Clique Aqui [iRacing.rFactor2] Official SIM thread - Página 315

Lista de Usuários Marcados

Página 315 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 215265305313314315316317325 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.141 a 3.150 de 3560
Like Tree388Likes

Tópico: [iRacing.rFactor2] Official SIM thread

  1. #3141
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    @lagostinha

    Sei não... a idéia é bem interessante, mas na prática parece que ainda é bem limitado. Aparentemente os óculos não tem visão periférica, parece ser divertido pilotar com eles, mas acredito que três telas ainda é mais eficiente.

    O outro que tem umas esteira deve ser bom somente pra fazer exercício, ainda não me parece que tem boa utilidade. Imagina jogar skyrim com aquela parada, andar quilômetros naquela esteira esquisita? to fora kkkkkkkk

    Deve ser o mesmo lance que o wii fez durante o lançamento. Todo mundo pensando que era uma coisa revolucionária e tal, mas no fundo não foi isso tudo. Como disse antes, vale mais pela idéia. Talvez daqui algum tempo teremos algo que realmente funcione em termos de imersão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3142
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Cambada,

    Seis andam correndo o q Eu to jogando rFactor, o 1º ainda... e tb Euro Truck 2 LOL , vamos marcar alguma coisa

    Tenho usado o câmbio borboleta mesmo e, quanto à interface do Bodnar, a única vantagem que vejo é no caso de usar os pedais de forma discreta, independente do volante/câmbio...
    Por ex.: Utilizar os pedais para controle de rudder num simulador de vôo, então vc não precisa da parafernália toda conectada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3143
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    To correndo de skip barber no iracing. BTW, correndo não apanhando hhahah!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3144
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Sei não... a idéia é bem interessante, mas na prática parece que ainda é bem limitado. Aparentemente os óculos não tem visão periférica, parece ser divertido pilotar com eles, mas acredito que três telas ainda é mais eficiente.
    pesquisa sobre oculus rift. é um óculos de vr tipo esse que tá em desenvolvimento. já vi muita review e pelo visto a imersão é total. muito pelo contrário do que vc disse, a visão periférica é total real life, em todas as direções. funciona com head tracking e talz.

    único problema provável é a náusea/desorientação que esse tipo de sistema sempre causa. e no caso do iracing, talvez fique estranho não enxergar sua mão no volante, se bem que talvez o volante na tela do sim iluda bem. impossível vai ser é acertar a mão na alavanca de câmbio, lol.
    guioday likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3145
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    É o mesmo óculos do vídeo no iracing que o lagosta postou.

    Tava lendo agora sobre e eu estava equivocado, tem mesmo visão periférica, aí sim a coisa fica top. Para perceber o potencial da parada só usando mesmo, vendo somente vídeo não da.

    Aqui o link pra quem quiser ler a respeito:
    Oculus Rift: o dispositivo que quer mudar os video games para sempre
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3146
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    neto preguicoso rs, irado simular uma guerra naquela parada po rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3147
    Professional Avatar de Rafael_Az
    Data de Ingresso
    26/07/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    408
    hahahahaha, corrida de rookie eh mto engraçado! Tô começando a fazer um pouco mais de corrida agora e tem muita coisa bizarra. Fiz uma corrida agora largando de segundo, aí na primeira curva tomei uma fechada do primeiro e fomos pra último, aí logo na primeira volta passei uns 3-4 que se envolveram em acidente ou rodaram, na outra volta a mesma coisa e já fiquei em terceiro só com as barbeiragens dos outros. Aí a corrida foi rolando, tomei a liderança de um cara que tinha rodado e rodei 2 curvas depois! lol. Sei que dos 10 correndo não teve um que provavelmente não se envolveu em acidente umas 2-3 vezes. O cara que ganhou largou dos boxes! lol. Ainda fiquei em segundo, mas é muito boa a sensação de saber que vc é horrivel e mesmo assim vai correr com gente pior que vc! viva o online do iracing! hahaha
    guioday likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3148
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    To correndo de skip barber no iracing. BTW, correndo não apanhando hhahah!
    Vamos combinar de fazer um treino/corrida de skip. Se o Lagosta e o Gonira também participassem seria show. Imagina os 4 no mesmo split
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3149
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    galera , li ontem algumas coisas a respeito do jogo mas não consegui tirar todas minhas dúvidas, vcs podem me ajudar?

    se sim lol...

    eu tenho um not será que roda legal?
    não tenho esses volantes e pedais , tava pensando em configurar no controle do x-box , ou outro será que rola?
    outra coisa , tenho que pagar por corrida , temporada ou anual?

    to afim de engatar , mas antes queria fazer um trial , é possivel?

    outra coisa , se eu engatar rola entrar mais um donk no grupo de vcs pra gente jogar junto?

    valew!

    ahaha outra coisa , da pra jogar valendo grana pelo site ?

    lol , abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3150
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por babuinos Ver Post
    galera , li ontem algumas coisas a respeito do jogo mas não consegui tirar todas minhas dúvidas, vcs podem me ajudar?

    se sim lol...

    eu tenho um not será que roda legal?
    não tenho esses volantes e pedais , tava pensando em configurar no controle do x-box , ou outro será que rola?
    outra coisa , tenho que pagar por corrida , temporada ou anual?

    to afim de engatar , mas antes queria fazer um trial , é possivel?

    outra coisa , se eu engatar rola entrar mais um donk no grupo de vcs pra gente jogar junto?

    valew!

    ahaha outra coisa , da pra jogar valendo grana pelo site ?

    lol , abraços
    O simulador não é pesado, dependendo do note roda de boa.

    Mas o grande motivador da parada é a maior imersão, então acho que não vale a pena pagar para jogar com controle por exemplo, você vai perder tipo 90% do que pode realmente ter. Nesse caso vale mais a pena fica no forza ou GT nos videogames mesmo...

    Não tem como fazer teste, aqui estão os planos possíveis: iRacing.com | Membership

    Tem umas corridas promocionais que dão crédito do iracing ao vencedor, mas apostando, tipo um sng quase certeza que não tem!
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados