Clique Aqui Cervejas de verdade - quem curte? - Página 456

Lista de Usuários Marcados

Página 456 de 481 PrimeiroPrimeiro ... 356406446454455456457458466 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.551 a 4.560 de 4802
Like Tree1757Likes

Tópico: Cervejas de verdade - quem curte?

  1. #4551
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por Elton Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Bud era mais ou menos, mas agora tá horrível na opinião de um leigo como eu.

    Dessas cervas comuns que são as mais vendidas aqui no Brasil, qual delas é a melhor, ou a que mais se assemelha com as premiuns, ou a menos pior?

    Qual a opinião de vocês sobre a Sol-MEX, Original, Heineken e Corona?

    Aqui onde eu moro, em bares e botecos assim não foge muito de Skol, Heineken, Original e Polar (todas 600ml). Geralmente tendo a tomar a Original, mas confesso que nos últimos tempos tenho optado pela Heineken. Bavária Premium eu nunca experimentei. Qual a diferença dela pra normal?
    @Presidente @Elton @Picinin @Robinho @flessak @Victormm
    Cara, eu tenho vergonha da época que adimirava a Original. Puta cerva sem graça, sem corpo, enfim, pura "ostentação ".

    Serra Malte é um pouco melhor. Bavaria Premium, é puro Malte, apesar de ter antioxidantes, mas na hora do aperto, bebo ela tranquilo.

    A minha cerveja de beber litros durante um churrasco , é a Heineken, para essa finalidade, imo, melhor cxb.

    Maldita Dilma que aumentou tudo, esse ano tá fraco de cervejas realmente boas.
    Pq ostentação? Ela é o mesmo preço da Heineken, Serra Malte etc. Eu realmente gostava dela há uns meses atrás mas quando não encontro ela acabo tomando Heineken. Realmente n faço ideia o que seja o "corpo" de uma cerveja
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4552
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Me amarro na Original. Combina com buteco e petiscos. E não tem nada de ostentação, ela é dois reais mais cara que a antartica normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4553
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Elton Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Bud era mais ou menos, mas agora tá horrível na opinião de um leigo como eu.

    Dessas cervas comuns que são as mais vendidas aqui no Brasil, qual delas é a melhor, ou a que mais se assemelha com as premiuns, ou a menos pior?

    Qual a opinião de vocês sobre a Sol-MEX, Original, Heineken e Corona?

    Aqui onde eu moro, em bares e botecos assim não foge muito de Skol, Heineken, Original e Polar (todas 600ml). Geralmente tendo a tomar a Original, mas confesso que nos últimos tempos tenho optado pela Heineken. Bavária Premium eu nunca experimentei. Qual a diferença dela pra normal?
    @Presidente @Elton @Picinin @Robinho @flessak @Victormm
    Cara, eu tenho vergonha da época que adimirava a Original. Puta cerva sem graça, sem corpo, enfim, pura "ostentação ".

    Serra Malte é um pouco melhor. Bavaria Premium, é puro Malte, apesar de ter antioxidantes, mas na hora do aperto, bebo ela tranquilo.

    A minha cerveja de beber litros durante um churrasco , é a Heineken, para essa finalidade, imo, melhor cxb.

    Maldita Dilma que aumentou tudo, esse ano tá fraco de cervejas realmente boas.
    Pq ostentação? Ela é o mesmo preço da Heineken, Serra Malte etc. Eu realmente gostava dela há uns meses atrás mas quando não encontro ela acabo tomando Heineken. Realmente n faço ideia o que seja o "corpo" de uma cerveja
    Sim, por isso tu adora Original
    Elton and Robinho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4554
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Me amarro na Original. Combina com buteco e petiscos. E não tem nada de ostentação, ela é dois reais mais cara que a antartica normal.
    É que normalmente ela é a cerveja mais cara do buteco
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4555
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Nos últimos 3 anos eu tenho bebido bastante cerveja diferente, meu irmão até começou a fabricar e eu ajudo ele na brincadeira, gosto bastante das especiais mesmo, mas não entrei nessa pilha de "não tomo mais Skol, Itaipava nunca mais etc". Se tiver rolando churrasco só com Skol eu encho a cara de Skol mesmo, não me importo de tomar as comerciais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4556
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu também. E não só em churrasco. Se o objetivo é só ficar bêbado, pra que eu vou torrar uma nota em cerva boa? Compro logo latão de Itaipava por 1,99 e mando uns 8 ou 10. Se fosse uma parada tipo catuaba ou gin, que tem gosto forte pra caralho, eu até entendo nego não tomar. Mas essas cervas de milho parecem água. Desce fácil.

    Além do que eu acho essa atitude muito "enochato"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4557
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Boto fé achei q vcs n curtiam ficar bêbados de ceva, e achei q qdo faziam, queimavam uma nota nas premiums. Particularmente eu tomo qualquer uma dessas comerciais, menos Kaiser e Brahma. A mais aguada ever é a Sub Zero imo, pqp q coisa mais ruim parece suco de cevada. E aqueles latões de Dado Bier q vem cheio de blablabla lager e blablabla não sei o que? A parada eh aguada pra caralho tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4558
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu também. E não só em churrasco. Se o objetivo é só ficar bêbado, pra que eu vou torrar uma nota em cerva boa? Compro logo latão de Itaipava por 1,99 e mando uns 8 ou 10. Se fosse uma parada tipo catuaba ou gin, que tem gosto forte pra caralho, eu até entendo nego não tomar. Mas essas cervas de milho parecem água. Desce fácil.

    Além do que eu acho essa atitude muito "enochato"
    Eu vi o post do cara ali atrás dizendo que é um caminho sem volta e não é não haha. Parei de jogar poker e voltei a fazer conta e cheguei na mesma conclusão do Picinin, se for pra ficar bebado, tomo qualquer coisa, principalmente pq o preço da heineken disparou e depois da terceira lata vc não sente mais gosto de nada.

    Na maioria das vezes compro umas 3 heineken e o resto da mais barata que tiver, mais barata literalmente, eu não tenho paladar pra diferenciar lokal de brahma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4559
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Sobre a Original ser ostentação, para quem começou a tomar cerveja pelos idos de 1994, 1995, naquela época achar a Original era foda (pelo menos, aqui em Curitiba). Era uma cerveja que tinha toda uma história, principalmente porque a fábrica que a criou (cervejaria Adriática, comprada pela Antarctica) era de Ponta Grossa (cidade a 100km de Curitba), e, segundo os antigos, depois que a Original passou a ser produzida pela fábrica da Antarctica de Joinville, nunca mais teve o mesmo gosto (segundo a mesma lenda, porque a água de Ponta Grossa era mais pura).

    O rótulo da Original antigo é muito bacana:



    Então, e até porque naquela época (toda a segunda metade da década de 90) não havia essa cultura cervejeira de hoje, quem achava e bebia Original falava de boca cheia sim que já havia tomado!

    Com a Serra Malte era a mesma coisa, apesar de não ter toda essa história por trás (ao menos aqui em Curitiba). Era ainda mais difícil de achar, porque vinha do Rio Grande do Sul. O sabor sempre foi um pouco mais acentuado do que a Original, então a piazada tomava para dizer que bebia cerveja mais forte e porque ficava bêbado mais rápido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4560
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu também. E não só em churrasco. Se o objetivo é só ficar bêbado, pra que eu vou torrar uma nota em cerva boa? Compro logo latão de Itaipava por 1,99 e mando uns 8 ou 10. Se fosse uma parada tipo catuaba ou gin, que tem gosto forte pra caralho, eu até entendo nego não tomar. Mas essas cervas de milho parecem água. Desce fácil.

    Além do que eu acho essa atitude muito "enochato"
    Eu vi o post do cara ali atrás dizendo que é um caminho sem volta e não é não haha. Parei de jogar poker e voltei a fazer conta e cheguei na mesma conclusão do Picinin, se for pra ficar bebado, tomo qualquer coisa, principalmente pq o preço da heineken disparou e depois da terceira lata vc não sente mais gosto de nada.

    Na maioria das vezes compro umas 3 heineken e o resto da mais barata que tiver, mais barata literalmente, eu não tenho paladar pra diferenciar lokal de brahma.
    Boa estratégia essa de começar com heineken pra dar uma enganada lol.

    Btw, também tomo o que tiver aqui em churrasco ou qualquer coisa que for, é mais ou menos o que tu falou antes, em geral vale mais a parceria que a ceva em si. No geral deixo pra tomar alguma coisa mais elaborada durante a semana qdo to sozinho em casa ou coisa do tipo, que aí nem é pra ficar bêbado e fica meio meh ir lá e tomar 1 ou 2 Brahma por "prazer". Anyway, sempre tem alguma Heineken pela geladeira pra qualquer hora que bater a sede lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados