Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 435

Lista de Usuários Marcados

Página 435 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 335385425433434435436437445485535 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.341 a 4.350 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #4341
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Temos que montar uma WeedSOP durante o Millions haha. Quem mais é parceiro ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4342
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    eu tenho que estudar pro vestibular a partir de segunda e a vida de poker, night, novinhas e ganja free complicam meu desempenho no vestiba de verão

    mas se a galera que usa fitinha do reggae tambem tem fichas e ao eu colocar os pés na paulicéia e anunciar o código 'sou topchami' e assim o mundo verde se abrir, tu acha que vou desperdiçar?

    até informo pra vocês em quais estações do metrô eu vou estar tocando baixo com meu boné da lacoste pra poder arrecadar doletas e jogar o courchevel, vamo entao? é daqui 17 dias e tenho -400 no cashier do bradesco, consigo pegar uma supermodel?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4343
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por agricultor Ver Post
    que tesao esse haxi ai, pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4344
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    @urubu111 esse ai tb eh conhecido como butt goat, ou em portugues, "o q sai do cabrito". 1111
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4345
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    Huevos . Ovinho goshhtooooso. Alguém sabe se vai ter aquele estacionamento legalize no novo bsop ? Odiei a mudança de lugar por causa disso
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4346
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    esse hash eh tipo o polen/hash ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4347
    Grinder Avatar de agricultor
    Data de Ingresso
    08/10/14
    Posts
    113
    Esse e feito atraves do batuque ne....botam as plantas em cima de telas e vao batucando pros tricomas cairem...depois juntam os tricomas fica essa maravilha ai.... depois so dar pras mulas engolir e GG.

    Isso chega no brasil, a pessoas restristas... nao e tao comum (pelo menos fora do eixo RJ-SP), mas quem procura MUITO acha hahahha

    Chego um desse no ano passado , e pior, com cheiro RUIM por fora, tinha claramente sido engulido e depois excretado.....mas que delicia depois que se tirava toda a capa/plastico/durex.... que cheiro frutifero! e que onda..... Prefiro um bud do que um hash, mas esse e o ponto fora da curva.... magnifico, nao coloco um defeito...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4348
    Grinder Avatar de agricultor
    Data de Ingresso
    08/10/14
    Posts
    113
    Ja fizeram a famosa "sauna"? Imagina fazer agora, com extratos (bho, wax, kif, hash oil) onde o nivel de THC e muito superior , mas MUIIIIITO superior....


    Vejam

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4349
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Que esquema dahora mano @agricultor! hahahahah

    Já fiz esse esquema dentro do quarto e dentro do carro... mas fumando vários e acumulando a fumaça... não entendi mto bem como fizeram esse esquema ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4350
    Massa mas imo desperdício.Duvido que isso aí vai chapar passivamente esse monte de cabeça aí. se o cara vaporiza 1g de wax ou manda mesmo melando no beck vc chapa de maneira surreal, tipo vibrando a dimensao mesmo.(1 perna de grilo disso pra cada um ia disnortiar geral), ta rolando royal haze aqui em natal pesadíssimo bom demais, mas tbm é na pqp da zona norte e 200 reais 50g (barato) sem nenhum galho e obviamente sem semente, só os camarao, o soltinho natural de sativa 50 reais 50g so que se marcá 20 g é de galho sem mentira e é suave que tens que mandar uma tronca sozinho, rola uns híbridos regularmente na city de vcs ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados