Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 148

Lista de Usuários Marcados

Página 148 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 4898138146147148149150158198248648 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.471 a 1.480 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #1471
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Soneca Ver Post
    Nos vídeos tudo que vejo são pessoas forçando a barra, superestimando o uso terapêutico.
    nesse video q o ned postou não é assim, por isso ele citou pra vc ver
    nedludd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1472
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    larguei de mão de discutir com cara q não manja bulhufas da parada e quer dar pitaco
    ahiahiauhaiuhaiua

    ensina pra nós então, mestre leonel
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1473
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Leonel, me diz como vc se sente qdo o forum inteiro te tira de maluco de discorda totalmente de vc. Vc acha que vc ta certo e o resto do forum eh donkey?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1474
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    leonel conhece tudo sobre maconha, mas quando surge alguma crítica, ele "nunca ouviu falar sobre isso" ou "não é confirmado", lol
    Ué, várias críticas que é mimimi já postei nesse tópico que é a maior bobagem, vide o papo de porta de entrada, queima de memória...
    eh a maior bobagem na tua cabeça. vc postou um ou 2 links e acha que matou a charada... na realidade vc falou besteira e continua achando/falando besteira sobre queima de memoria.

    e eh isso que o alvinho falou:

    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    o problema é que você que decide o que é sério e tem fundamento e o que é boato neh, lol

    velhinho fazendo óleo mágico que cura câncer = sério
    estudo científico = boato

    seem legit...
    vc simplesmente decide o que eh serio e o que eh boato... e toma como verdade absoluta.


    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post

    Urubu, o uso medicinal é MUITO importante. Não interessa se no teu mundo tu pensa o contrário, essa é a realidade. O dia que tu conhecer alguém sério que faz uso medicinal, talvez tu mude teus conceitos. Como disse, além de já ter lido, conhecido e falado com muita gente que usa medicinalmente, passei na pele a situação e posso dizer sem nenhum erro que o uso medicinal é imprescindível. Ridículo tu defender que "no fim todo mundo só quer fumar um baseado em paz", praticamente dizendo que todos "só querem fazer a cabeça", o que discordo totalmente.
    eu nao vou te responder, pq o soneca ja escreveu o que eu penso.

    btw conheco mta gente que fuma maconha, ate amigos dos meus pais de 70 anos e nunca vi nem ouvi dizer alguem que fume maconha pensando em medicinal,terapeutica ou o que seja o nome... todo mundo fuma pra se sentir bem, pra dar risada, sentir uma sensação de prazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1475
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    a hipocrisia é você juntar as duas coisas ueh. é um usuário recreativo usar o argumento de uso medicinal para pedir a legalização do uso recreativo.
    Da onde tu tirou que 1% é usuário que se diz medicinal? Pessoalmente, conheço muito mais gente que usa para fazer digestão, dormir melhor, melhorar ansiedade, parar de sentir dor de determinada maneira do que "apenas para fazer a cabeça e ficar chapado".

    edit: Já fumou maconha alvinho? O que achou? Tem muito amigo maconheiro?
    velho, vc ta distorcendo as coisas!!!

    eu fumo todo dia pra digestao, pra melhorar a ansiedade, pra parar de sentir dor e tambem pra dormir melhorm mas isso NAO eh uso medicinal. nao eh pq melhora que vc ta usando como medicinal...

    fumar nessas situacoes nao tem nada de medicinal... o nome ''uso medicinal '' parece que deixa a parada cool na tua cabeça, mas nao tem nda disso.

    vc come pra caralho na hra do jantar, po, nda melhor do que acender um digestivo. mas nao tem nda de medicinal nisso...

    ja deram o exemplo aki, se vc ta com alguma dor e encher a cara, a dor vai passar tambem. vc ta se sentindo mal, enche a cara e vem akela fecilidade/euforia. entao alcool tb eh anti depressivo ?

    eu conheco mta gente qeu fuma, desde mulecada, ate amigos do meu pai de 60-70anos... e ngm se encaixa nessas coisas que vc ta falando.

    e eh o que o soneca falou: agente fuma pra se sentir bem... nao pra fugir da realidade, mas pra dar risada, ver um filme e ficar brisando. vc fuma um, ve um filme, ai ja passa a brisa, vem akele bode... eh logico que vc vai durmir feito uma criança, feliz da vida, vc cai na cama e capota. nao tem nda de medicinal nisso..fuma, brisa, da risada e vem akele bode depois. normal, todo maconheiro gosta de fumar um anoite antes de durmir, mas com outra mentalidade da que vc ta falando.

    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    nunca algo vai ter a ver com tuas perguntas, pq tu se faz de malandrão... O que to te mostrando é que se tu se prestar a ler o google, vai achar várias. Mas vai ver tu manja mais que os cientistas... (o que não duvido tendo em vista o oráculo que vc é lol).

    E aí, mas só pra começar, essa pesquisa já tá mais séria que essa da infertilidade...Ah, ainda nem postaram ela!

    E tu ainda não respondeu, já fumou?
    velho, vc que se faz de malandrao...

    btw eu sempre discordo do alvinho em todos os assuntos, sempre foi assim nesse forum, e ele sempre discorda de mim tambem.

    e nesse assunto agente ta concordando. esse topico foi o 1o que ele clicou like num post meu e vice versa.

    vc posta paginas da internet do google, como se o google fosse o senhor das verdades. tem mta informacao errada no google, em paginas que parecem ser de medicos bons.


    Citação Postado originalmente por Soneca Ver Post
    Btw, quando eu falei que é um absurdo, é sobre fazer a digestão.
    Meu deus do céu, maconha não influencia nada ma digestão. Quer melhorar a digestão, come melhor.
    de fato melhora a digestao, pq vc fuma e se sente bem, a maconha faz vc sentir uma sensação prazerosa, entao se vc come mto e ta se sentindo 'cheio', vc fuma um e fica leeeeve. eh muito bom..

    mas o leonel fala duma maneira que a parada se torna bizarra. almoça ou janta, fuma um antes pra abrir o apetite, normal. depois da refeição, fuma outro pra ficar leve... eh normal, mas nao tem nda de medicinal. conheco vaaarios caras que fazem isso e ngm desses considera isso medicinal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1476
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    larguei de mão de discutir com cara q não manja bulhufas da parada e quer dar pitaco
    eu entendo muito desse assunto, mas eu fico mais humilde...

    pra quem nao entende tanto do assunto, pode dar a impressao que vc manja bastante pq vc fala com uma petulancia/confiança muito grande, mas quem de fato entende do assunto, percebe que vc ta falando algumas coisas certas e algumas coisas erradas. tb eh verdade que vc falou muita coisa certa, da pra ver que vc eh entendido de uma parte da maconha, mas sobre uma outra parte vc se empolga e fala merda e o que eh bizarro eh que sao merdas comprovadas, mas vc fica insistindo que está certo e que tem fontes que provam as cosias erradas que vc fala.

    e isso pra quem ja pesquisou com profissinais (nao to dizendo de google) soa ridiculo.
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1477
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    véi, na boa...

    esqueci o que ia falar..
    alanzao and freire15 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1478
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    defensor da cannabis medicinal junto com de vito, quebrando barreiras e enfrentando os babiloucos de frente, ai vamos nós:

    "It's not like you're out smoking pot for enjoyment or to get high," says the former social worker, who won't take the drug during the day because she doesn't want to feel disoriented. "It's a medicine."

    Is Marijuana Good Medicine? - WSJ.com
    pra ser sincero, todo mundo em israel era do estilo do de vito, por isso confio demais nele e no potencial do cultivo medicinal do doutor!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1479
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Esse topchami não dá pra não rir... hauiahiuahiuhuai

    urubu, o resto da semana meu tempo tá escasso, to terminando umas coisas mt importantes e n vou poder ficar te dando motivo pra discussão. O maior problema é que tu diz que é tudo normal mas n admite que é medicinal, enquanto eu penso que tu não pode dizer se aquilo é ou não medicinal para a pessoa. Digamos que a pessoa sempre sofresse de gastrite após comer muito. Aí ela fuma um ou dois tapinhas e não sente mais isso. Pra mim, bem como pra quem é receitado lá fora (o que envolve muitas receitas por motivos como eu estou dizendo), será medicinal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1480
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Esse topchami não dá pra não rir... hauiahiuahiuhuaiora será medicinal.
    mais um videozinho dos broders que tão do lado do de vito

    nedludd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados