Clique Aqui Pra quem acredita em espiritismo - Página 66

Lista de Usuários Marcados

Página 66 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 16566465666768 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 686
Like Tree113Likes

Tópico: Pra quem acredita em espiritismo

  1. #651
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Hoje a Inquisição é oposta. Estamos vivendo um momento no qual qualquer post com qualquer mínimo de cunho religioso é apedrejado em praça pública. Estão querendo proibir qualquer pessoa que tenha qualquer vínculo com qualquer religião concorra a qualquer cargo público.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #652
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por rdz8773 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    A verdade dói:

    LOL, vai chegar longe generalizando desse jeito, é isso o que da tentar buscar conhecimento na televisão.

    O cara vomita um monte de idiotice que nem vale a pena comentar, agora uma verdade eu vi, ele falou que o CATOLICISMO não tem mais moral nenhuma, pena que ele não soube distinguir religiosidade de espiritualidade e falou como se todas crenças fossem a mesma coisa, deu pra perceber que ele não tem nem base nenhuma do do que fala. Na verdade o que me surpreendeu mesmo que ele conseguiu falar alguma coisa que presta, mesmo que foi 1 frase em 20, vindo da TV isso ja é bastante coisa, pena que confunde totalmente o povo ignorante que vê isso.
    Pelo jeito você conhece bem o Prates. Ele é psicólogo, espírita e mais um monte de coisas. Sim, ele generalizou e isso não é bom, mas considere o contexto do que ele disse, que faz todo sentido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #653
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    A única coisa que eu não entendo de quem é muito religioso é que e o cara sempre acha que a religião dele é a certa e todas as outras estão erradas. Isso é o que gerou mais guerra na história da humanidade.....

    Pelo jeito a Inquisição não aconteceu a tanto tempo assim. O ser humano precisa evoluir mais um pouco.
    Por essas e por outras que eu penso que a religião é o maior mal da humanidade. Apesar disso, não tenho nada contra nenhuma da religião, desde que não faça uso de sacrifício de animais, pois essas eu refuto e chuto o balde. Fora isso, cada um acredita no que quiser. Eu só não entendo como tem gente tão idiota ao ponto de acreditar em certas coisas que nem vou perder tempo comentando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #654
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Exatamente luigibr, e isso vai ficar BEM pior e acho que você ja sabe disso né heheh

    Tu pega esse comportamento da sociedade, de total preconceito com crenças religiosas, o que reflete nas pessoas aí fora e até em mim pois até meu pai ja me tirou as vezes por ser mais apegado nessa crença, percebo que ele me vê tipo como uma pessoa triste, que tem tudo pra ir aí fora pra ta em festas bebendo, pegando mina, fudendo, enfim, fazendo qualquer coisa da vida mundana. Quando na verdade é a forma que ele vê que é bem diferente do que eu vejo, se meu pai ja fez isso, tu imagina quem não se da bem por um ou outro motivo, o quanto ela pode exagerar nesse conceito bem idiota.

    Aí tu olha por outro angulo e vê o quanto o homossexualismo ja virou uma coisa tão banal, o quanto as pessoas ja até aderiram a essa onda, quem não gay é simpatizante e mais, certos tipos de coisa como a pedofilia que ja tem até grupos pró com pessoas de nome, logo se percebe que tem algo muito errado nessa história.

    Não julgo que apedrejar ninguém seria correto nessa história, nem mesmo homossexuais pois eles mesmos são que são os verdadeiros coitados e nem sabem, mas a mídia inverte o valor moral por completo hoje, e ela é a maior fonte de informação do povo comum, é la de onde vem aformação de opinião do povo.


    Cara, essas pessoas normais tão ligadas em novelas, jornal nacional, leêm o jornal todo dia, aí você vai la e fala de uma tecnologia que esta sendo usada pq viu na net ou algum assunto que normalmente não passa na midia normal, a pessoa fala que não acredita e que é mentira, isso é uma alienação bizarra, as pessoas são desinformadas por completo hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #655
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Eu acho que a intolerância é a raiz de grande parte dos problemas da humanidade. Julgar o outro é muito fácil e nada gera mais julgamentos que a religião.

    O que deveria existir pra apaziguar os corações humanos faz justamente o contrário, é o maior causador de atritos. É tão difícil respeitar as opiniões e crenças(ou falta delas) dos outros assim?

    O ser humano na verdade é um bando de macacos, que por algum motivo, achou que era inteligente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #656
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por rdz8773 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    A verdade dói:

    LOL, vai chegar longe generalizando desse jeito, é isso o que da tentar buscar conhecimento na televisão.

    O cara vomita um monte de idiotice que nem vale a pena comentar, agora uma verdade eu vi, ele falou que o CATOLICISMO não tem mais moral nenhuma, pena que ele não soube distinguir religiosidade de espiritualidade e falou como se todas crenças fossem a mesma coisa, deu pra perceber que ele não tem nem base nenhuma do do que fala. Na verdade o que me surpreendeu mesmo que ele conseguiu falar alguma coisa que presta, mesmo que foi 1 frase em 20, vindo da TV isso ja é bastante coisa, pena que confunde totalmente o povo ignorante que vê isso.
    Pelo jeito você conhece bem o Prates. Ele é psicólogo, espírita e mais um monte de coisas. Sim, ele generalizou e isso não é bom, mas considere o contexto do que ele disse, que faz todo sentido.
    Olha, eu não conheço essa pessoa, mas do jeito que ele fala e pelo que falou percebe-se é um estereotótipo de intelectualzinho bem sem vergonha, ou seja, um formador de opinião egocentrista que acredita no que lhe convém somente pois nem pesquisou sobre o assunto em propriedade. O espiritismo de certa maneira prega isso aí mesmo, tem de ter o conhecimento que espiritismo é uma religião feita pelo HOMEM em contato com nenhum Deus, somente espiritos, também fui espirita, mas não vou partir pra esse lado da conversa...

    Sobre a pessoa do video para finalizar, um diploma de psicologia não é parametro pra nada, nada mesmo, minha psicóloga essa semana me aconselhou comprar meu diploma você acredita?!falo disso aqui porquê ninguém nunca vai imaginar quem ela é pois não conversarei com ninguém a pedido dela. Então Percebe-se que não ele tem cunho nenhum pra falar sobre esse assunto, o cara não sabe nem a diferença de religiosidade e espiritualidade e tu quer acreditar nessa figura po? Pesquisa no google aí "espiritualidade x religiosidade", uma simples pesquisa e ele estaria melhor a pensar sobre o que falar em cadeia nacional.


    edit:cortei a parte sobre espiritismo pra não voltar numa discussão
    Última edição por rdz8773; 18-08-2012 às 18:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #657
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Não coloca o homossexualismo nesse balaio de gato... É incrível o quanto tópicos são desvirtuados no maisev...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #658
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    O ser humano na verdade é um bando de macacos, que por algum motivo, achou que era inteligente.
    É por aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #659
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Impossivel não ir além falando de preconceito sobre crenças

    [QUOTE=Deecken;1529573]
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    O ser humano na verdade é um bando de macacos, que por algum motivo, achou que era inteligente.
    Eu discordo 100% disso, somos muito corruptivos ao erro, mas somos ignorantes quando queremos ser apenas, e temos o livre arbitrio pra fazer as burradas de vez em quando, mas isto esta bem longe de ser burro. Eu diria que somos fracos e tolos as vezes
    Última edição por rdz8773; 18-08-2012 às 20:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #660
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Mais uma vez nosso novo colega de fórum citando Prates. É disparado a pior coisa que veio do Rio Grande do Sul para Santa Catarina.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 66 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 16566465666768 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados