Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969119519 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #181
    Professional Avatar de Mr.Reis
    Data de Ingresso
    31/01/12
    Posts
    372
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Uma das coisas mais deprimentes da minha vida aconteceu quando fumei maconha em Amsterdam. Eu e mais um amigo num Coffe Shop fumando um. Totalmente lesados, rodeados por outros também lesados.
    A única explicação lógica que eu vejo em usar frequentemente é falta de amor próprio. Sei lá, prazer em se sentir bobão.
    LoL
    Seria similar a sensação de beber? vc por acaso bebe?
    Bebo sim, nada exagerado. Não bebo pra ficar loucão e sim porque gosto de apreciar uma gelada com os amigos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686


    Gonira ,
    Concordo contigo mas acontece que tiraram o meu post do contexto.
    Veja o que escrevi no final.

    Como todos que viram o filme sabem, João Estrela tinha uma personalidade compulsiva e aquele 1º passo aliado a outras circunstâncias o levaram a se afundar e ter muitos problemas em sua vida.
    Cada um lida de uma forma, não há nada que justifique incentivar o uso.

    Na verdade minha postura inteira neste tópico não foi criticar quem usa e sim o incentivo ao uso, e até onde me lembro utilizei até um exemplo dizendo que eu não incentivo nenhum amigo meu a jogar pois não sei quem tem pré disposição a se viciar e odiaria me ver como responsável. Foi neste sentido que falei.

    Um outro exemplo famoso: Raul Seixas era "careta", quem apresentou as drogas ao Raul foi o Paulo Coelho.
    Coelho soube entrar e sair das drogas e Raul , por diversos fatores, se atolou.
    Então porque incentivar o uso?

    No entanto não critiquei o uso em si e nem utilizei o exemplo pra dizer que a maconha sempre leva ao vício.

    Criticar o incentivo ao uso da maconha é diferente de marginalizar quem utiliza a erva.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.055
    Agora com cores
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.952
    soh vim da um salve. acendendo uma bucha... lalalalala
    felipeworm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.952
    alias to percebendo que agente precisa dum topico nosso pra falar de maconha, acessorios entre outras coisas.

    poderiamos criar um ou algum moderador poderia simplesmente editar o titulo desse aki pra ''topico da maconha''.
    alanzao, Afasia, sydens and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.772
    hahaha, apoiado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.902
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    hahaha, apoiado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.943
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Uma das coisas mais deprimentes da minha vida aconteceu quando fumei maconha em Amsterdam. Eu e mais um amigo num Coffe Shop fumando um. Totalmente lesados, rodeados por outros também lesados.
    A única explicação lógica que eu vejo em usar frequentemente é falta de amor próprio. Sei lá, prazer em se sentir bobão.
    Militante de maconha é chato, mas nego q não entende nada e fica nesse julgamento hipócrita consegue ganhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.490
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Uma das coisas mais deprimentes da minha vida aconteceu quando fumei maconha em Amsterdam. Eu e mais um amigo num Coffe Shop fumando um. Totalmente lesados, rodeados por outros também lesados.
    A única explicação lógica que eu vejo em usar frequentemente é falta de amor próprio. Sei lá, prazer em se sentir bobão.
    Militante de maconha é chato, mas nego q não entende nada e fica nesse julgamento hipócrita consegue ganhar.
    Você me conhece pra falar algo?
    Já fumei muito dessa merda.
    Quando era muleque, chegava lah pelas 22:00 da noite do estágio, já tava meus amigos na rua (era última casa de uma rua sem saída). A gente sentava lá e fumávamos. Ficávamos = retardados falando um monte de merda.
    Daí pedíamos uns sandubas, comía-mos e depois íamos assistir TV.
    Foi a fase mais tosca da minha vida.
    Resultado, fui mal d+ na facul. Meus amigos nem se falam, dois deles só íam pra aula lesados. Certeza aprenderam muito.

    E o pior, além de prejudicar a si mesmo, fica financiando vagabundo de merda!
    Então, não sei aonde está meu julgamento hipócrita. Please, point it out!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.507
    Po só quero saber qt q o Leonel fez de doação para a marcha da maconha! PQ SE QUISER AJUDAR AGORA É A HORA! Pq ficar fazendo apologia aki no MaisEV n vai adianta nada, mete a mão no bolso entrega todo seu dinheiro pra isso e vai pra paulista
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados