Clique Aqui Pra quem acredita em espiritismo - Página 65

Lista de Usuários Marcados

Página 65 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 15556364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 686
Like Tree113Likes

Tópico: Pra quem acredita em espiritismo

  1. #641
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    Citação Postado originalmente por VictorSchneider Ver Post
    Carai li o tópico inteiro numa pegada só, mesmo não acreditando em nenhum tipo de religião sempre tive curiosidade sobre o assunto mas não ao ponto de ler livro e correr atras de informação, achei excelente o q a maioria postou, não sabia nada sobre espiritismo, agora to me sentindo mais educado q o falecido Xico no assunto hehe


    As historias de espirito são de arrepiar ate os pelo do cu! rsrs..


    Sempre achei q eu era ateu mas pelo visto tava errado, não acredito nesse deus justo e legal q a religião católica vende mas tbm acho mta pretensão afirmar q não exista uma força superior (Deus) que criou o universo. Fato e q ninguem sabe se existe ou não porem a grande maioria tem plena convicção de q deus existe.


    Tem alguma denominação pra qm ache mais provável q caso exista um deus este não tenha esse senso de certo e errado, de punir os malvados e premiar os bonzinhos? Caso exista um deus me parece mais sensato acreditar q ele criou a partícula ou seja la o q for q possibilitou a criação do universo, da vida e tals e q não se envolve em assuntos como ajudar o curintia a ganhar a libertadores ou o Anderson Silva a bater no Sonnen huehue

    Le sobre deísmo.

    Peguei esse trecho no wikipédia pra você ver se te acolhe:

    Os deístas, portanto, não acreditam num Deus interferente, como apregoam as religiões, nem mesmo acreditam que as religiões possam estar certas quanto a se dizerem conhecedoras da Palavra de Deus, ou da maneira como Deus quer que nós ajamos moralmente.
    VictorSchneider likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #642
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Que preguiça do caralho de debater isso... cadê meus amigos zombie e Picinin para tornar a conversa interessante? hehehehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #643
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    crenças básicas justificadas, favor ler Alvin Plantinga. Abraços.
    foi pra mim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #644
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Não... vc tem ido bem nesse assunto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #645
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Eu ia sugerir ler sobre o Deísmo ao amigo que acabou de aparecer no fórum também.

    Na verdade, também existem vertentes pagãs que acreditam que os deuses não interferem no nosso dia a dia. Que você pode conseguir algumas coisas através dos elementais, mas que não necessariamente têm a influência de um ser divino naquilo.
    Última edição por luigibr; 18-08-2012 às 15:51.
    VictorSchneider likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #646
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    A verdade dói:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #647
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    A verdade dói:

    LOL, vai chegar longe generalizando desse jeito, é isso o que da tentar buscar conhecimento na televisão.

    O cara vomita um monte de idiotice que nem vale a pena comentar, agora uma verdade eu vi, ele falou que o CATOLICISMO não tem mais moral nenhuma, pena que ele não soube distinguir religiosidade de espiritualidade e falou como se todas crenças fossem a mesma coisa, deu pra perceber que ele não tem nem base nenhuma do do que fala. Na verdade o que me surpreendeu mesmo que ele conseguiu falar alguma coisa que presta, mesmo que foi 1 frase em 20, vindo da TV isso ja é bastante coisa, pena que confunde totalmente o povo ignorante que vê isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #648
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    ^
    ^
    ^
    E o que isso tem a ver com o tópico, que é sobre o Espiritismo? Já disse, quer criticar religião em geral, abre um tópico pra isso, ou caça algum que já tem aberto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #649
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    luigibr, isso ja é de praxe do povo, qualquer pessoa que acredita e firma a palavra ai fora ja toma esculaxo de monte, cristão, espirita, etc etc ... se os caras ja atacam na vida real imagina na internet, agora eu queria saber o que esse pessoal que só acredita na vida mundana tem pra ficar atacando as pessoas que acreditam em algo, isso só pode partir de algo ruim pq não tem muita lógica atacar os outros pelas crenças, mas acontece muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #650
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    A única coisa que eu não entendo de quem é muito religioso é que e o cara sempre acha que a religião dele é a certa e todas as outras estão erradas. Isso é o que gerou mais guerra na história da humanidade.....

    Pelo jeito a Inquisição não aconteceu a tanto tempo assim. O ser humano precisa evoluir mais um pouco.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 65 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 15556364656667 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados