Clique Aqui Cervejas de verdade - quem curte? - Página 289

Lista de Usuários Marcados

Página 289 de 481 PrimeiroPrimeiro ... 189239279287288289290291299339389 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.881 a 2.890 de 4802
Like Tree1757Likes

Tópico: Cervejas de verdade - quem curte?

  1. #2881
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Elton Ver Post
    Aqui em SP é facil achar a 5 anos. A Lust, tá 89,00, no st marché. Não tenho coragem de pagar tudo isso.
    É a do rótulo branco? Não vale tudo isso mesmo. A Prestige tem rótulo preto:

    :: Eisenbahn :: Autêntica Cerveja de Blumenau ::

    Tá saindo a 85,00 + frete no site da Eisenbahn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2882
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Verdade, é do rótulo Branco. Eu não pago 85,00 + frete, não vale.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2883
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Esse mais ev muda a vida alheia, pqp

    Eu nunca parei pra pensar em comprar essas cervejinhas caras que vendem nos supermercados, mas depois de muito entrar nesse tópico, semana passada tava no extra e comprei esse pack com uma taça, por 33 R$:



    Mandem reviews sobre ela, sou totalmente leigo nessa questão de cervejas, eu achei ela boa, uns amigos odiaram e insta voltaram pra skol, acabou que eu matei 5 garrafinhas e no outro dia tava com uma ressaca fdp, talvez pelos 6,6% de álcool, não sei ao certo.

    Bom, aí tive que ir no extra hj de novo, e resolvi ir de novo lá na parte de cervas, ia tirar uma foto, por aqui, e perguntar qual a galera indicaria pra comprar e tals, mas como sei que isso é meio pessoal, resolvi pegar as mais baratas pra ir testando, peguei essas:



    Paguei 23,90 no pack de Estrella Galicia, 7,99 na Leefe, 8,79 na Paulistânia, 7,99 na Therezópolis Gold, aí resolvo ir pra primeira pag desse tópico, e vejo o Presidente pagando pau pra Colorado Indica, e mesmo sendo 16,19, peguei duas dela, lol, e paguei 13,95 na Baden Baden Red Ale, também por indicação na primeira pág.

    Enfim, não sei se valeu a pena, se estavam caras, mas como primeiras experimentações está bom. Me falem o que acham dessas aí.

    Depois experimento e vejo o que achei.

    Me passem algum site que role de comprar, mesmo com frete acho que ainda compensa, pq aí racharia com uns amigos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2884
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Ooooo que beleza...Quem me dera tá com essas na minha geladeira agora!!!

    Colorado Indica, pra mim, é a melhor cerveja que eles (Colorado) fazem. Acho muito boa, compro sempre que dá $....
    A Leffe é a "cerveja do dia a dia" que mais gosto. Melhor custoxbenefício...na época de vacas gordas eu comprava sempre de caixa fechada (Blonde, Brunne e a Radieuese) direto pelo site Empório da Cerveja e era um pouco mais barata tb. Qnd vc puder experimente a Leffe Brunne (a minha favorita).
    A estrella nunca provei então não posso opinar....
    Já a Therezópolis Gold e a Paulistânia são gostosinhas; entre as duas escolho a Paulistânia. Mas pelo custoxbenefício fico com uma Heineken ou a Bavaria Premium...

    Prove ae e depois diga oq achou......Agora que tu ta entrando pra esse mundo vai perceber como Skol é água. hehehe
    Presidente and Bombado like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2885
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Me passem algum site que role de comprar, mesmo com frete acho que ainda compensa, pq aí racharia com uns amigos
    Acho q pra vc o melhor custo/benefício em termos de frete deve ser o Mamãe Bebidas que fica em BH.

    btw, bem vindo à confraria dos barrigudos
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2886
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    @Bombado, bebe essas aí na ordem:

    therezópolis gold
    estrella galicia
    paulistania
    leffe
    índica
    baden red ale

    se vc começar pela índica ou baden, vai zoar a degustação das outras + leves...
    JoseIrineu, Bombado and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2887
    Expert Avatar de Pimenta
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Posts
    3.451
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Esse mais ev muda a vida alheia, pqp

    Eu nunca parei pra pensar em comprar essas cervejinhas caras que vendem nos supermercados, mas depois de muito entrar nesse tópico, semana passada tava no extra e comprei esse pack com uma taça, por 33 R$:



    Mandem reviews sobre ela, sou totalmente leigo nessa questão de cervejas, eu achei ela boa, uns amigos odiaram e insta voltaram pra skol, acabou que eu matei 5 garrafinhas e no outro dia tava com uma ressaca fdp, talvez pelos 6,6% de álcool, não sei ao certo.

    Bom, aí tive que ir no extra hj de novo, e resolvi ir de novo lá na parte de cervas, ia tirar uma foto, por aqui, e perguntar qual a galera indicaria pra comprar e tals, mas como sei que isso é meio pessoal, resolvi pegar as mais baratas pra ir testando, peguei essas:



    Paguei 23,90 no pack de Estrella Galicia, 7,99 na Leefe, 8,79 na Paulistânia, 7,99 na Therezópolis Gold, aí resolvo ir pra primeira pag desse tópico, e vejo o Presidente pagando pau pra Colorado Indica, e mesmo sendo 16,19, peguei duas dela, lol, e paguei 13,95 na Baden Baden Red Ale, também por indicação na primeira pág.

    Enfim, não sei se valeu a pena, se estavam caras, mas como primeiras experimentações está bom. Me falem o que acham dessas aí.

    Depois experimento e vejo o que achei.

    Me passem algum site que role de comprar, mesmo com frete acho que ainda compensa, pq aí racharia com uns amigos
    Comprei esses 2 packs tb !!! Nunca tinha bebido a estrela galicia e nem a 1906. Gostei mais desta segunda....Ambos os copos sao muito bons. E já fazem parte de uma pequena coleção que tenho.

    Vou seguir a indicação de vcs e comprar essa Leffe.

    Alvinho, qual o site americano que vc compra cervejas ?
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2888
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Essa 1906, eu não gostei, achei bem fraca. Aliás, nunca tomei um cerveja espanhola decente. Alguém recomenda alguma ou "non ecxiste"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2889
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Tou no celular aqui mas depois respondo os posts.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2890
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    O site que vou comprar é totalwine.com, mas acho que só entrega nos EUA mesmo. nem sei se a loja é boa, peguei ela porque é do lado do hotel que vou ficar lá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados