Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 146

Lista de Usuários Marcados

Página 146 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 4696136144145146147148156196246646 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.451 a 1.460 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #1451
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    bombadoments...

    bombado é a prova viva que crack fode a cabeça das pessoas, mesmo em quem já largou a droga
    Nem uma linha de raciocínio nas discussões que vc entra tu consegue seguir.

    Então fica aí com seus conceitos, enquanto a maioria esmagadora acha o contrário.
    Última edição por Bombado; 14-05-2012 às 15:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1452
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    bombadoments...

    bombado é a prova viva que crack fode a cabeça das pessoas, mesmo em quem já largou a droga
    cara q post imbecil, vc treina pra ser desagradável assim ou é natural?
    urubu111, Picinin, Bombado and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1453
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Depois de tantas chances, de tantos eventos repetidos, contra tantos usuários, isso faz parte do caráter dele.

    O jeito é aceitarmos ou colocar na ignore list.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1454
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por nedludd Ver Post
    Essa discussão tem um certo cerne meio filosófico, sei lá. Muitas das vezes que se acha que está fazendo um uso recreativo este está sendo terapêutico, também. É meio difícil explicar isso que penso aqui.

    É que lembrei de umas aulas de sociologia do esporte, quando o professor relatava que uma das políticas britânicas em relação aos Hooligans foi a tolerância policial com o uso da cannabis pelos mesmos nos arredores do estádio. É interessante isso pq os caras utilizavam a erva de forma recreativa, mas como a mesma os relaxava e acalmava (diminuindo a violência, por isso a tolerãncia), ao mesmo tempo não podemos dizer que este consumo era terapêutico?
    Mas eu acho que se for usar terapêutico em sentido mais amplo, qualquer droga é usada com fins terapêuticos. O cara toma uma cervejinha ou um whisky pra ajudar a relaxar, fuma um cigarro pra controlar a ansiedade, toma anfetamina pra ficar mais animado, etc. Querer misturar isso com uso medicinal é muito forçado.
    Essa é a questão, no mundo louco que vivemos essas "fugas" são cada vez mais constantes/necessárias. Mas aí vai do indivíduo escolher qual mais se adequa ao seu perfil.

    Todavia, no caso da maconha, para algumas doenças (pelo menos as já citadas por mim) ela é realmente medicinal. Os canabinóides presentes na mesma em concomitância com o cérebro agem no tratamento do distúrbio existente.

    Além do mais a maconha, cientificamente, é um objeto de estudo recente, para esse fim (medicinal). Essa entrevista do Sidarta Ribeiro é simples mas interessante sobre o tema:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1455
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    E essa parte do debate da Folha (quem quiser ver ele completo, é ótimo) trata do efeito medicinal da maconha:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1456
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    maconha está relacionado a maior índice de câncer de testículo e ginecomastia, deve ter muita gente com peitinho neste thread

    dica: palpem suas bolas frequentemente, qualquer alteração procurem um médico
    Peeguntei diretamento ao Renato Malcher via FB sobre isso. A resposta dele foi esta:

    • Angelo, muitas doenças decorrem ou são agravadas por estresse , seja ele físico ou mental (uma divisão artificial, na verdade). O câncer é uma dessas situações. Não existe nenhum artigo cientifico que demonstre que maconha causa câncer de testículo, existe indícios epidemiológicos de que dentre pessoas que tiveram câncer de testículo ha um numero de pessoas que usavam maconha. Obviamente, isso não prova que maconha cause câncer de testículo. Poderia até indicar esta possibilidade. Entretanto, em pesquisas onde ratos receberam THC por toda a vida, não houve nenhum indicio de aumento de câncer algum, pelo contrario, os ratos viveram mais e tiveram menos tumores de quaisquer tipo do que os ratos que nunca receberam THC.
      há 6 minutos · Curtir (desfazer) · 1


    • Renato Malcher Por outro lado, ha uma tendencia , dentre pessoas que sofrem de ansiedade e/ ou estress cronico, de buscarem paliativos para esses desconfortos mentais, e quando experimentam maconha, portranto, tendem a criar o hábito do uso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1457
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    ahh ned, esse malcher aí não sabe nada cara... Não é pesquisador sério nem nada. O bombado já disse que na real todos que fumam já estão bitolados, já o alvinho, diz que n tem nada sério de nada.

    Oh wait

    btw: irineu, falei sério sim. O bombado já largou em vários posts querendo meter "que falo essas coisas porque estou lesado pela maconha", logo, não vejo problema nenhum em dizer o que disse. No mais, talvez meu post tenha soado pra ti como os teus soam para muita gente.

    edit: Nem vou ficar alimentando troll alvinho, já fumou ou tá aí só falando bobagem?
    Última edição por leoneldevito; 14-05-2012 às 17:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1458
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Falei isso duas vezes, num spot aonde vc queria trollar sobre um assunto sério, e agora querendo dizer que nego dorme melhor, come melhor, mete melhor, tudo se fumar maconha, é bem óbvio que isso tá afetando seu raciocinio né

    E como prova disso, não disse que todos que fumam estão bitolados, apenas disse, que é um consenso, que se ficar fumando muito, como o qualquer excesso em qualquer coisa, é prejudicial em alguns aspectos, no caso da maconha isso vai ser no rendimento escolar, no trabalho, nas relações sociais, etc, etc, etc.

    Mas como todos sabemos que lógica ou um raciocínio coerente não é o seu forte, não me assusta vc não saber interpretar o que a gente fala pra depois inverter totalmente as palavras ao seu bel-prazer.
    Última edição por Bombado; 14-05-2012 às 17:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1459
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Ah cara. Quer fumar maconha, fuma. Mas não fecha os olhos pros malefícios, não finge que são só benefícios e que o uso medicinal é algo fenomenal. Apenas seja coerente e sensato, é óbvio que quase todo mundo que usa, usa porque o efeito é bom.

    Eu acho que deveria ser legalizado sim. Por causa do uso medicinal? Óbvio que não, mas acho que se apenas maconha fosse legalizada, isso daria uma controlada no uso de outras drogas mais pesadas. É a tal política de redução de danos. Além disso, maconha é mais inofensiva pros pulmões (principalmente se fumada por vaporizador) que cigarro, e causa muito menos acidentes domésticos, automobilísticos, etc que álcool. Eu acho muito bizarro álcool ser legalizado e maconha não, álcool é muito mais nocivo. Agora essa balela de uso medicinal? Ah, dá licença...
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1460
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    To quase parando de fumar maconha, não quero ficar igual ao leonel e sua leonelandia. Ou será que já estou assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados