Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 495

Lista de Usuários Marcados

Página 495 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 395445485493494495496497505545595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.941 a 4.950 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #4941
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Citação Postado originalmente por MarcusMelo Ver Post
    Uma dúvida.
    Como já foi dito, aqui no sul não é tão frequente os soltinhos. A grande maioria compra o prensado cheio de mistura e tudo mais.
    Mas agora consegui um contato para o soltinho. Quanto em média vocês pagam?
    To comprando a R$35,00 a grama. Tá justo?
    Sim
    Pra você ter ideia, numa viagem para Amsterdam em 2012 comprava de 9-13 euros (euro tava 2,50), o que dava aprox. de 25-35 reais/grama
    Aqui no Brasil ainda é mais difícil conseguir, acaba custando até mais. Pra conseguir um bom mesmo, as vezes vejo cobrarem 50-60 reais o grama. Esses tempos um contato me ofereceu a R$ 65,00/g, mas não rola daí né haha
    (PS: to em SC, próximo de Joinville)

    R$ 35,00/g pra mim tá justo, mas tem que avaliar como tá a qualidade também
    Última edição por Soneca; 01-09-2015 às 10:09.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4942
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Existem soltinha e soltinha neh!

    Lá no nordeste é comum vender a soltinha. Mas a qualidade é a mesma do prensado ou até mesmo inferior.
    O preço médio lá é 1 real a g.

    Agora aqui no sudeste, por exemplo, não se encontra dessa solta de baixa qualidade. Quando encontra flor sem prensar, é de alguém que planta com cuidado mesmo porque geralmente não é em quantidades gigantes. Daí a qualidade é muito melhor e o preço por consequencia também.

    35 a g numa flor boa, tá bem justo. Já cheguei a pagar isso por aqui, mas é difícil encontrar num preço bom assim. Geralmente algo mais top sai por 45~50.

    Btw, nesse valor eu prefiro fumar haxixe e não é nem close.
    Picinin and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4943
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    35 pila a g é o padrão aqui em ctba.

    Qualidade excelente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4944
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    aqui o preco varia entre 6 a 10e a grama. so qndo alguem te passa a perna q eh 12e

    \btw. uma coisa curiosa, em paises onde nao se fuma tanto, as tabaco shop sao baratas d+
    comprei dixava(qualidade media), bong pequeno d vidro, tabaco da raw, 2 sedas com filtro (raw tb) por menos d 50reais td. deu ate vontade de vontar la e fazer um estoque das parads
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4945
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    pra galera que curte um bong.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4946
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por MarcusMelo Ver Post
    Uma dúvida.
    Como já foi dito, aqui no sul não é tão frequente os soltinhos. A grande maioria compra o prensado cheio de mistura e tudo mais.
    Mas agora consegui um contato para o soltinho. Quanto em média vocês pagam?
    To comprando a R$35,00 a grama. Tá justo?
    Depende mano. Se for uma sativazinha desse soltinho que tem aqui no nordeste aos montes por 1 real a g, como o @rocksfeller já disse, estão te passando a faca tenebrosamente.

    Agora se for um hibridozinho de qualidade, tá padrão.

    Lá no sul, pelo menos na minha região, o mais comum que rola, isso QUANDO tem solto com alguém, é o lemon, que é hibrido também, e saindo a geralmente 25/30 reais a g.

    Se rolar o provimento do recurso, depois de um tempo der uma apaziguada legal, com certeza o que eu gostaria de plantar é a tal da kings kush, o famoso KK que o wiz khalifa e o snoop dogg tanto veneram... Já vi em alguns bancos underground confiáveis.

    ************************************************
    @Soneca, qual foi a melhor strain que provou por lá mano ?

    Lá no growroom o pessoal diverge demais nessas questões.

    Qual strain vc recomendaria pra alguém que só curte finais de semana ? De preferência alguma mais puxada pra Indica e que não cause tanto sono nem tanta moleza, aquela que bate o peso nos olhos... Qual seria essa, na tua opinião ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4947
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    @Tupac

    Fiquei 5 dias lá e também queria conhecer a cidade, então não provei dezenas de strains
    Provei umas 6-7 strains e uns hashs/cogumelos

    Eu e meus amigos curtimos muito a Amnesia Haze. Ela é Sativa, mais cerebral, não te deixa morto/lesado. Não tivemos nenhuma bad ou paranoia usando ela, deixava a gente muito pra frente. As indicas em geral pesam mais o olho, mas pro que tu tá pedindo acho que white widow é uma que não pode deixar de experimentar, tem em quase todos coffee shops, é uma das mais baratas e mais conhecidas.
    kizk_ and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4948
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Muito interessante mano. Vlw @Soneca

    "A White Widow é uma hibrida (40% sativa/60% indica), uma cruza entre uma mãe sativa pura brasileira e um pai hibrido Keralan da Índia. As origens exatas da planta mãe são um mistério, mas os palpites mais fortes é que ela poderia ser "Old School" no caso o "MANGA ROSA". O pai foi descoberto por Shantibaba na Índia, quando um fazendeiro o levou as montanhas de Kerala.

    A White Widow deixa o usuário bem relaxado, eufórico, dizem que ajuda muito com a criatividade e tem efeito energético. Como a maioria das Indicas e um bom potenciador de apetite - Larica na certa! Sendo uma cruza, ela também tem a qualidade de melhoria de humor que as sativas geralmente proporcionam.


    Muito potente, possui mais de 20% de THC, seus "camarões" estão cobertos de cristais, dando a ela a famosa aparência de neve.


    Medicinalmente e usada contra o estresse, dor, ansiedade, insônia e depressão. Seu tempo de floração é de mais ou menos 8 semanas, e em condições ideias deve render algo em torno de 800g/m².


    É galera essa aqui "bate" rápido e tem efeito muito duradouro! Sem mais palavras pra descrever essa "maravilha" da natureza! Simplesmente TOP, uma das melhores! Semana que vem tem mais Histrains."

    Já fica a dica pro pessoal... Biggie falava dela em algumas músicas, insta lembrei.
    Soneca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4949
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    aqui o preco varia entre 6 a 10e a grama. so qndo alguem te passa a perna q eh 12e

    \btw. uma coisa curiosa, em paises onde nao se fuma tanto, as tabaco shop sao baratas d+
    comprei dixava(qualidade media), bong pequeno d vidro, tabaco da raw, 2 sedas com filtro (raw tb) por menos d 50reais td. deu ate vontade de vontar la e fazer um estoque das parads
    bong de vidro aqui no brasil é caro demais. pqp

    mano, aproveita que vc tá na europa e compra tabaco samson que é top! não lembro a cor do mais fraco agora, mas tem um q quase não sente o tabaco, mto top!
    mas eu só uso tabaco pra haxixe. pra fumar natural prefiro fazer uma perna de grilo do que misturar. se for pra misturar, só misturo com khumbaya que é um blend de ervas. mas isso porque eu não fumo cigarro e não curto o peso do tabaco.

    btw, avisa qdo for voltar pro brasil pros amigos encomendarem as muambas hahahahahah em vez de iphone é só tabaco que eu quero msm hahahah e haxixe se quiser trazer tamo aceitando tb ahahahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4950
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Rola postar foto aqui.
    Ai me dizem com mais segurança qual é e se o preço está de acordo
    Mas acho que estou comprando bem sim, seria mais pra ter certeza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados