Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 141

Lista de Usuários Marcados

Página 141 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151191241641 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.401 a 1.410 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #1401
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Você sabia que o cultivo caseiro de cannabis enfraquece o crime organizado?
    isso eh mto mais discurdo do que realidade.

    como um simples consumidor, eu nao tenho noção de como seja a contabilidade do crime organizado, mas eu tenho a impressao que maconha diz a tipo ''0%'' da receita do crime organizado. cocaina, assaltos, sequestros dao muito mais dinheiro.

    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    O que é nível sérico e que história eh essa?!
    nível de testosterona no sangue

    vi isso em algum lugar, mas nunca tinha ouvido falar... como o povo aqui pesquisa mt sobre o tema, resolvi perguntar
    Outro efeito físico indesejável do uso crônico da maconha refere-se à testosterona, ou hormônio masculino. Já existem muitas provas de que a maconha diminui em até 50-60% a quantidade de testosterona. Em conseqüência, o homem apresenta um número bem reduzido de espermatozóides no líquido espermático, o que leva a uma infertilidade. Este efeito desaparece quando a pessoa deixa de fumar a planta. É também importante dizer que o homem não fica impotente ou perde o desejo sexual, ele fica somente estéril.

    Maconha
    de vito afirma que maconha pode ser usada no controle de natalidade!
    hahauhauhauhah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1402
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Já ouvi essa história aí, mas parece que não é 100% confirmado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1403
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    maconha está relacionado a maior índice de câncer de testículo e ginecomastia, deve ter muita gente com peitinho neste thread

    dica: palpem suas bolas frequentemente, qualquer alteração procurem um médico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1404
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    maconha está relacionado a maior índice de câncer de testículo e ginecomastia, deve ter muita gente com peitinho neste thread

    dica: palpem suas bolas frequentemente, qualquer alteração procurem um médico
    Ué, que incoerência é essa?

    Segundo informações que o mensageiro do Deus da maconha nos trouxe, as funções medicinais da cannabis são totalmente inversos ao que vc disse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1405
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    riscos e benefícios, como tudo na vida
    Gonira and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1406
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    maconha está relacionado a maior índice de câncer de testículo e ginecomastia, deve ter muita gente com peitinho neste thread

    dica: palpem suas bolas frequentemente, qualquer alteração procurem um médico
    Pode postar algo sério disso? Porque até hoje, só vi mimimi a respeito disso e nenhuma pesquisa ou fonte séria, principalmente no tocante ao câncer. Pelo contrário, já vi várias mostrando que não existe nada sério a respeito disso.

    Urubu, maconha representa sim uma parte bem significativa. Maconha, em virtude da proibição, envolve propinas, envolve disputas de territórios. Isso, só pra começar, é crime organizado e gera VIOLÊNCIA em vários graus. Imo, é ridículo tu não ter discernimento para ver o QUANTO que, dentre outras medida, o cultivo, enfraquece esse elo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1407
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    leonel conhece tudo sobre maconha, mas quando surge alguma crítica, ele "nunca ouviu falar sobre isso" ou "não é confirmado", lol
    urubu111, Bombado, TiagoM and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1408
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    leonel,

    entao, como falei, nao sei, o que to falando eh puro chute.. mas meu achismo diz que tudo isso que vc citou vai continuar acontecendo por causa do pó, crack ou qualquer outra droga. e que se legalizar maconha, vai ter traficante vendendo mais barato ou coisa do tipo.

    eu acho que todas essas bandeiras levantadas pela legalizacao da maconha sao pessimas. sem hipocrisia, o negocio eh esse: fumar maconha nao eh ruim, nao estou fazendo mal a ninguem, porque diabos eu nao posso inalar uma fumaça que me faça sentir bem, feliz, dando risada? pronto. criam-se leis, tipo nao pode dirigir fumando entre outras coisas, tb proibe propaganda na tv como fez com cigarro e ja era.

    e eu sei que eh chover no molhado, mas se alcool eh legalizado, como a maconha eh proibida? eu vejo isso e penso ''puta que pariu, quem faz essas leis eh MUITO burro''. alcool te deixa mto mais fora de si, mto mais doido e propenso a fazer uma merda grande do que maconha. mas existem varios bares e nenhum coffee shop na nossa cidade...

    eu sei que essa discussao ja rolou, to comentando isso pq na realidade ngm que fuma maconha de dentro do teu apartamento do leblon (tropa de elite ftw! ) se preocupa com quem morre levando teu baseado da favela pra porta da faculdade. eh hipocrisia dizer que diminui a violencia se liberar a maconha, qdo na realidade agente nao ta nem ai pra violencia que acontece longe da gente.

    se agente falasse ''maconha eh bom, eu soh quero fumar o meu em paz'' e motrasse de fato que eh bom e que nao mata (lol) nem te faz um marginal (como minha mae pensa), agente teria mais chances do que se ficasse se escondendo nesses arugmentos de trafico ou de medicinal...

    edit: idem pro poker. a bandeira deveria ser ''o jogo eh divertido, nao vicia, eh bom e acabou. '' esporte o caralho.... agente quer eh fica sentado fumando, bebendo, comendo enqto joga se divertindo. e eh uma baita diversao, mas nao eh esporte... soh uma analogia =p
    Última edição por urubu111; 14-05-2012 às 00:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1409
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Cara, te dizer q andei fazendo umas baladas com quase 0 alcool e maconha e pelo menos pra mim não da pra comparar a parte ruim de uma e de outra. Sem ressaca, sem fazer merda, sem falar merda. Eu não sei beber bem, fato, a culpa não é do alcool obv, mas pelo menos eu me adaptei mto melhor a maconha do que ao alcool. Alcool exacerba minha tendência a compulsividade e maconha diminui totalmente, não tem como comparar no meu caso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1410
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    leonel,

    entao, como falei, nao sei, o que to falando eh puro chute.. mas meu achismo diz que tudo isso que vc citou vai continuar acontecendo por causa do pó, crack ou qualquer outra droga. e que se legalizar maconha, vai ter traficante vendendo mais barato ou coisa do tipo.

    eu acho que todas essas bandeiras levantadas pela legalizacao da maconha sao pessimas. sem hipocrisia, o negocio eh esse: fumar maconha nao eh ruim, nao estou fazendo mal a ninguem, porque diabos eu nao posso inalar uma fumaça que me faça sentir bem, feliz, dando risada? pronto. criam-se leis, tipo nao pode dirigir fumando entre outras coisas, tb proibe propaganda na tv como fez com cigarro e ja era.

    e eu sei que eh chover no molhado, mas se alcool eh legalizado, como a maconha eh proibida? eu vejo isso e penso ''puta que pariu, quem faz essas leis eh MUITO burro''. alcool te deixa mto mais fora de si, mto mais doido e propenso a fazer uma merda grande do que maconha. mas existem varios bares e nenhum coffee shop na nossa cidade...

    eu sei que essa discussao ja rolou, to comentando isso pq na realidade ngm que fuma maconha de dentro do teu apartamento do leblon (tropa de elite ftw! ) se preocupa com quem morre levando teu baseado da favela pra porta da faculdade. eh hipocrisia dizer que diminui a violencia se liberar a maconha, qdo na realidade agente nao ta nem ai pra violencia que acontece longe da gente.

    se agente falasse ''maconha eh bom, eu soh quero fumar o meu em paz'' e motrasse de fato que eh bom e que nao mata (lol) nem te faz um marginal (como minha mae pensa), agente teria mais chances do que se ficasse se escondendo nesses arugmentos de trafico ou de medicinal...

    edit: idem pro poker. a bandeira deveria ser ''o jogo eh divertido, nao vicia, eh bom e acabou. '' esporte o caralho.... agente quer eh fica sentado fumando, bebendo, comendo enqto joga se divertindo. e eh uma baita diversao, mas nao eh esporte... soh uma analogia =p
    que isso urubu, se legalizar a maconha de um dia pro outro todos os traficantes vão virar médicos ou engenheiros e a violência vai acabar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados