Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 69

Lista de Usuários Marcados

Página 69 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179119169569 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #681
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Colocou o Urubu e o Fonteles, que não culpam a droga, como se defendessem o lado dele... Mas tá certo, o Bombado é um cara muito sensato e eu é que só leio o que me interessa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #682
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #683
    Table Captain Avatar de Gorizinho
    Data de Ingresso
    25/02/08
    Posts
    746
    Ninguem aqui ta defendendo o uso abusivo, é OBVIO que se a pessoa fumar 5 baseados por dia isso vai ter um impacto negativo na vida dela.
    Qualquer substancia quando abusada causa mal, mas isso não é argumento pra proibir. Meu primo teve ulcera gastrica por tomar muito café. Vamos proibir o café ? Não né.
    É ridiculo proibir uma substância, que em muitas instancias pode ser benéfica, que causa menos danos fisicos que dezenas de outras substancias legais, e que causa muitos danos à sociedade por ser ilegal, só porque uma pequena porcentagem de usuarios não sabem fazer o uso correto dela.

    Pra terminar, vai uma dica preciosa pra quem não gosta de fumar. NÃO FUME !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #684
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    Mudando de assunto, mas ficando na maconha, um vaporizador por 290 reais é std o preço?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #685
    Table Captain Avatar de alanzao
    Data de Ingresso
    25/03/08
    Posts
    830


    Eu não tive experiencia ruim usando moderadamente! Disse que me sentia prejudicado usando sem controle!
    Só para deixar claro o meu ponto!
    Para falar a verdade, vejo o que Ruiz falou como uma grande verdade. Sabendo com quem, quando e onde até que é tranquilo.
    Última edição por alanzao; 28-03-2012 às 13:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #686
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    vish, menos um
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #687
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Não acho ridículo proibir. Vocês colocam a decisão na mão do Estado, e o Estado leva várias coisas em conta, como opinião da população, questões culturais, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #688
    Table Captain Avatar de Gorizinho
    Data de Ingresso
    25/02/08
    Posts
    746
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Não acho ridículo proibir. Vocês colocam a decisão na mão do Estado, e o Estado leva várias coisas em conta, como opinião da população, questões culturais, etc.
    O problema é que a opinião da população foi formada através de mentiras contadas ao longo de decadas. Maconha é porta de entrada, maconha mata neuronio, maconha causa cancer, maconha faz as pessoas ficarem violentas, enfim, demonizaram a maconha durante tanto tempo que é dificil mudar a opinião das pessoas, ainda mais quando a midia não fala nada sobre as pesquisas que mostram beneficios e divulgam amplamente qualquer pesquisa que mostre algum maleficio.
    Mas quando a maconha foi probida nos EUA não levaram em conta a opinião da população, nem questões culturais, nem evidencias cientificas, foi pura e simplesmente interesses economicos e preconceito. Um dos argumentos da proibição nos EUA la no inicio foi que a maconha fazia hispanicos e negros estuprarem mulheres brancas, e fazia com que negros se achassem bons o suficientes pra dirigirem a palavra a homens brancos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #689
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por alanzao Ver Post


    Eu não tive experiencia ruim usando moderadamente! Disse que me sentia prejudicado usando sem controle!
    Só para deixar claro o meu ponto!
    Para falar a verdade, vejo o que Ruiz falou como uma grande verdade. Sabendo com quem, quando e onde até que é tranquilo.
    Em nenhum momento eu disse que rola bad trip, estilo lsd ou salvia, disse justamente o ponto que vc tocou.

    Que prejudica, e em algum aspecto da vida, ela sempre vai causar algum tipo de dano, vai começar a causar um certo transtorno em algumas situações, dificuldades em alguns spots, isso é inegável pra qualquer um que use.
    É bom fumar? É uma maravilha, mas vai prejudicar de alguma forma com o tempo.
    Última edição por Bombado; 28-03-2012 às 13:36.
    alanzao and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #690
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Gorizinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Não acho ridículo proibir. Vocês colocam a decisão na mão do Estado, e o Estado leva várias coisas em conta, como opinião da população, questões culturais, etc.
    O problema é que a opinião da população foi formada através de mentiras contadas ao longo de decadas. Maconha é porta de entrada, maconha mata neuronio, maconha causa cancer, maconha faz as pessoas ficarem violentas, enfim, demonizaram a maconha durante tanto tempo que é dificil mudar a opinião das pessoas, ainda mais quando a midia não fala nada sobre as pesquisas que mostram beneficios e divulgam amplamente qualquer pesquisa que mostre algum maleficio.
    Mas quando a maconha foi probida nos EUA não levaram em conta a opinião da população, nem questões culturais, nem evidencias cientificas, foi pura e simplesmente interesses economicos e preconceito. Um dos argumentos da proibição nos EUA la no inicio foi que a maconha fazia hispanicos e negros estuprarem mulheres brancas, e fazia com que negros se achassem bons o suficientes pra dirigirem a palavra a homens brancos.
    Tudo bem, mas estamos falando da atualidade, não importa o motivo que levou à proibição. Não é simples legalizar a maconha, existe ainda uma grande rejeição da população. Então a partir do momento que você concorda que o Estado tem o papel de decidir o que pode e o que não pode, ele vai tomar essa decisão analisando vários fatores, e não simplesmente "A droga x faz menos mal que a droga y, que é liberada, então vamos liberar a droga x". No caso da maconha tem vários argumentos que sustentam uma proibição, então não acho ridículo continuar proibida.

    Btw, só pra deixar claro, eu sou a favor de tirar essa decisão das mãos do Estado e liberar tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados