Só uma coisa, não entendo quem tá achando problema na pausa de 15-30min pro café.

    Os caras precisam ficar ouvindo no mínimo umas 2-3h em sequência, prestando muita atenção e sem comer/fazer necessidades.

    Eu sou jogador de poker, passo 55 minutos jogando focado e tenho 5min pra fazer todo o resto. Entendo completamente essa "pausa pro café", questão de colocar-se no lugar dos outros.

    E bem, mandem email pro STF, pedindo que o prazo seja respeitado. Sei lá, acho que é a única coisa que podemos fazer hehehe.

    Eu já fiz \o/
    Não sei pra onde corre o baralho lá. Se me disserem que os caras não podem levantar quando quiserem pra ir ao banheiro ou que isso representaria muita falta de respeito e então não o fazem, daí ok. Acho mais do que justo o break.

    Porque comer um qualquer e tomar um cafézinho os caras poderiam fazer isso ali mesmo, sem perder o foco no discurso.

    Mas o mais "zuado", imo, foi tipo ontem fazer pausa pro café e voltar dizendo que não dá tempo de dar continuidade na parada. Se já iria parar pouco tempo depois, pra quê parar pro café?
    FMoraesP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4847
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    E os 15 minutos foram 45
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4848
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Brasil il il . Até qdo VC vai levar porrada até qdo vai ser saco de pancada....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4849
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ta rindo do que ?
    dos comentários sobre o debate LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4850
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Porra, fiz um puta relato aqui e quando fui postar a foto consegui a façanha de fechar o navegador
    então fica só a foto do kitzinho que montei. [IMG][/IMG]
    ekalil, luigibr, andhauser and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados