Postado originalmente por
flessak
Ó

Presidente

flessak

Victormm

Presidente
Manolos, lugares maneiros para beber cerveja boa em Curitiba? Hop N' Roll, ...?
Eu acho que os mais famosos são o Hop N' Roll, Clube do Malte e Cervejaria da Vila.
Isso! Para tomar on tap, esses e mais o "A Varanda" são os que tem mais diversidade (o Clube do Malte tem em dois endereços). Se for cerveja engarrafada, aí tem vários outros.
Se for o caso, coloca aí o endereço em que você vai ficar que dá para passar o que tem por perto!
Anotado o A Varanda
Vou ficar no Ibis Batel, muito perto do Clube do Malte e do Templo da Cerveja. Foda que o voo chega às 22h55, não sei se vai dar tempo de pegar alguma coisa decente aberta, vou acabar parando no Sláinte :/
Sábado tem lançamento da Vinílica Etílica no Hop, devo passar lá pra conferir.
Esse Barbarium é bom? Tava procurando lugares com cervas artesanais do PR, parece que tem mais cerva de outros lugares, né?
É, pelo horário, com sorte pega o Clube do Malte aberto. Dependendo do dia/movimento, fecha entre 1:00 e 2:00.
Não conheço o Barbarium

Moro bem perto do Varanda/Hop/Vila, então fico por essa região mesmo.
Acho que para cerva do Estado o melhor é o Hop. Vai ter de 10 a 15 bicos, entre Way, Bodebrown, Palta, Morada, Gauden, Fucking, Dum, Swamp, Klein, Diabólica, Wensky, Ogre, De Bora, 2-3 Hop (produzidos pelo próprio bar)...
Uma opção também é ir na fábrica da Bodebrown. Sexta a partir das 17:00 e sábado até 13:00 eles abrem para quem quiser encher o growler com a cerva daquele fim de semana (nesse agora vai ser a HopWeiss) e a loja deles é bem boa, além do ambiente bacana que fica com a galera que comparece lá.