Clique Aqui Pra quem acredita em espiritismo - Página 64

Lista de Usuários Marcados

Página 64 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 14546263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 686
Like Tree113Likes

Tópico: Pra quem acredita em espiritismo

  1. #631
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #632
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    crenças básicas justificadas, favor ler Alvin Plantinga. Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #633
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #634
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Raise4Fun Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Po, mas não custa, coloca uma camera de cada lado e gg.
    Nada a ver. Estoplasma so aparece em video se for do tipo F32, o que eh bem raro.
    E como você explicaria as fotos da irmã Josefa?
    Segundo o deus (google) as fotos são de uma matéria da revista cruzeiro, e são o primeiro resultado da pesquisa "Chico Xavier fraude":

    Chico Xavier e a fraude de Otília Diogo, a “irmã Josefa”

    Antes que me cheguem em mim as pedras só estou deixando a informação no tópico, sem fazer qualquer juízo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #635
    Observador
    Data de Ingresso
    16/07/12
    Posts
    3
    Carai li o tópico inteiro numa pegada só, mesmo não acreditando em nenhum tipo de religião sempre tive curiosidade sobre o assunto mas não ao ponto de ler livro e correr atras de informação, achei excelente o q a maioria postou, não sabia nada sobre espiritismo, agora to me sentindo mais educado q o falecido Xico no assunto hehe


    As historias de espirito são de arrepiar ate os pelo do cu! rsrs..


    Sempre achei q eu era ateu mas pelo visto tava errado, não acredito nesse deus justo e legal q a religião católica vende mas tbm acho mta pretensão afirmar q não exista uma força superior (Deus) que criou o universo. Fato e q ninguem sabe se existe ou não porem a grande maioria tem plena convicção de q deus existe.


    Tem alguma denominação pra qm ache mais provável q caso exista um deus este não tenha esse senso de certo e errado, de punir os malvados e premiar os bonzinhos? Caso exista um deus me parece mais sensato acreditar q ele criou a partícula ou seja la o q for q possibilitou a criação do universo, da vida e tals e q não se envolve em assuntos como ajudar o curintia a ganhar a libertadores ou o Anderson Silva a bater no Sonnen huehue
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #636
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por VictorSchneider Ver Post
    Carai li o tópico inteiro numa pegada só, mesmo não acreditando em nenhum tipo de religião sempre tive curiosidade sobre o assunto mas não ao ponto de ler livro e correr atras de informação, achei excelente o q a maioria postou, não sabia nada sobre espiritismo, agora to me sentindo mais educado q o falecido Xico no assunto hehe


    As historias de espirito são de arrepiar ate os pelo do cu! rsrs..


    Sempre achei q eu era ateu mas pelo visto tava errado, não acredito nesse deus justo e legal q a religião católica vende mas tbm acho mta pretensão afirmar q não exista uma força superior (Deus) que criou o universo. Fato e q ninguem sabe se existe ou não porem a grande maioria tem plena convicção de q deus existe.


    Tem alguma denominação pra qm ache mais provável q caso exista um deus este não tenha esse senso de certo e errado, de punir os malvados e premiar os bonzinhos? Caso exista um deus me parece mais sensato acreditar q ele criou a partícula ou seja la o q for q possibilitou a criação do universo, da vida e tals e q não se envolve em assuntos como ajudar o curintia a ganhar a libertadores ou o Anderson Silva a bater no Sonnen huehue
    As histórias de espírito sao fraudes ou mentiras, vc escolhe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #637
    Observador
    Data de Ingresso
    16/07/12
    Posts
    3
    Eu só acredito vendo mas mesmo assim da um medo do carai, vai q e verdade? Já participei do tal joguinho do copo e nunca deu em nada mas sempre q ouço uma historia a respeito me cago de medo e já ouvi trocentas delas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #638
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Prova? Daí sim, hehehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #639
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Para mim, Chico Xavier é uma das maiores fraudes da história da humanidade. Tenho dúvidas se ele agia de forma consciente, o que o tornaria o maior charlatão de todos os tempos, ou se ele realmente acreditava no que fazia, ou seja, era doido e não sabia. Se era a segunda opção, isso não mancha o seu caráter e suas boas intenções.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #640
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Sobre a foto do fantasma, está no link:

    "Se Jack é um fantasma de verdade, não se sabe. O certo é que muitos dos casos de aparições de fantasmas na tela do iPad são armações, com imagens geradas por aplicativos disponíveis para download justamente com esta finalidade."

    Acho que isso encerra esse assunto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 64 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 14546263646566 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados