Clique Aqui Marketing Multinível - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 384
Like Tree137Likes

Tópico: Marketing Multinível

  1. #171
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Obvio que nao citaram marcas, ne? Site da ABRAN, caraio...

    Eu usei a materia da Abran pra contestar coisas basicas que a proteste já erra de cara: afirma que shakes nao podem substituir uma refeicao... que nao contem todos nutrientes pra uma refeicao.... isso já é FAIL de largada,,... qq outra análise partindo desses premissas já não valem IMO.

    E quanto aos cientistas... mas não dá pra comprar o Diretor Fundador do Centro de Nutrição Humana da UCLA (David Heber, MD, PhD, FACP, FACN) e um Nobel de Medicina (Louis J. Ignarro - Autobiography) com os analistas de uma revista de proteção ao consumidor....

    Obvio que eles devem ter consultado pessoas boas... mas com certeza pessoas no minimo enxertadas de preconceito.... só por afirmarem essas premissas que eu citei antes que a própria ABRAN já afirma como falsas!

    É o velho ditado "não se chuta cachorro morto" , man! Porém chegou num ponto que ficou inevitável o uso de suplementos pra uma nutricao equilibrada... (nao vou ficar citando todos fatores.. mas é só pesuqisar um pouquinho)... e aí os proprios profissionais da área da saude tiveram que estudar os suplementos pra passar a dar opinioes embasadas, pra nao fazer papel de desinformado e cetico.... a Proteste fez essa "análise" ha 6 anos... onde suplementos ainda eram considerados supérfulos e estavam começando a incomodar de verdade!
    Última edição por Breda; 05-02-2012 às 23:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Breda, sorte sua que esses posts não são no tópico de suplementos..
    pq quando vc posta lá que sua opinião é baseada na de um profissional diplomado da área e não em artigos encontrados no google, benzadeus, vc é taxado como burro e desorientado haha

    lol?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Breda, sorte sua que esses posts não são no tópico de suplementos..
    pq quando vc posta lá que sua opinião é baseada na de um profissional diplomado da área e não em artigos encontrados no google, benzadeus, vc é taxado como burro e desorientado haha

    lol?
    só vai fazer sentido esse post se alguns dos trolls daquele tópico lerem isso.. haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Obvio que nao citaram marcas, ne? Site da ABRAN, caraio...

    Eu usei a materia da Abran pra contestar coisas basicas que a proteste já erra de cara: afirma que shakes nao podem substituir uma refeicao... que nao contem todos nutrientes pra uma refeicao.... isso já é FAIL de largada,,... qq outra análise partindo desses premissas já não valem IMO.

    E quanto aos cientistas... mas não dá pra comprar o Diretor Fundador do Centro de Nutrição Humana da UCLA (David Heber, MD, PhD, FACP, FACN) e um Nobel de Medicina (Louis J. Ignarro - Autobiography) com os analistas de uma revista de proteção ao consumidor....

    Obvio que eles devem ter consultado pessoas boas... mas com certeza pessoas no minimo enxertadas de preconceito.... só por afirmarem essas premissas que eu citei antes que a própria ABRAN já afirma como falsas!

    É o velho ditado "não se chuta cachorro morto" , man! Porém chegou num ponto que ficou inevitável o uso de suplementos pra uma nutricao equilibrada... (nao vou ficar citando todos fatores.. mas é só pesuqisar um pouquinho)... e aí os proprios profissionais da área da saude tiveram que estudar os suplementos pra passar a dar opinioes embasadas, pra nao fazer papel de desinformado e cetico....

    Breda minha dúvida não é em relação aos shakes, eu acho que eles devem funcionar até. A minha dúvida é se entre os tops do mercado os da HBL são tão superiores assim pra justificar o preço tão mais alto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Irineu, assim como o gekin, vc ACHA que não são superiores aos outros...

    Eu disse que pra mim já deu, pq ele falou falou e no fundo confirmou que era tudo baseado em achismo e opinião pessoal!

    E vc há de convir, que achismo e opinião pessoal não pode ser acatado como FATO, obviamente!

    Quais caracteristicas vc considera para julgar se um produto (qq que seja esse produto) é melhor que o seu concorrente?

    O resultado que ele oferece, ldo.

    Existe alguma pesquisa que indica que o produto da HBL entrega resultados muito superiores que os concorrentes?
    Pesquisa nao conheço... eu conheço os números apenas: CATALOGADOS são 60 milhoes de clientes com resultado (se eu nao me engano... mas é por ai)....

    Se alguma outra empresa com um produto "similar" tem catalogado uma amostragem dessa eu sinceramente não sei te afirmar... mas acho difícil...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Breda, le a revista e não fica só em cima daquela chamada no site, tem muito mais informação.

    Mas pegando as conclusões que temos das duas fontes

    PROTESTE
    Todos os nutrientes devem estar em quantidades balanceadas no organismo. Só que os shakes são desequilibrados nutricionalmente, pois fornecem proteínas e carboidratos demais, mas gorduras de menos. A conclusão surgiu após uma criteriosa análise da contribuição de cada nutriente, mostrando que seu consumo rotineiro pode trazer problemas de saúde.

    Devido a todos os problemas encontrados, a PROTESTE não atribuiu o título de o melhor do teste, muito menos o de a escolha certa. E não recomenda o uso do produto, a não ser com acompanhamento médico.
    ABRAN
    Concluindo:

    O uso de substitutos de refeição, particularmente os líquidos, conhecidos como "shakes", tem se mostrado uma opção prática e versátil, segura e eficaz, reconhecida cientificamente, que se encaixa em inúmeras situações cotidianas para se manter ou atingir um peso adequado.

    Devemos, no entanto, estar atentos a manter uma boa oferta diária de frutas, hortaliças, cereais integrais, sementes oleaginosas, azeite de oliva extravirgem, entre outros alimentos saudáveis recomendados para redução de risco de doenças crônicas não-transmissíveis, as quais figuram entre as principais causas de morte no mundo nos dias de hoje, como a própria obesidade, as doenças cardiovasculares, o diabetes mellitus e vários tipos de câncer. Estes alimentos certamente se encaixam nas outras refeições e lanches, podendo ainda serem utilizados combinados com os "shakes" (que podem ser preparados com ameixa preta, banana, mamão, morango, aveia, quinua, entre outros alimentos indicados, dependendo do estado nutricional e quadro clínico de cada paciente).

    Em qualquer situação, a orientação especializada é não somente interessante, mas essencial para o adequado acompanhamento do estado nutricional através dos dados de anamnese, exame físico, dosagens laboratoriais e demais exames complementares, solicitados pelo médico.


    Este tende a ser um assunto polêmico. Sempre nos depararemos com pessoas defendendo que um adequado planejamento alimentar exclui a necessidade de utilização de SUBSTITUTOS DE REFEIÇÃO para composição da nossa dieta usual. Concordo plenamente. Só que estamos diante de uma realidade em que, mesmo com todo o conhecimento científico adquirido nas últimas décadas sobre saúde, longevidade, estilo de vida, nutrição celular e tudo mais, deparamo-nos com o aumento assustador das doenças crônicas não-transmissíveis. Portanto, devemos nos posicionar com uma visão abrangente que entende a necessidade do ser humano de ir sempre buscando soluções para as dificuldades que surgem ao longo do caminho. Proponho que, desta forma, este assunto seja trazido para discussão em se considerando o exercício da Nutrologia, em benefício de um número cada vez maior de pacientes que necessitam de estratégias para vencer o ambiente obesogênico ao qual estamos expostos e aqueles que almejam garantir uma oferta adequada de nutrientes através do uso sistemático de um alimento desenvolvido para fins específicos.
    Eu vejo a segunda como complementar a primeira, confirma que não da pra simplesmente substituir as refeições por shakes e que não deve ser feito de forma indiscriminada, ou seja deve haver um acompanhamento profissional, assim como a PROTESTE indicou.

    Alias vc mesmo afirmou que a pesquisa da ABRAN é ampla ou seja não quer dizer que seja o shake herbalife, pode ser qualquer um.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Irineu, assim como o gekin, vc ACHA que não são superiores aos outros...

    Eu disse que pra mim já deu, pq ele falou falou e no fundo confirmou que era tudo baseado em achismo e opinião pessoal!

    E vc há de convir, que achismo e opinião pessoal não pode ser acatado como FATO, obviamente!

    Quais caracteristicas vc considera para julgar se um produto (qq que seja esse produto) é melhor que o seu concorrente?

    O resultado que ele oferece, ldo.

    Existe alguma pesquisa que indica que o produto da HBL entrega resultados muito superiores que os concorrentes?
    Pesquisa nao conheço... eu conheço os números apenas: CATALOGADOS são 60 milhoes de clientes com resultado (se eu nao me engano... mas é por ai)....

    Se alguma outra empresa com um produto "similar" tem catalogado uma amostragem dessa eu sinceramente não sei te afirmar... mas acho difícil...
    Então mas ai vc não pode assumir que o HBL é o melhor do mundo e pronto. Ai o preço do produto, imho passa a ser parte do marketing e não de fato o preço de custo do produto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Mas não foi você, Geking, que há alguns anos entrou em um MMN que ofertava até apartamentos em SP

    Eu lembro até que o Alvinho e outros tentaram te alertar... Estou enganado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    http://www.freewebs.com/antiherbalife/shake.pdf

    aqui é a materia completa.

    Sargento, é mais ou menos, mas não é em sp não. mas nem entrei depois eu explico melhor, pq isso já é outra coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Cara... o que a Abran diz é que mesmo que vc subistitua 1 ou 2 refeicoes por dia por shakes (que sao seguros e comprovados cientificamente), vc TAMBÉM deve se alimentar bem nas outras refeicoes e fazer exercicios.... o que esta MUITO OK!!!

    O que a Proteste disse em 2005 é que usar os subistitutos por muito tempo pode ser maléfico, afirmando uma MEGA besteira... que vão levar a problemas de saude pq os produtos tem carbo e proteina demais e gordura de menos... hahaha... chega a ser patético!!!

    SUPLEMENTOS servem para SUPLEMENTAR.... vc SUBSTITUI algumas refeicoes e faz outras comendo as coisas normais do dia a dia... simples assim!

    Eu conheço MUITAS PESSOAS (muitas mesmo) que usam Herbalife substituindo pelo menos 1 refeiçao por dia a mais de 10 ... 15 anos.... meu filho mais velho (2 anos e 9 meses) já toma o shake na mamadeira dele ha 2 anos... e pro mais novo (9 meses) estamos começando a implementar o shake agora...

    Cara, eu não teria nenhuma razão de arriscar a vida dos meus filhos se eu não tivesse CERTEZA ABSOLUTA que isso ai que a Proteste afirmou em 2005 não fosse uma ididotice completa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados