Clique Aqui [iRacing.rFactor2] Official SIM thread - Página 316

Lista de Usuários Marcados

Página 316 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 216266306314315316317318326 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.151 a 3.160 de 3560
Like Tree388Likes

Tópico: [iRacing.rFactor2] Official SIM thread

  1. #3151
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018


    valew , ah entao vou ir no py ver se tem o console completo pra comprar , e pegar o plano de 3 meses , se eu nao gostar depois eu vendo o console pra outra pessoa , acho que com uns 400 pila já deva dar pra comprar.
    recomenda algum modelo? algum meia boca , barato
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3152
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Acho que o mínimo recomendado é o Driving Force GT (em termos de qualidade). O melhor custo benefício é o G27.

    Tem outros simuladores que são bem mais baratos que o iRacing (Game Stock car, Rfactor, race07, etc) e alguns com física até melhor, mas o sistema do iRacing (muliplayer online) é tão foda que não empolgo em correr nos outros.
    lagostinha and babuinos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3153
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    senhores...

    fiz uma race ontem no rfactor pra testar colocando clima dinamico e transicao dia/noite

    salvei o replay e uparei pra vcs verem

    a race comeca as 17:30 ainda dia, e termina comecando a noite, nesse tempo cai tormenta forte, depois chuva leve e volta a ficar seco no fim

    eh possivel ver derrapadas devido ao slick na agua, aquaplanagem, toques e brigas com outros carros, tracado seco e molhado, etc

    a fisica, tire model, transferencia de peso, tudo isso sensacional no rf2, eh mtooo mais gostoso de jogar pq fica mto real, e nao como a merda de andar sobre gelo/sabao do iracing (que tirando isso ainda eh mto nice obviamente)

    mais trde eu upo pra vcs verem e sentirem
    guioday likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3154
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    bom, farei meu review aqui...

    mexi nas configs da placa como indicado e deu uma boa melhorada, ainda eh inferior a qualidade de imagem que o iracing fica em minha maquina, mas ja ficou bem decente pra jogar pois antes era bizarro, os carros ficavam transparentes, voce via atraves deles, a parte dos pneus nao era possivel enxergar, parecia carros voadores rs, os detalhes da pista tb eram bem zuados, enfim...

    falo agora do melhor simulador que ja andei (apesar de poucos), fiz uma race com clima dinamico (seco/tormenta/chuva fina/chuva/seco) comecando as 17:30 fial de tarde e finalizando as 18:00 comeco de noite

    eh possivel ver isso durante o video, ainda eh dia quando comeco, pista limpa, clima seco, o mais basicao e simples de tudo, muito facil de guiar. Aderencia dos pneus muito bom e sem qualquer marca de tracado na pista, simples de tudo, digamos quase feio rs

    logo apos na 2a volta comeca um chuvisco(eh a chuva se aproximando) e rapidamente vem a tormenta, a chuva cai bem forte, praticamente nao se enxerga nada alem do proximo carro a sua frente, e nas frenagens fortes nem mesmo ele, devido a todo o spray de agua que se levanta com as freiadas dos carros

    nesse momento eh possivel sentir a diferenca do pneu dry em chuva, ja se perde 100% da aderencia nas freiadas fortes, o carro aquaplana/patina e voce nao tem controle nenhum do carro, ate um som caracteristico eh ouvido. Outro ponto que se destaca eh o reflexo dos objetos em volta da pista no chao devido ao excesso de agua na mesma

    passando essa parte vem a hora mais bonita rs, a chuva cessa e eh possivel ver claramente a diferenca da parte molhada pra seca, forma-se um tracado de pista seca onde a aderencia volta a ser alta e andando fora dele volta a perder aderencia e escorregar bastante (algumas derrapadas mostram isso)

    a transicao dia/noite vem em seguida quando chegamos proximo das 18h, ao fim da tarde nota-se claramente o sol bem baixo, refletindo no vidro e objetos, esse reflexo so nao eh ainda mais intenso pq desativei a opcao "ofuscacao do sol" pra ganhar mais fps, mas mesmo sem ele ofusca-lo eh possivel notar seu reflexo alem da cor alaranjada de fim de tarde

    vale lembrar tb que esse reflexo eh diferente do que eh possivel ver logo no inicio da race, o vidro do carro reflete o proprio painel, sao detalhes muito legais(que nao eh exclusivo do rf2)

    logo depois do sol cair chega a noite,, na camera externa eh possivel ver os farois acesos, mas fiquei onbordo o tempo todo no video pra ver apenas a visao que eu tinha na corrida. Outro ponto eh que nao estava totalmente escuro entao os farois praticamente nao iluminava nada, servia apenas como lanterna, e os meus estivam desligados pois nem configurei botao pra isso ainda hehe

    Pouco antes da entrada dos boxes meu carro ja estava escapando bem mais que no comeco devido ao desgaste do pneu eu acredito, mas nao senti tanta diferenca assim como no iracing, percebi que nao estavam novos como no comeco mas o carro ainda estava controlavel. O maior problema aqui eh que como a race foi quase toda com pista molhada o desgaste foi mto baixo, afinal eu andei bem longe do limite pra nao escorregar entao preciso fazer esse teste em pista seca e andando forte pra ver o quanto prejudica realmente e o quao real o tire model simula o desgaste dos pneus

    a fisica eh sensacional, a todo momento(exceto nas freiadas fortes na chuva com pneu dry) eh possivel sentiros pneus e o carro no chao, a transferencia de peso nas curvas ou freiadas ate te fazem jogar o corpo pro lado/frente como se estivesse num moxion cockpit ou no seu proprio carro

    o clio eh o que mais gosto pois mesmo sendo lento (coisa que odeio no iracing) o carro eh muito fiel ao meu carrod e rua que tenho, que apesar de nao ser um clio as reacoes sao muito parecidas entao fica extremamente gostoso de guiar. Talvez se fosse em spa ficaria um tedio

    definitivamente eu acho que o rf2 eh o mais gostoso e divertido, pois alem da fisica ser melhor e fiel ao real, voce pode configurar circunstancis climaticas o que torna bem divertido

    a pista mesmo nao sendo escaneadas com a precisao que o iracing oferece eh muito boa, fica praticamente igual, a diferenca eh minima entao nao vejo problema

    obviamente o iracing tem tudo o resto melhor, updates automaticos que facilitam muito a vida nossa, e servers 24h sempre cheios, varios carros e pistas bacanas, que ao meu ver acabam sendo uma porcaria devido ao NTM porco dele, que se feito corretamente seria muito show

    algo curioso e engracado que reparei eh que eu acabo passando aperto no rf2 devido ao estilo de pilotar, ou seja, o vicio que o iracing nos faz de sempre estar pisando um pouco no acelerador pro carro nao rodar nas curvas, o jeito de jogar o volante nao totalmente pra curva e sim dando uns socos pro lado oposto e o proprio medo do modo com que faz a tangencia, pois o carro escorrega de uma hora pra outra, entao ate que eu pegue o jeito no rf2 eu tomo uns apertos, mas logo que me solto vai melhorando e consigo andar mais prox do limite (coisa que nao fiz nesse video pois era somente pra mostrar principalmente os graficos/clima/diversao

    o video ta em 25% rs, sao pouco mais de 7min, sendo as primeiras voltas inteira e depois indo avancando apenas pra ver a noite chegando

    ps, gostaria de saber como vcs enxergam o jogo ai, o grafico fica muito melhor que os meus? se derem postem videos tb, mesmo que de 2 voltinhas so pra eu ver as diferencas

    ps2- farei um em pista seca pra ver como fica o emborrachamento da pista com o passar das voltas

    edit, qse esqueci das batidas rs, no boxe apos a troca de pneus pode ver que ainda fico um tempo parado, aquilo foi para o reparo da suspensao dianteira direita que estava danificada, no grafico do carrinho que fica durante a corrida mostrava ela prejudicada alem tb dos pneus, o maneiro eh que diferente do iracing nao eh qq toquinho que o carro ja da pt rs

    <font color="#000000"><span style="font-family: Arial">
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3155
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    po q merda, na conversao nao ficou em hd :/

    agora ja ta, eh q demora msm
    Última edição por lagostinha; 03-07-2013 às 19:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3156
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    aqui vai um video de um kra jogando no mesmo combo em pista seca, irado!!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3157
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Omg. Pensou em gravar a tela diretamente em vez de filmar os monitores com celular?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3158
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    sim mas nao tinha o app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3159
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    sim mas nao tinha o app
    camtasia não rola?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3160
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    sempre ficam enormes os videos por la, nao sei usar certo.. com poker ficava mais de giga imagine com jogo pesado assim

    eu achei um bom mas eh pro mac, pra windows nao sei nenhum :/

    na vdd ja me disseram do fraps, acho q eh isso o nome, mas qdo tentei instalar nao consegui sei la
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados