Clique Aqui Leilão de joias da Caixa - Alguém já participou?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Leilão de joias da Caixa - Alguém já participou?

  1. #1
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763

    Leilão de joias da Caixa - Alguém já participou?

    Bem, ontem logo cedo escutei no rádio que haveria leilão de joias penhoradas e não resgatadas da Caixa.
    Como tinha que ir mesmo ao centro da cidade, próximo à Praça da Sé, perguntei na recepção do prédio da CEF sobre o leilão e o rapaz me informou que eu poderia verificar os lotes no 2º andar.
    Caraca, tinha uns 4.000 de mais de 6.000 lotes que estariam em leilão, lá expostos, muitos lotes de joias novas e antigas, relógio Rolex, Tag Heuer, pulseiras de diamantes, etc. Deu até uma febre do ouro

    Como não sou profundo conhecedor do assunto (joias), anotei alguns códigos e preços iniciais de alguns lotes, que conheço alguma coisa (moedas de ouro), tipo libras esterlinas (sovereign) a uns R$ 600 cada, e um lote de 4 Ducatos da Áustria (55g de ouro 900 ou mais no total, por R$ 2.820,00 de lance inicial). Cada moeda destas vale uns R$ 1.200,00. Como tinha que ter um pré-cadastro pra dar lances, deixei pra lá.
    Mas hoje, vendo os resultados dos lances vencedores, não encontrei nenhum lance para os itens que anotei, ou seja, teriam sido arrematados pelo preço do lance inicial.

    Há uns 4 anos, participei de uma festa de fim de ano, dos Mercado Líderes do Mercado Livre, conheci dois rapazes que viviam disso, arrematavam as joias para revenda. Viajavam para todo o Brasil, onde a Caixa realiza os leilões inclusive.

    Alguém aqui tem alguma erxperiência com isso. É realmente +EV? Poderiam dar mais algumas informações?

    Grato!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por muttley; 14-06-2011 às 14:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    É maisev sim, mas como todo mercado vc tem q conhecer o $ de compra e o mercado para venda deles, a não ser q vc tenha uma loja.

    Outro problema é o pagamento q é a vista ou quase, depósito de 10% ou 20% e o restante em um prazo curto.

    Se tiver conhecimento e saber aonde colocar no mercado é mina de ouro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Caipor4 Ver Post
    É maisev sim, mas como todo mercado vc tem q conhecer o $ de compra e o mercado para venda deles, a não ser q vc tenha uma loja.

    Outro problema é o pagamento q é a vista ou quase, depósito de 10% ou 20% e o restante em um prazo curto.

    Se tiver conhecimento e saber aonde colocar no mercado é mina de ouro.

    E acho que tem também 5% de taxa de licitação/edital, mas mesmo assim acho que vale a pena. Vou fazer meu cadastro e dar lance em alguma coisinha no próximo que tiver aqui em SP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Quem quiser investir em leiloes, me manda mp, trampo com isso e sei otimos canais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Quem quiser investir em leiloes, me manda mp, trampo com isso e sei otimos canais.
    po, elabora um pouco ai!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por febala Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Quem quiser investir em leiloes, me manda mp, trampo com isso e sei otimos canais.
    po, elabora um pouco ai!
    mp ou msn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    20/04/16
    Posts
    1

    Arrow Leilões

    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Quem quiser investir em leiloes, me manda mp, trampo com isso e sei otimos canais.
    Tenho muito interesse em investir em leilão, quero comprar para revender, preciso de algumas sugestões, meu email é: [email protected] , obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por César Trombini Filho Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Quem quiser investir em leiloes, me manda mp, trampo com isso e sei otimos canais.
    Tenho muito interesse em investir em leilão, quero comprar para revender, preciso de algumas sugestões, meu email é: [email protected] , obrigado.
    O @Kleber chato é advogado e escreveu um livro sobre o assunto. Se você não se importar com a chatice dele, talvez valha a pena consulta-lo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    13/04/17
    Posts
    1
    Oi Andre

    Te mandei um email.
    Agradeço retorno
    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados