Clique Aqui Marketing Multinível - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 384
Like Tree137Likes

Tópico: Marketing Multinível

  1. #71
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Bom vc conhece mais disso do que eu, sem dúvida. Eu acho que eu não tenho skill pra essa parada e tenho a impressao que poucas pessoas tem.
    Isso é um outro ponto, e também é um pouco de preconceito.

    Mas basicamnte poucas pessoas tem skill pra ter sucesso em QUALQUER COISA. MMN é só algo mais "democratico", onde qq tipo de pessoa pode "tentar", pq o que precisa de FATO ser feito, é ser disciplinado, o resto vc aprende (se tiver disposto, obv).

    TEOREMA DE PARETO: 80/20!!!! Isso se aplica a praticamente tudo na vida... poker... MMN... negocio tradicional....

    Texto de um site... só googlear...é que eu já tinha idéia da estatistica:
    "O lado negativo do empreendedorismo é que os índices de mortalidade das PME - Pequenas e Médias Empresas no Brasil é elevadíssimo: segundo o Sebrae, 56% dessas empresas fecham as portas até o terceiro ano de vida. Entre as principais razões, destaca-se a falta de preparação do empreendedor para gerenciar com eficiência a sua empresa, insuficiência de capital, além de dificuldades pessoais do candidato a empresário. "

    MMN é, no começo, igual uma ME. E os fatores do insucesso vão ser praticamente os mesmos, com a úncia diferença que no MMN vc não precisa de capital alto, mas precisa MUITO saber administrar o dinheiro!!!

    Basicamente isso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Acho bacana ver a opinião do Breda, me parece que ele já ganhou uma nota com isso e contra-balança as opiniões do topico.

    Breda, me diz uma coisa, você acha que um cara hoje consegue entrar na Herbalife e shippar 30k+ ou hoje já é quase impossivel por estar muito saturado?

    Quem vai ganhar uma boa grana com esses MMN são quem arrisca e consegue entrar no começo e entra em uma MMN que vinga, correto? Tem um mercado de novas MMN começando sempre ou é raro? Ou varias começam e quebram rapido?
    Pq as que eu já ouvi falar são Amnway, Forever, Herbalife e agora estou ouvindo falar dessa monavie.

    Breda, aonde está o principal skill para a parada? Porque comparar com uma ME? Eu acho que uma ME envolve MUITO mais skill, mas é um palpite pq nunca participei de uma MMN. Aonde está o EDGE dessas MMN entre perder dinheiro e forrar pesado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Breda não seja limitado brother chamando quem discorda de vc de "doutor da sabedoria" e não sei o que mais, quase todo mundo que postou aqui tá argumentando de boa. E quem criticou MMN aqui, e eu fui um deles, criticou especificamente os modelos de negócios em que o produto é irrelevante e o recrutamento é o objetivo.

    Me diz em que um negócio desse tipo difere de uma pirâmide ilegal? Vc acha que deviam liberar o golpe conhecido como pirâmide, afinal é normal em todo modelo de negócios a maioria se dar mal?

    E po argumento de autoridade citando nego que ganha a vida dando palestras sobre enriquecimento é foda. Vários desses negos aí ficaram ricos justamente vendendo livros e dando palestras^^, e além do mais é óbvio que pra eles qualquer tipo de esquema de MMN, com produto ou sem, é um negocio da china. Imagina o tamanho da rede que um nego desses consegue criar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Vinicius, pode ser mesmo que eu já tenha "perdido o bonde" da Monavie. E eu ainda não estou convencido a entrar nessa de MMN. Mas uma coisa eu andei reparando nesses poucos dias que estou pesquisando sobre o assunto. Parece muita com a opinião das pessoas sobre Poker a 4-5 anos atrás quando comecei a jogar.

    De um lado fica MUITA gente repetindo bobagem sem ter a mínima noção do que se trata. No caso do Poker falavam que era jogo de bandido, que uma hora iam tomar meu dinheiro, que o avô perdeu a fazenda em 1935, etc, etc, etc. Já no MMN essas pessoas são essas que ficam repetindo que o negócio é lavagem cerebral, que só quem está no topo da pirâmide que ganha dinheiro, etc.

    Depois tem um segundo nível, com menos gente, que diziam que já ouviram falar em gente que perdeu tudo por causa do Poker e com MMN. Essas pessoas realmente devem estar falando a verdade, no caso do Poker, realmente tem como você perder tudo no jogo, mas como todos nós sabemos aqui, a culpa disso não é do jogo e sim das pessoas que jogam de maneira errada. Eu estou começando a achar que no MMN acontece algo parecido, muita gente perde grana por fazer a coisa do jeito errado.

    Algumas poucas pessoas dizem conhecer alguém que ganha dinheiro com Poker e MMN. Quem conhece afirma que não é um negócio fácil. No caso do Poker todos quem conhecem um ganhador sabem que ele teve que ler livros e se dedicar pra caralho. No MMN quem conhece algum winner também diz que o negócio não foi moleza para ele.

    No último "nível" existem algumas pouquíssimas pessoas que conhecem do assunto e já viveram/vivem disso, no Poker eu só fui conhecer essas pessoas depois que comecei a jogar e frequentar o CDP, no caso do MMN eu ainda não conheci ninguém que eu possa confiar (por enquanto o único winner que eu conheci foi o cara que está tentando me colocar na rede dele) mas pelos posts da pra ver que o Breda conhece bastante do assunto.

    Enfim, como já disse, ainda não estou convencido a entrar nessa parada de MMN, mas que está me parecendo muito o mesmo preconceito que nós sofremos com o Poker, isso está!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    O foda é ver a galera do Poker criticando uma forma de ganhar dinheiro onde outras pessoas precisam se dar mal. Como se os winners de Poker fizessem algo muito diferente. Nós ganhamos dinheiro de quem não sabe o que está fazendo, muito simples isso. Aliás, quem joga Poker faz pior, por que o cara que perde dinheiro fica sem nada nas mãos, o cara que vende Monavie/Herbalife e fica no iron ainda fica com os produtos que ele comprou pelo menos.
    Hipocresia é uma coisa foda pra caralho!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Ruiz repito o conselho que te dei antes brother, se vc acha que tem skill em vendas e tem uma rede grande de conhecidos dá pra vc fazer um bom dinheiro sim.

    Mas fique atento pra o que nós te avisamos aqui, quanto mais baseado em recrutamento e quanto mais irrelevante for o produto, mais o negócio é insustentável a longo prazo. E outro efeito óbvio em uma pirâmide montada com um produto irrelevante é que a grana que vc ganha não vem de fora da empresa, mas sim dos próprios "recrutas" abaixo de vc. Em outras palavras vc vai ganhar dinheiro em cima do prejuízo das pessoas que vc ajudou a recrutar.

    É simples de entender isso, em uma empresa baseada na venda de produtos todos os funcionários podem lucrar, alguns mais outros menos dependendo do esforço, já que o lucro da empresa vem de fora(pessoas que não fazem parte e compram o produto). Já em uma empresa que ganha dinheiro com recrutamento é uma economia fechada, entra pouco dinheiro de fora então é óbvio que o lucro de quem tá na topo é parasitado do prejuízo dos próprios funcionário que estão na base.

    E po Ruiz, em momento nenhum eu tô julgando sua opção, falei isso logo no primeiro post. Em um trecho de um dos posts aí eu mesmo comparei com poker e com o capitalismo em geral. Mas imo tem níveis e níveis em tudo na vida, não é pq no poker vc ganha dinheiro em cima dos outros que todas as formas de fazer isso tenham o mesmo peso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Acho bacana ver a opinião do Breda, me parece que ele já ganhou uma nota com isso e contra-balança as opiniões do topico.

    Breda, me diz uma coisa, você acha que um cara hoje consegue entrar na Herbalife e shippar 30k+ ou hoje já é quase impossivel por estar muito saturado?

    Quem vai ganhar uma boa grana com esses MMN são quem arrisca e consegue entrar no começo e entra em uma MMN que vinga, correto? Tem um mercado de novas MMN começando sempre ou é raro? Ou varias começam e quebram rapido?
    Pq as que eu já ouvi falar são Amnway, Forever, Herbalife e agora estou ouvindo falar dessa monavie.

    Breda, aonde está o principal skill para a parada? Porque comparar com uma ME? Eu acho que uma ME envolve MUITO mais skill, mas é um palpite pq nunca participei de uma MMN. Aonde está o EDGE dessas MMN entre perder dinheiro e forrar pesado?
    Sinceramente eu não tenho muita paciência (no sentido de dispor de tempo mesmo) pra ficar discutindo uma coisa aqui no fórum que eu sei que vai ser mais um tópico do cachorro correndo atrás do rabo...

    Me chama no skype depois, Victor, que eu te falo a maneira como eu enxergo a coisa (baseado em numeros) e vc concluiu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Breda não seja limitado brother chamando quem discorda de vc de "doutor da sabedoria" e não sei o que mais, quase todo mundo que postou aqui tá argumentando de boa. E quem criticou MMN aqui, e eu fui um deles, criticou especificamente os modelos de negócios em que o produto é irrelevante e o recrutamento é o objetivo.

    Me diz em que um negócio desse tipo difere de uma pirâmide ilegal? Vc acha que deviam liberar o golpe conhecido como pirâmide, afinal é normal em todo modelo de negócios a maioria se dar mal?

    E po argumento de autoridade citando nego que ganha a vida dando palestras sobre enriquecimento é foda. Vários desses negos aí ficaram ricos justamente vendendo livros e dando palestras^^, e além do mais é óbvio que pra eles qualquer tipo de esquema de MMN, com produto ou sem, é um negocio da china. Imagina o tamanho da rede que um nego desses consegue criar.
    Cara, se é MMN não é pirâmide. SIMPLES ASSIM!

    Eu tb critico as piramides, pq sao ilegais e o modelo nao funciona a longo prazo.

    Agora, vc criticar o MMN pq algumas pessoas ou ate mesmo empresas "mascaram" suas piramides, chamando de MMN, é o mesmo que criticar os Clubes de Poker pq alguns bingos ilegais colocaram mesas de poker na frente de fachada, pra não parecer Bingo....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    O foda é ver a galera do Poker criticando uma forma de ganhar dinheiro onde outras pessoas precisam se dar mal. Como se os winners de Poker fizessem algo muito diferente. Nós ganhamos dinheiro de quem não sabe o que está fazendo, muito simples isso. Aliás, quem joga Poker faz pior, por que o cara que perde dinheiro fica sem nada nas mãos, o cara que vende Monavie/Herbalife e fica no iron ainda fica com os produtos que ele comprou pelo menos.
    Hipocresia é uma coisa foda pra caralho!!
    Ruiz, só salientando, que no caso do MMN não tem nada a ver vc falar que pra um ganhar dinehiro o outro tem que se dar mal. É JUSTAMENTE O OPOSTO!!! Vc ganha sobre suas VENDAS + VENDAS DA SUA REDE.

    Se alguem da sua rede compra produtos e nao vende, isso nao é bom pra ninguem na verdade!!

    E agora vou pra praia! Chega de bla bla bla , que isso nao vai chegar a nada (como geralmenre acontecem nos topicos do +EV)...

    Qq coisa estou a disposiçao no skype mais tarde... fuuuui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Valeu Breda, vou te chamar no Skype sim
    Quero conversar com você sobre isso!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados