Clique Aqui [iRacing.rFactor2] Official SIM thread - Página 215

Lista de Usuários Marcados

Página 215 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 115165205213214215216217225265315 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.141 a 2.150 de 3560
Like Tree388Likes

Tópico: [iRacing.rFactor2] Official SIM thread

  1. #2141
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    renovado

    q brag, o meu vencia em janeiro entao foi bem ok renovar ja do que daqui 1 mes lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2142
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eh galera, o iracing lancou 3 series novas usando setup fico e pra carteira C , ou seja, facinho de pegar ja que eh possivel pular de rookie pra C sem passar pela D, o carro usado sera o formula indy (dallara izod car)m eh um carro fodastico de nice, mto parecido com o f1, entao pra quem curte velocidade ta ai uma boa, ja que essa serie de indy era somente pra carteiras B+ e com setup aberto, ou seja, agt comia poeira em relacao aos pros!!! agora com setup fixo o que vale eh o braco!!!

    edit, serao 3 series, uma de oval, outra de road e outra q nao entendi

    http://www.iracing.com/inracingnews/...riendly-3-fer/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2143
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    vcs reclamam demais de barriga cheia q isso, olha so o renato novo membro do iracing como tem jogado




    Uploaded with ImageShack.us

    bora fazer uma vaquinha ajudar ele haha, ele roda entre 17 e 25 fps com essa configuracao rsrs, assinou 1 ano de iracing em , sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2144
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    vcs são namorados?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2145
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2146
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    lol wtf

    btw no note novo ficou sussa..
    go grindar iracing
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2147
    Table Captain Avatar de rafaelfalk
    Data de Ingresso
    23/12/07
    Posts
    606
    Eu não jogava há bastante tempo e voltei ontem. Fiz uma corrida agora que me fez lembrar pq eu fiquei viciando nesse jogo. Porra, disputa irada! Terminei suado e tremendo. Fiquei contente para caralho, mesmo tendo terminado em segundo, jogando no pior split possivel, na Rookie Cup, etc....

    Pra completar, resolvi comprar Watkins Glenn e testar com o MX5 (vai correr lá na próxima semana)... Que pista animal! Recomendo todo mundo correr na GT Cup a partir do dia 10... Diversão e boost no SR garantido!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2148
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    O corintiano voltou ontem tb p iracing e adorou o NTM

    E ainda por cima shippou o clubsport pesal top la igual do gonira,nego q eh forrado eh outra historia neh,tem que ter mto msm pra pagar 700 no pedal rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2149
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    rafael falk, vc aceitou meu pedido de friend? eu nunca consigo ver seu chat disponivel, isso vale pros outros tb, eh preciso aceitar o request de friend la no painel de controle pra que possa utilizar o chat do jogo por exemplo

    eu e corintiano marcamos de jogar daqui a pouco, ele ta na academia e qdo voltar vamos jogar, q tal engatarmos todos? faz tempinho q nao andava de ir tb devido ao bf3, fui dar umas voltas hj e gostei, bora geral praticar mx5 la hj

    eu vi que a pista ta em suzuka mas acho que muda hoje a noite, se voces nao tiverem a pista agt engata em outra, ou faco um host, sei la.. se geral animar seria bom agt voltar a dirigir um pouco... ainda mais geral baller td de hardware top po, corintiano com pedal que custa meu kit de volante inteiro, gonira baller tb, guioday cansou de levar fumo no bf3 e ja partiu pra fifa/outros etc, quem sabe geral nao engata hoje? eu devo ir pra academia la pras 23h, entao das 19 as 22:30 to sussa, se quiserem abro um host, agt treina e faz uma race depois, posso deixar aberto sem senha pra colar uns gringos tb pra race encher hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2150
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Opa, e aê?
    Vai rolar hoje? que horas e qual pista?
    Preferia que fosse amanhã ou quarta, fica melhor pra mim.
    Qualquer coisa so avisar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados