Clique Aqui Marketing Multinível - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 384
Like Tree137Likes

Tópico: Marketing Multinível

  1. #181
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Ignore a parte final.

    APN
    "Herbalife é atentado à saúde pública", alertam os nutricionistas
    Produtos "vendidos por pessoas sem qualquer formação"
    Posto em causa desde o início do mês de Abril, após a suspensão da venda do suplemento dietético Depuralina em Portugal, o sector dos suplementos alimentares ainda levanta muitas dúvidas aos consumidores. Para os responsáveis da área da saúde alimentar, a falta de informação e educação do consumidor parece ser o principal problema que conduz a ocasionais problemas de saúde. “Por serem naturais, não quer dizer que não tenham riscos”, defende Alexandra Bento, presidente da Associação Portuguesa de Nutricionistas (APN).
    Para esta responsável, mais grave que a situação da Depuralina, que é vendida em farmácias, é a dos produtos da multinacional Herbalife, relativamente aos quais o Ministério da Saúde e Consumo espanhol recomendou precaução no consumo na passada segunda-feira.

    “O facto de os produtos Herbalife serem vendidos por pessoas sem qualquer formação na área, de pessoa a pessoa”, é o que torna o caso mais preocupante, segundo Alexandra Bento. “Um atentado à saúde pública” é como a presidente da APN qualifica a situação. Como soluções para este problema, avança a proibição de venda “de pessoa a pessoa”, devendo os produtos ser vendidos em locais próprios. Aponta ainda a sensibilização social como um factor essencial na resolução do problema da obesidade, defendendo que a alteração do estilo de vida, dos hábitos alimentares e o incremento da actividade física devem sim ser assumidos pelos consumidores como os factores essenciais que levam a perder peso.

    Para a presidente da Associação Nacional de Dietistas (AND), Graça Raimundo, os problemas com os suplementos alimentares surgem muitas das vezes por sobredosagem. “Aquilo que é bom em doses recomendadas pode tornar-se mau em doses excessivas”, refere, reforçando a ideia com a expressão “o teu remédio pode ser o teu veneno”.

    A responsável não esquece também a necessidade de haver mais aconselhamento profissional e de se proceder sempre à avaliação contínua da história clínica dos consumidores, antes de se avançar para a prescrição de produtos dietéticos. Também neste caso, Graça Raimundo defende que de uma alimentação normal “as pessoas retiram tudo o que precisam”, não sendo necessário recorrer a ajudas de suplementos a não ser em casos extremos.

    Questionada pelo PÚBLICO sobre se os dietistas recorrem regularmente à prescrição de produtos dietéticos por forma a complementar os tratamentos recomendados, a presidente da AND refere que tais suplementos não são aconselhados pelos profissionais “de ânimo leve”, não sendo essa uma situação que ocorre com regularidade.
    in Publico online
    Para mim não só é um atentado à saúde pública como é um negócio em pirâmide. Basta ir ao nosso amigo google e escrever, por exemplo: herbalife+fraude que logo acedemos a um conjunto de testemunhos, tipo: "A Herbalife é um sistema de lavagem cerebral altamente elaborado e envolvente. As reuniões são parecidas com cultos religiosos. Tem música, testemunhos, "palavras da salvação", etc... ", "COMO A HERBALIFE DESGRAÇOU A MINHA VIDA E A DE MILHARES DE BRASILEIROS NOS ÚLTIMOS OITO ANOS Expondo a realidade de um golpe que impunemente continua a destruir vidas e famílias ". Este último é um documento bastante elaborado e que poderá consultar em:
    herbalife a verdade
    ou em
    http://static.scribd.com/docs/8261s2n2dro4q.pdf
    este texto termina com a seguinte frase: "Lembre-se ao ver o slogan "PERCA PESO, PERGUNTE-ME COMO", leia "PERCA DINHEIRO, PERGUNTE-ME COMO" e fuja."
    A ABRAN presta mas a APN não?
    Última edição por gekinganger; 06-02-2012 às 00:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Irineu, assim como o gekin, vc ACHA que não são superiores aos outros...

    Eu disse que pra mim já deu, pq ele falou falou e no fundo confirmou que era tudo baseado em achismo e opinião pessoal!

    E vc há de convir, que achismo e opinião pessoal não pode ser acatado como FATO, obviamente!

    Quais caracteristicas vc considera para julgar se um produto (qq que seja esse produto) é melhor que o seu concorrente?

    O resultado que ele oferece, ldo.

    Existe alguma pesquisa que indica que o produto da HBL entrega resultados muito superiores que os concorrentes?
    Pesquisa nao conheço... eu conheço os números apenas: CATALOGADOS são 60 milhoes de clientes com resultado (se eu nao me engano... mas é por ai)....

    Se alguma outra empresa com um produto "similar" tem catalogado uma amostragem dessa eu sinceramente não sei te afirmar... mas acho difícil...
    Então mas ai vc não pode assumir que o HBL é o melhor do mundo e pronto. Ai o preço do produto, imho passa a ser parte do marketing e não de fato o preço de custo do produto.
    Nem vc pode dizer que não é e que o preço nao justifica, ue!

    O preço tem MUITO MAIS A VER com a tributação brasileira para produtos importados que com o marketing, bicho...

    Nos EUA um shake custa uns $20 dolares mais ou menos (para o consumidor final)... aqui é R$ 98,00 e a gente compra por 53,00 mais ou menos... tira dai 60% de importacao ... custaria uns R$ 22 e venderia por uns R$ 40,00...

    Alguns sabores (se nao me engano 2) já sao produzidos no Brasil... mas ai por uma questao de logistica não dá pra fazer preço diferente por razões obvias e tal...

    Obv tb que a forma de distribuicao encaresse um pouco mais do que se fosse distribuido em farmacias e supermercados... mas ai entram outros fatores positivos de vc ter um acompanhamento persolnlizado ou simplesmente comprar um produto randon e se virar pra usar e ter resultados...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    acho q vc está se enganando na questão de tributação. Pq não é a pessoa fisica que importa então é uma tributação diferente.

    Alias tava lendo o Jacksantos falando que tava pensando em exportar herbalife pros eua pq lá quase nao tinha.

    Eu não entendi direito?
    Parece que não tinha vendedores e tal. Mas não sei te dizer o motivo talvez vc me ajude a entender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    gekin, vc é chato demais cara... chega a ser meio burro até... lol

    vc ao menos LEU a porra da matéria??

    “O facto de os produtos Herbalife serem vendidos por pessoas sem qualquer formação na área, de pessoa a pessoa”, é o que torna o caso mais preocupante, segundo Alexandra Bento. “Um atentado à saúde pública”

    O que eles consideram um atentado à saúde publica não sao os produtos, mas sim a forma de comercializaçao.... uma lá chega a falar de MEGA dosagem (megalol)....chega a ser humanamente impossivel mega-dosar um suplemento (qualque ele que seja)... a pessao teria que ser um completo doente mental e nem teria condicoes fisicas de conseguir MEGA-dosar...

    E pra finalizar... sua materia ataca claramente no final NOVAMENTE o MMN.... ou seja,,,, eles lá em Portugal devem tá perdendo a clientela das dietas fantásticas a base de anfetaminas e resolveram atacar a empresa que simplesmente mais os toma esses clientes com os perigosissimos suplementos alimentares... lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Breda vc saberia dizer uma estimativa de quantos funcionários a herbalife possui?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    acho q vc está se enganando na questão de tributação. Pq não é a pessoa fisica que importa então é uma tributação diferente.

    Alias tava lendo o Jacksantos falando que tava pensando em exportar herbalife pros eua pq lá quase nao tinha.

    Eu não entendi direito?
    Parece que não tinha vendedores e tal. Mas não sei te dizer o motivo talvez vc me ajude a entender.
    chega desse topico... ja virou vc tentando achar pelo em ovo o tempo todo... e já deu no saco....

    OBVIAMENTE quem importa é a HERBALIFE INTERNATIONAL DO BRASIL LTDA... nós Distribuidores no Brasil compramos da Herablife Brasil... que importa da Herbalife Intl....

    O que o Jacks comentou foi pras pessoas perceberem que essa coisa de saturaçao de mercado e bullshit.... tanto que um amigo dele ta morando no EUA e ligou pra ele querendo importar Herbalife pra la.. pq ele nao ve ninguem vendendo la... nao ta conseguindo achar com quem comprar... entao quer levar essa "novidade" pra lá....

    O que o amigo do Jacks não sabia até entao é que a sede era nos EUA.. onde já tem 32 anos de mercado e é o país do mundo que mais fatura!!! Ou seja... se no país onde foi criado, que mais tempo tem de negócio e que mais fatura, o cara "nao ve" herbalife, imagina qto falta ainda pra saturar no Brasil....

    Além do que não é possivel importar ou exportar os produtos... como eu disse antes... isso é funcao das filiais em cada pais para os seus distribuidores de cada pais!...

    Fuuuuuui e chega ... lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    entendi, foi mal esse final eu não sabia mesmo eu não sou mal intencionado não calma.

    Vc tem q entender que tributação de pessoa juridica não é 60%, que pode ter certeza que daria pra vender bem mais em conta.
    Seria possivel sim chegar em um preço proximo ao dos eua.

    O seu problema é que vc está entrando numa discussão que não é a proposta, ninguem está falando que a herbalife é um veneno e vai matar todo mundo, o que todas as materias falaram até mesmo a que vc indicou é que deve ter um acompanhamento e uma digestão de outros nutrientes. Não é só tomar herbalife e pronto.

    Vc está se apegando em uma coisa q eu nem quero discutir isso.

    A discussão era se os herbalifes são super melhores que outros. Só isso.

    No meu achismo e em cima das artigos que vi, estão no mesmo nivel. Ainda não li nenhum artigo da ABRAN dizendo: Olha temos shakes e shakes, de prioridade aqueles vendidos por distribuidores independentes pq os de farmacia não são bons.

    Ou seja eles poderiam sim indicar quais sao os bons e os ruins, mas colocaram tudo no mesmo saco, ou seja todos são equivalentes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Óbvio que eu tava falando de um rede de 50 pessoas competentes né. É claro que o lucro não é linear e depende do esforço dos envolvidos.

    Mesmo assim dizer que uma a cada cinquenta pessoas (2%) ganha 200k+, parece um número alto demais(20% então nem se fala).
    Na verdade se vc tiver 50 pessoas (em 3 niveis) na Herbalife, que atendam uma carteira de mais ou menos 30 clientes por mes. Vc vai ganhar BEM mais que 200K/ano. Mas ai vc teria que entender o Plano de Marketing.
    Vc poderia me falar mais do plano de marketing ja fiquei a um passo de entrar na herbalife, mas coisa não ficaram muito claras pra mim em alguns pontos, e a ultima resposta que obtive foi ''compre o kit e comece a vender depois começamos a conversar mais serio'' lololol porra dei gg nessa porra por q o cara não soube me direcionar...(isso foi a mais de 6 anos atras), enfim...tenho mais alguns questionamento alem do plano de marketing, se quiser falar sobre, por aqui ou por mp eu agradeceria!!!

    1. qual a diferença de vendedor e distribuidor, ou não tem diferença?

    2. um simples vendedor pode a indicar pessoas?

    3. como seria possivel alguem do mmn fazer susesso sem querer empurrar seu produto e proposta de negocio pra todo mundo sem ser chato?

    é isso, se não quiser responder, no problem... valeu!!!
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Fechando a parte herbalife do topico.

    Então pra mim o que falta é um pouco de sobriedade nos MMN e na Herbalife.
    Se houvesse uma abordagem mais sobria 90% dos problemas estariam resolvidos.

    A semelhança entre herbalife e terça dos desempregados da universal é gritante.
    E na minha humilde opinião, ambas focam pessoas desesperadas e/ou deslumbradas.

    Se houvesse uma abordagem mais sobria, como por exemplo, não criar fantasia de que a pessoa vá ficar milionaria, dizer de onde virá os ganhos e tal, e depois mostrar alguns casos de sucesso mas não ficar nessa de mostrar casa, mostrar carro, mostrar mulher. Eu acho isso ridiculo. Parece que quer trabalhar em cima da ganacia da pessoa e não sei se essa é a melhor abordagem.

    Do resto eu posso até falar mas não tem falor nenhum, pq consome quem quer, compra quem quer.

    Alias gostaria das informações que o davi pediu, gosto de me informar das coisas e se tiver errado eu ainda tenho tempo de me arrepender.

    Tanta gente se converteu nesse mundo, não nego que possa um dia me converter tb hehe.

    Abraços Breda e desculpa qualquer coisa. Não tenho nada contra vc e nem aos seus irmãos herbais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Sobre o MMN de apartamento acho q vcs estão falando da AFTB, e realmente chegou a rolar um mmn, mas parece que nem rola mais pq teve uns problemas coma justiça e tal.

    E até hj a AFTB funciona razoavelmente, não entrega as cartas de credito como o prazo prometido mas no entanto sofreu diversos revezes judiciais de lá pra cá então nem da pra culpar só a AFTB pq seu fechamento pela justiça prejudicou bastante. Então depois de uns 2 anos não temos uma conclusão se era de fato scam ou algo bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 19 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados