Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 445

Lista de Usuários Marcados

Página 445 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 345395435443444445446447455495545 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.441 a 4.450 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #4441
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Drogas normalmente são gatilho pra essas doenças, não a causa propriamente dita
    Alvinho and urubu111 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4442
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O que acho meio zuado (e nao eh uma doenca em si, mas mais um habito) eh quando o cara chega num nivel de fumar varios e varios baseados por dia.

    Eu conheco uns caras que fuma maconha como se fosse cigarro. Fuma antes de ir pro trabalho, antes do almoco, depois do almoco, varios depois do trabalho, antes de dormir, etc.

    Acho isso zuado primeiro pq eh ruim algo te controlando assim dessa forma. Toda hora vc precisa de um break, ir pra um lugar discreto, usar algum colirio/bala pra disfarcar. Fora que intensifica todos os outros maleficios e, principalmente, diminui bastante o barato. O cara sente uma brisa tao leve que nem fica chapado mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4443
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O que acho meio zuado (e nao eh uma doenca em si, mas mais um habito) eh quando o cara chega num nivel de fumar varios e varios baseados por dia.

    Eu conheco uns caras que fuma maconha como se fosse cigarro. Fuma antes de ir pro trabalho, antes do almoco, depois do almoco, varios depois do trabalho, antes de dormir, etc.

    Acho isso zuado primeiro pq eh ruim algo te controlando assim dessa forma. Toda hora vc precisa de um break, ir pra um lugar discreto, usar algum colirio/bala pra disfarcar. Fora que intensifica todos os outros maleficios e, principalmente, diminui bastante o barato. O cara sente uma brisa tao leve que nem fica chapado mais.
    Sim, mas isso entra nos problemas de qualquer vício neh, com o agravante desse vício ser ilegal e você ter que esconder.

    Qualquer vício traz esses problemas, tipo fumar 2 maços de Marlboro por dia, beber diariamente, abusar de Rivotril, abusar de opióides (painkillers), abusar de anfetaminas (aderall), etc. A diferença é que esses que eu citei são legais, até receitados por médicos, então todo mundo acha normal. Eu pesquiso muito sobre drogas, porque é um assunto que acho muito interessante, e o abuso de opióides (vicodin, oxycotin) e benzos (rivotril, xanax, valium) nos EUA é assustador, muito pior que maconha, mas ninguém peita as fabricantes de remédios.
    Última edição por Alvinho; 26-01-2015 às 15:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4444
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @Alvinho e rapaziada que tiver experiência/conhecimento com os hibridozinhos hehe. na sua opinião, 1) qual a melhor strain pra usar pré grind (max 5 horas de jogo) ? 2) e pós grind/day off (relaxar e ficar pacífico mas não com sono mto forte) ? (de preferencia plantas automáticas)

    Imo o royal haze gera uma sensação de tranquilidade muito pesada/muito sono depois de uma meia hora, é muito bom, mas não colocaria como nenhuma das duas opções. o lemon é diferente, da uma certa inquietação vontade de fazer algo, jogar bola, seila, ir pra uma festa, nao da vontade de ficar parado ouvindo musica e conversando, da vontade de fazer algo, mas também nao colocaria como nenhuma das duas opções. o OG nunca experimentei, mas dizem que se encaixaria perfeiramente na pergunta 2 ali.

    Gostaria de saber qual strain vcs colocariam na pergunta 1 e qual na pergunta 2, nao precisam nem dizer o motivo valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4445
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Arrisco a dizer que tirando um malandro aqui, a maioria não tem experiência prática pra poder responder isso, mais fácil vc googlear essa parada hahaha!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4446
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Arrisco a dizer que tirando um malandro aqui, a maioria não tem experiência prática pra poder responder isso, mais fácil vc googlear essa parada hahaha!
    Então, queria saber justamente com base na experiência do cara que responde hehe, deve ter alguns ae que saberiam recomendar sim..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4447
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Arrisco a dizer que tirando um malandro aqui, a maioria não tem experiência prática pra poder responder isso, mais fácil vc googlear essa parada hahaha!
    Então, queria saber justamente com base na experiência do cara que responde hehe, deve ter alguns ae que saberiam recomendar sim..
    vc mora fora onde? tem acesso a todas essas strains tops?

    Kra, acho muito dificil alguem te dar uma resposta precisa pra suas perguntas.. mas basicamente oq vc ta falando ai, acho que as sativas pro grind no dia a dia... e Indica pos grind pra dormir. Mas vc disse que nao quer ter mto sono, e indicas dao mto sono, tente talvez uma hibrida, que seja tp 70% sativa, 30% indica. OG é um termo mt generico, pq tem OG q sao 100% indicas, e tem as OG que sao + tranquilas, que dao sono mas nem tanto... por ex a LA Kush OG.

    Como disse, dificil responder sua pergunta, acho que foi mto generica... Mais facil seria vc falar onde mora, quais opçoes tem pra comprar... e ae sim ficaria mais facil recomendar strain pra cada situação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4448
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Pelo jeito que ele falou da preferência pelas sementes automáticas, ele deve cultivar.

    Nway, é isso mesmo que o Fredao falou. O THC (+sativas) vai dar a onda mais cerebral e o CBD (+indica) vai dar a onda mais corporal. Se eu fosse cultivar, eu teria preferência por uma bemmm sativa, uma bemmm indica e uma meio termo. Daí só com o tempo pra vc ir experimentando as diferentes pra descolar o que é melhor pra vc pra cada momento.
    JoseIrineu and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4449
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    hje tirei o dia pra relentagem: poker + weeds (de quebra ainda fiz 300 vpp e ganhei um bonus de 25$), agora tomando uma heineken e jaja mais weeds com a ada e depois um cine...
    Amanha de volta pra realidade ;/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4450
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Fredaooo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Arrisco a dizer que tirando um malandro aqui, a maioria não tem experiência prática pra poder responder isso, mais fácil vc googlear essa parada hahaha!
    Então, queria saber justamente com base na experiência do cara que responde hehe, deve ter alguns ae que saberiam recomendar sim..
    vc mora fora onde? tem acesso a todas essas strains tops?

    Kra, acho muito dificil alguem te dar uma resposta precisa pra suas perguntas.. mas basicamente oq vc ta falando ai, acho que as sativas pro grind no dia a dia... e Indica pos grind pra dormir. Mas vc disse que nao quer ter mto sono, e indicas dao mto sono, tente talvez uma hibrida, que seja tp 70% sativa, 30% indica. OG é um termo mt generico, pq tem OG q sao 100% indicas, e tem as OG que sao + tranquilas, que dao sono mas nem tanto... por ex a LA Kush OG.

    Como disse, dificil responder sua pergunta, acho que foi mto generica... Mais facil seria vc falar onde mora, quais opçoes tem pra comprar... e ae sim ficaria mais facil recomendar strain pra cada situação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados