Clique Aqui Marketing Multinível - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 384
Like Tree137Likes

Tópico: Marketing Multinível

  1. #161
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Breda vc parece q não leu o que eu te falei, não se apegue na reprovação ou na não indicação dos suplementos pela revista, pq eles mesmo acharam melhor não indicar nenhuma pq isso quem tem que indicar é um nutricionista/medico ou algo do genero.

    A questão é que o produto da herbalife é equivalente a outros produtos bem mais em conta só isso. Se é bom ou ruim isso não sou eu q vou avaliar eu nem tenho capacidade pra isso, mas pelo visto ele não é tão superior aos outros.

    A proteste é uma revista que faz aqueles testes de consumidor então ela testa desde agencia bancaria a maionese então eles devem ter suas tecnicas pra avaliar essas diferentes coisas e é obvio que não são perfeito.

    Eu não quero entrar na discussão se o produto presta ou não. E sim se ele é infinitamente melhor que os outros.

    Como já disse antes a parte de cosmeticos já tem os preços mais proximos da realidade então fico quieto ou até elogio.

    E sobre o meu emprego não vamos tocar nisso não pq to quase indo vender herbalife tb hehehe :P

    Eu nunca conheci de perto a herbalife então posso está sendo injusto, mas é uma impressão que eu tenho. Alias não só da herbalife como dos mmn em geral.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Alias eu sou magro pra cacete e uma vez me deram um shake (de graça) pra ver se engordava uhauha
    era criança devia ter uns 12 anos ai tomava junto com o café da manha, tipo no lugar do leite algo assim.

    Não mudou nada, continuei magro mas isso não é relevante. Eu não tinha e nem tenho capacidade de avaliar o produto por isso, mas acho q era até gostosinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Sem mais, meritíssimo!
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    sou da area de automação/programação (conhecimento zero em nutriçao)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    é acho q acabou por aqui, até teria outros pontos mas acho q o clima acabou.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Sem mais, meritíssimo!

    A questão é relevante sim, imo. Se vc tem um produto muito melhor que o outro justifica a diferença de preço, no caso da herbalife o preço mais alto parece ser parte do marketing e não um produto que é de fato totalmente superior aos seus concorrentes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Irineu, assim como o gekin, vc ACHA que não são superiores aos outros...

    Eu disse que pra mim já deu, pq ele falou falou e no fundo confirmou que era tudo baseado em achismo e opinião pessoal!

    E vc há de convir, que achismo e opinião pessoal não pode ser acatado como FATO, obviamente!

    Quais caracteristicas vc considera para julgar se um produto (qq que seja esse produto) é melhor que o seu concorrente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Irineu, assim como o gekin, vc ACHA que não são superiores aos outros...

    Eu disse que pra mim já deu, pq ele falou falou e no fundo confirmou que era tudo baseado em achismo e opinião pessoal!

    E vc há de convir, que achismo e opinião pessoal não pode ser acatado como FATO, obviamente!

    Quais caracteristicas vc considera para julgar se um produto (qq que seja esse produto) é melhor que o seu concorrente?

    O resultado que ele oferece, ldo.

    Existe alguma pesquisa que indica que o produto da HBL entrega resultados muito superiores que os concorrentes?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Po breda, no texto da abran que considera os shakes maravilhosos, em nenhum momento falou que só os herbalifes prestavam, alias nem sei se o shake da herbalife entrou em consideração.

    E as avaliações de qualidade não são feitas em cima de achismo e sim em cima de caracteristicas do produto. Alias vc viu a materia da proteste? Eles compararam os varios produtos em cima das caracteriscas aceitaveis e alguns sairam melhores que os outros.

    É o mesmo que comparar protetor solar, vc vai comparar a proteção UVB, proteção UVA, se ele sai na agua, se ele fixa depois de x minutos e por ai vai. Vc pode até dizer que essa pesquisa não seja ideal, mas falar q foi em cima de achismo é meio forçado.

    Alias vc senta em cima da informaçao que na Herbalife só tem cientistas maravilhosos e na PROTESTE só tem merda lá? Só burro trabalha em revista de proteção ao consumidor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Breda, sorte sua que esses posts não são no tópico de suplementos..
    pq quando vc posta lá que sua opinião é baseada na de um profissional diplomado da área e não em artigos encontrados no google, benzadeus, vc é taxado como burro e desorientado haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados