Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868118518 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #171
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    bla bla bla e quem que vai bota um ai porra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Lembro de uma cena no filme "Meu Nome Não é Johnny" onde ele tem contato com a maconha
    pela 1ª vez'. O diálogo é mais ou menos assim.

    AMIGO:E aí vai dar um "tapa" João? (ofeecendo um cigarro de maconha)
    JOÃO: Tá maluco isso faz mal.
    AMIGO: Tu vai acreditar no que teu pai diz pra você? Meu irmão queima um back todos os dias e passou para
    o vestibular de engenharia.
    JOÃO: Tá certo então me dá um "tapa" desta merda aí.

    Como todos que viram o filme sabem, João Estrela tinha uma personalidade compulsiva e aquele 1º passo
    aliado a outras circunstâncias o levaram a se afundar e ter muitos problemas em sua vida.
    Cada um lida de uma forma, não há nada que justifique incentivar o uso.


    Não há nada que justifique a proibição ou qualquer campanha contra a maconha da mesma maneira, o que ocorre de maneira muito mais intensiva pela mídia.
    A respeito do diálogo, definitivamente a causa do joão ter virado um traficante não foi ter experimentado a maconha, e sim uma série de fatores de personalidade, fatores sociais, emocionais e financeiros. E usar uma analogia como essa na minha opinião é uma crueldade com a nossa plantinha. E também não deixa de ser uma falácia pois muitas pessoas sem o senso crítico vão, depois de ter visto o filme, ver denovo esse diálogo e falar "Claro! tinha que ser a maconha!".
    Então por favor não repita analogias como esta.

    A ciência comprovou que os humanos(em varias etnias) fumam maconha há mais ou menos 10000 anos, e vejam só em no final do século XX, os estados unidos simplesmente decidem que a maconha é intolerável e além disso faz os outros países proibirem também! Com base no que ? Simples interesse. Pessoas que fumam maconha ficam mais pacíficas(chapadas), e como um chapado vai querer ir pra guerra ?

    Não era nem pra isso ser discutido, a maconha deveria ser vista sem nenhum preconceito, o que agente tinha que tá discutindo aqui é quais as melhores maneiras de cultivar a nossa própria planta.
    Última edição por caofa; 21-03-2012 às 19:06.
    Gonira, lixoo and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    very nice post, caofa.

    só uma correção:
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    Com base no que ? Simples interesse. Pessoas que fumam maconha ficam mais pacíficas(chapadas), e como um chapado vai querer ir pra guerra ?
    o motivo principal da proibição foi o interesse da indústria de matéria-prima têxtil, pra qual a fibra da maconha seria uma concorrente de muito peso. outro fator foi o fato de ser uma planta popular entre os imigrantes mexicanos e negros. nesse caso, por birra mesmo.

    dellbono, seu exemplo é falacioso. da mesma forma q vc colocou isso aí, eu posso dizer q tenho dezenas de amigos que fumam (inclusive alguns fui eu que apliquei) e a grande maioria leva uma vida normal e é bem sucedido no que faz, nada muito diferente do que vejo no sample de amigos não fumantes. não que seja necessário incentivar o uso, que realmente não traz grandes benefícios overall, mas a caça às bruxas que o estado promove como se fosse uma droga perigosa e degradante é um absurdo. não tem nada de razoável na proibição da maconha. cientificamente, isso é quase ponto pacífico e muitos intelectuais têm se esforçado pra alertar a opinião pública a respeito, incluindo seu super-herói-mito-ídolo fernando henrique cardoso

    no caso do joão estrela, imo a grande ligação entre o uso de maconha e o ponto onde ele chegou foi ele acabar fazendo amizade com criminosos. liberar a erva para exploração comercial livraria também o usuário de estar sujeito a esse tipo de coisa.
    Picinin, lixoo, Joshua and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Uma das coisas mais deprimentes da minha vida aconteceu quando fumei maconha em Amsterdam. Eu e mais um amigo num Coffe Shop fumando um. Totalmente lesados, rodeados por outros também lesados.
    A única explicação lógica que eu vejo em usar frequentemente é falta de amor próprio. Sei lá, prazer em se sentir bobão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    bakamor likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Uma das coisas mais deprimentes da minha vida aconteceu quando fumei maconha em Amsterdam. Eu e mais um amigo num Coffe Shop fumando um. Totalmente lesados, rodeados por outros também lesados.
    A única explicação lógica que eu vejo em usar frequentemente é falta de amor próprio. Sei lá, prazer em se sentir bobão.
    Seria similar a sensação de beber? vc por acaso bebe?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Maconha é bom?
    To pensando em fumar. Até hoje eu só experimentei cocaína, mas foi bem pouco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Uma das coisas mais deprimentes da minha vida aconteceu quando fumei maconha em Amsterdam. Eu e mais um amigo num Coffe Shop fumando um. Totalmente lesados, rodeados por outros também lesados.
    A única explicação lógica que eu vejo em usar frequentemente é falta de amor próprio. Sei lá, prazer em se sentir bobão.
    Seria similar a sensação de beber? vc por acaso bebe?
    Bebo sim, nada exagerado. Não bebo pra ficar loucão e sim porque gosto de apreciar uma gelada com os amigos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    "falta de amor próprio"

    Picinin, Fredaooo, samuca and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Uma das coisas mais deprimentes da minha vida aconteceu quando fumei maconha em Amsterdam. Eu e mais um amigo num Coffe Shop fumando um. Totalmente lesados, rodeados por outros também lesados.
    A única explicação lógica que eu vejo em usar frequentemente é falta de amor próprio. Sei lá, prazer em se sentir bobão.
    Tambem não sou usuario de maconha não, mas como vc eu já fumei, e tb não bebo regularmente, na verdade lá de vez enquando bebo uma cerveja ou uma dose de uisque e olha lá, mas o efeito da maconha pra quem é acostumado é muito semelhante ao do alcool, quando o cara já é acostumado ele não fica lesadão tipo como vc fica na primeira vez que fuma.
    Seria similar a sensação de beber? vc por acaso bebe?
    Bebo sim, nada exagerado. Não bebo pra ficar loucão e sim porque gosto de apreciar uma gelada com os amigos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados