Clique Aqui Marketing Multinível - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Página 28 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 384
Like Tree137Likes

Tópico: Marketing Multinível

  1. #271
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    De boa. Mas vc generalizou sim o tempo todo!

    Segue o baile... Abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #272
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    o Iherb.com nao deixa de ser tambem um MMN . Tem 4 niveis de remuneraçao etc...

    rewards.iHerb.com

    só mes passado comprei uns 250$ em produtos la, e sinceramente, viciei, barato, bom, excelente serviços de expediçao. Só tenho a recomendar.

    Um amigo meu ja ta usando meu codigo, e ja ganho 4% sobre as compras dele.

    tem o que de ruim nisso? nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #273
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    o Iherb.com nao deixa de ser tambem um MMN . Tem 4 niveis de remuneraçao etc...

    rewards.iHerb.com

    só mes passado comprei uns 250$ em produtos la, e sinceramente, viciei, barato, bom, excelente serviços de expediçao. Só tenho a recomendar.

    Um amigo meu ja ta usando meu codigo, e ja ganho 4% sobre as compras dele.

    tem o que de ruim nisso? nada.
    Olhei o site aí e realmente nesse sistema deles não tem nada de ruim, diferente de outros MMN catrupes.

    No iHerb vc ganha comissões por propaganda boca a boca, só isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #274
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    telexfree chegou em peso aqui na area hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #275
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    telexfree chegou em peso aqui na area hahaha
    Coming soon...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #276
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549


    tá tando mais dinheiro que a milícia arrecada...
    sopro and Rafa A. like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #277
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Triste...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #278
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Vou fazer um tópico disso aí depois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #279
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    a onda do momento telexfree. MMN no Brasil 99% que aparece é pirâmide, a maior preocupação é colocar pessoas e não vender o produtos se é q a maioria existe produto pra venda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #280
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/02/13
    Posts
    33
    Olá a todos do fórum. Trabalho na área do MMN e recentemente tive uma brag de conseguir estar entre os pioneiros de uma nova empresa que está começando agora, onde vou ganhar muito bem. Mas, não vou sequer citar o nome da empresa porque não estou aqui pra FAZER PROPAGANDA NENHUMA, mas sim para SUSCITAR UMA discussão, quem for ler, LEIA ATÉ O FIM para entender o que estou dizendo.

    Não espero que ao fim desse post muitas pessoas concordem comigo, mas se suscitar uma reflexão na cabeça de uma só pessoa que seja vou estar satisfeito. Admito, a empresa que estou se parece com pirâmide e provavelmente não durará a longo prazo, mas vou aproveitar enquanto dura pra ganhar um dinheiro. É imoral ? SIM, mas é essa a questão que eu quero colocar.

    Eu entendo que os esquemas sejam crucificados aqui com inúmeros vídeos do He-man, questionamento sobre a moral das pessoas e etc, mas só quero que vocês parem pra pensar na moral que existe aqui. Alguns pontos que coloco, obviamente NÃO GENERALIZANDO PRA TODOS OS MEMBROS, mas situações que já observei aqui

    - Prostituição ,ILEGAL no Brasil, é muitas vezes celebrada aqui. É super legal shipar uma gostosa e colocar a foto aqui, comemorando para os outros, é fácil pegar o top do field de prostituição sem pensar que está também fortalecendo toda a indústria de prostituição, incluindo a de menores.

    - Consumo de drogas ilícitas também é tratado muitas vezes com celebração entre certos membros

    - Contrabando de produtos do Paraguai para cá também é realizado, com tópicos de compra e venda, mesmo sendo ilegal e trazendo um prejuízo para a arrecadação de impostos brasileira e prejudicando a indústria local

    - Uma outra questão que percebi, mas não sei ao certo: é legal essa função dos doleiros? que compram e vendem dólares sem nenhum tipo de autorização especial do BC? Como isso é regulado? Realmente não sei, mas tente pedir "dólares" pra um desses e ele vai te falar que não vende dólares, só "fichas online", porra, isso pra mim é que nem querer chamar esquema de pirâmide de "matriz sei lá das quantas", é dourar a pílula

    - Outros relatos de pessoas que bebem e dirigem aqui, colocando em risco a sua vida mas também a de todos os outros que estão na via e podem sofrer com isso

    Agora o ponto que eu quero chegar é: eu também fumo um beck, já comi puta, já dirigi bêbado e já comprei muamba, assim como agora estou nesse esquema pra ganhar dinheiro, não estou querendo julgar ninguém aqui que faça algo dos citados acima, apenas realçar como as pessoas aceitam normalmente todas essas atitudes e vem depois como os arautos da moralidade criticar quem tenta ganhar um dinheiro nesses esquemas.

    O cara vem e fala que é de uma empresa ou outra e já começam a falar que ele não tem caráter pra entrar num negócio desse, etc, etc, mas alguém que CONTRABANDEIA, ESTIMULA A PROSTITUIÇÃO, COMPRA DROGAS ILÍCITAS OU COMETE OUTROS TIPOS DE CRIMES muitas vezes é celebrado e recebido com um "da próxima vez vou pedir um black label hein"?

    Só peço que se forem julgar um lado tão severamente assim, julguem o outro também, pois senão é uma hipocrisia do caralho

    Pra quem teve coragem de ler tudo:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 28 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados