Clique Aqui Cervejas de verdade - quem curte? - Página 455

Lista de Usuários Marcados

Página 455 de 481 PrimeiroPrimeiro ... 355405445453454455456457465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.541 a 4.550 de 4802
Like Tree1757Likes

Tópico: Cervejas de verdade - quem curte?

  1. #4541
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    É a mesma coisa que Skol, Brahma, Itaipava, Antárctica, Stella, Original, etc.
    Eu particularmente, acho a Stella melhor que essas, inclusive já consegui distingui-la num teste cego, misturada a essas outras. Imo, ela fica entre a Heineken e essas outras.
    A original, belga, é realmente melhor. Essa brasileira/argentina eu acho no mesmo nível das demais. BTW, tá rolando LN de 250ml da Heineken holandesa, que eu também acho melhor que a heineken brasileira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4542
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    hahaha que lol, eu curti muito... a bud daqui realmente não é muito boa, mas a de lá pra mim é muito boa =)
    O problema é que o tópico é sobre cerveja de verdade, ou seja, as cervejas premium. E Bud, seja aqui ou em qualquer lugar do mundo, não se enquadra nesse conceito. É a mesma coisa que Skol, Brahma, Itaipava, Antárctica, Stella, Original, etc.
    entendi my bad.... pensei que fosse sobre cerveja em geral aí eu deixei meu 2cents!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4543
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Bud era mais ou menos, mas agora tá horrível na opinião de um leigo como eu.

    Dessas cervas comuns que são as mais vendidas aqui no Brasil, qual delas é a melhor, ou a que mais se assemelha com as premiuns, ou a menos pior?

    Qual a opinião de vocês sobre a Sol-MEX, Original, Heineken e Corona?

    Aqui onde eu moro, em bares e botecos assim não foge muito de Skol, Heineken, Original e Polar (todas 600ml). Geralmente tendo a tomar a Original, mas confesso que nos últimos tempos tenho optado pela Heineken. Bavária Premium eu nunca experimentei. Qual a diferença dela pra normal?
    @Presidente @Elton @Picinin @Robinho @flessak @Victormm
    Heineken é outra cerveja, bem à frente da Original, Sol e Corona. Se só tiver essas três últimas, vou na que estiver mais gelada.
    Picinin and lukanicos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4544
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Heineken bem acima de todas essas outras, gosto da Serra Malte também, Stella vem abaixo, e depois vem o resto todo, em ultimo lugar Sol e Itaipava, pqp, com uma dessas já fico com dor de cabeça no outro dia, prefiro não beber nada a noite toda ainec

    Claro que é só minha humilde opinião
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4545
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    Heineken bem acima de todas essas outras, gosto da Serra Malte também, Stella vem abaixo, e depois vem o resto todo, em ultimo lugar Sol e Itaipava, pqp, com uma dessas já fico com dor de cabeça no outro dia, prefiro não beber nada a noite toda ainec

    Claro que é só minha humilde opinião
    A Sol mexicana vc ta falando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4546
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Bud era mais ou menos, mas agora tá horrível na opinião de um leigo como eu.

    Dessas cervas comuns que são as mais vendidas aqui no Brasil, qual delas é a melhor, ou a que mais se assemelha com as premiuns, ou a menos pior?

    Qual a opinião de vocês sobre a Sol-MEX, Original, Heineken e Corona?

    Aqui onde eu moro, em bares e botecos assim não foge muito de Skol, Heineken, Original e Polar (todas 600ml). Geralmente tendo a tomar a Original, mas confesso que nos últimos tempos tenho optado pela Heineken. Bavária Premium eu nunca experimentei. Qual a diferença dela pra normal?
    @Presidente @Elton @Picinin @Robinho @flessak @Victormm
    Cara, eu tenho vergonha da época que adimirava a Original. Puta cerva sem graça, sem corpo, enfim, pura "ostentação ".

    Serra Malte é um pouco melhor. Bavaria Premium, é puro Malte, apesar de ter antioxidantes, mas na hora do aperto, bebo ela tranquilo.

    A minha cerveja de beber litros durante um churrasco , é a Heineken, para essa finalidade, imo, melhor cxb.

    Maldita Dilma que aumentou tudo, esse ano tá fraco de cervejas realmente boas.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4547
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    hahaha que lol, eu curti muito... a bud daqui realmente não é muito boa, mas a de lá pra mim é muito boa =)
    Eu acho que dificilmente você consegue diferenciar o sabor das duas. A vibe da viagem conta muito pra formar uma memória mais seletiva. Em punta cana não tinha outra breja sem ser uma tal de presidente e tenho uma ótima memória dela, mesmo sabendo que é uma breja não muito diferente de brahma e afins.
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4548
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Elton Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Bud era mais ou menos, mas agora tá horrível na opinião de um leigo como eu.

    Dessas cervas comuns que são as mais vendidas aqui no Brasil, qual delas é a melhor, ou a que mais se assemelha com as premiuns, ou a menos pior?

    Qual a opinião de vocês sobre a Sol-MEX, Original, Heineken e Corona?

    Aqui onde eu moro, em bares e botecos assim não foge muito de Skol, Heineken, Original e Polar (todas 600ml). Geralmente tendo a tomar a Original, mas confesso que nos últimos tempos tenho optado pela Heineken. Bavária Premium eu nunca experimentei. Qual a diferença dela pra normal?
    @Presidente @Elton @Picinin @Robinho @flessak @Victormm
    Cara, eu tenho vergonha da época que adimirava a Original. Puta cerva sem graça, sem corpo, enfim, pura "ostentação ".

    Serra Malte é um pouco melhor. Bavaria Premium, é puro Malte, apesar de ter antioxidantes, mas na hora do aperto, bebo ela tranquilo.

    A minha cerveja de beber litros durante um churrasco , é a Heineken, para essa finalidade, imo, melhor cxb.

    Maldita Dilma que aumentou tudo, esse ano tá fraco de cervejas realmente boas.
    Pode crer, eu sentava no bar, pedia Original, tipo dono da razão, achando que manjava muito de cerveja hahaha.
    Alvinho, Elton, brunoarbo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4549
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Original é muito ruim, pqp. Aguada d++++
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4550
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    So bebo heineken hoje em dia, vivia acordando de ressaca e nao sabia porque
    ai vejo que o resto todo trabalha com cereais nao maltados, vide milho transgenico

    e foda, comecei a beber umas artesanais e ficou todas as comerciais aguadas

    caminho sem volta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados